Resolvido

Meo Satelite

  • 3 August 2018
  • 4 respostas
  • 968 visualizações

Tenho aparelho da Meo Satelite Samsung GX730 e fiz actualizacao acontece que o aparelho n?o sai  do mesmo sitio diz aguarde e nada ja desliguei o aparelho ja esteve mais que 30' etc e n?o Sai  poderao  me ajudar antes que ligue para  os  serviços da Meo
icon

Solução por domingosantonio 4 September 2018, 10:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Problema resolvido...telefonei n?o conseguiram resolver via telefone, disseram-me para telefonar para o tecnico ir a casa, como estou no estrangeiro agora era impossivel, tentei mudar ID e  fui ao ID da Meo fiz Ok, e veio ao estado normal, tem um problema esta Box Samsung n?o vale nada, estive cerca de 10 ou mais anos com a outra Box, maravilha, pifou trocaram por esta, deixa muito a desejar,  ligo a Box e leva cerca de 2 a 4 minutos para ter imagens.


Obrigados
Obrigado vou ligar, depois post se resolvi o problema


Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +17
Boas, tens de ligar para o apoio técnico da MEO para resolverem o problema de  atualizacao do software da MEO box.


Se não conseguirem resolver e problema de hardware e aí eles mandam um técnico com data agendada para trocar a box ( caso esse aparelho seja alugado).


Se não for compras uma nova box SAT na MEO ou alugas uma.


 
Bom dia poderei esperar sentado por uma resposta estou sem ver canais ja alguns dias o que me resta sera enviar a carta de cancelamento do contrato?????????????