MEO - Pior Operadora

  • 10 April 2020
  • 1 resposta
  • 116 visualizações

Crachá

Estou sem pacote há cerca de 21 dias, sendo que o meu contrato foi feito em janeiro de 2020. Dia 20 de Março (sem motivo algum!!) a MEO cortou-me o serviço por completo, fiquei sem internet, telemóveis e televisão; ando a ligar para lá a reclamar desde esse dia, até hoje NINGUÉM FEZ NADA e ninguém me conseguiu dar uma explicação do porquê de tal coisa ter acontecido. Há dois dias atrás quando supostamente já tinham percebido o porquê agendaram o técnico para ontem, e eu pensei “hoje fica resolvido”, chegou a hora da marcação e recebi uma mensagem da MEO a dizer que o técnico estava a caminho, passado 15 minutos recebi outra mensagem a dizer que não ia ser possível instalar o serviço na minha casa por problemas técnicos, mais tarde ligou-me o chefe do técnico e disse-me que não sabia do senhor, que ele tinha desaparecido; disse também que me iria ligar passado uns minutos para me dar mais informações, acho que também podia ter dito para esperar sentada, porque até agora ainda ninguém me contactou. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +17

Boas, pelo fórum não conseguirá resolver a situação pois o mesmo não é um apoio ao cliente.

Sugiro que faça um pedido de reclamação na sua área de cliente a reclamar da situação e também reclame para a provedoria do cliente da Altice MEO.

 

Responder