boas
em outubro vou para ligar a box apareceu , direitos expirados id 108
por favor aguarde 30 minutos com a meobox ligada.
ja la vão 30 dias e nada!!
alguem pode ajudar?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa noite
Conseguiu resolver o seu problema?
A mim aconteceu-me o mesmo, Nao estive em casa durante o fim de semana, quando liguei ontem à noite tambem estava assim, e continua.
Abraço
Conseguiu resolver o seu problema?
A mim aconteceu-me o mesmo, Nao estive em casa durante o fim de semana, quando liguei ontem à noite tambem estava assim, e continua.
Abraço
Uma pessoa paga durante todo o ano e chega o mês de férias liga a box e diz que tem "Direitos Expirados" e depois mandam esperar 30 min e depois liga-se para o 16209 e dizem que nos vão ligar em 48h.
Isto está bem ?
Mas este forum tem moderador ou estamos a escrever para o boneco?
Deviam ter aqui um site onde a gente punha o nr da box e o nr do cartão e eles reinicializavam.
Acho que estão a pedir é que eu vá a uma loja entregar o equipamento.
Isto está bem ?
Mas este forum tem moderador ou estamos a escrever para o boneco?
Deviam ter aqui um site onde a gente punha o nr da box e o nr do cartão e eles reinicializavam.
Acho que estão a pedir é que eu vá a uma loja entregar o equipamento.
Boas , infelizmente os moderadores colaboradores da MEO são poucos (3 ou 4),no fórum existem mais clientes a ajudar ou a tentar ajudar do que colaboradores no ativo.
Quanto ao problema de reportas se já entraste em contacto com o apoio técnico tens de aguardar que o sistema atualize e ative de novo o serviço.
Se o problema continuar sugiro que entres em contacto com a provedoria do cliente para eles pressionarem e resolverem o problema.
Quanto ao problema de reportas se já entraste em contacto com o apoio técnico tens de aguardar que o sistema atualize e ative de novo o serviço.
Se o problema continuar sugiro que entres em contacto com a provedoria do cliente para eles pressionarem e resolverem o problema.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.