Estou sem pacote há cerca de 21 dias, sendo que o meu contrato foi feito em janeiro de 2020. Dia 20 de Março (sem motivo algum!!) a MEO cortou-me o serviço por completo, fiquei sem internet, telemóveis e televisão; ando a ligar para lá a reclamar desde esse dia, até hoje NINGUÉM FEZ NADA e ninguém me conseguiu dar uma explicação do porquê de tal coisa ter acontecido. Há dois dias atrás quando supostamente já tinham percebido o porquê agendaram o técnico para ontem, e eu pensei “hoje fica resolvido”, chegou a hora da marcação e recebi uma mensagem da MEO a dizer que o técnico estava a caminho, passado 15 minutos recebi outra mensagem a dizer que não ia ser possível instalar o serviço na minha casa por problemas técnicos, mais tarde ligou-me o chefe do técnico e disse-me que não sabia do senhor, que ele tinha desaparecido; disse também que me iria ligar passado uns minutos para me dar mais informações, acho que também podia ter dito para esperar sentada, porque até agora ainda ninguém me contactou.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.