Pergunta

Meo pedido de serviço

  • 18 February 2021
  • 3 respostas
  • 30 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas

Depois de consultar o site da Meo, visto que só por telefone nos atendem, verifiquei, depois de escolher o serviço selecionado que o botão para aderir não funciona, por mais cliques que possa dar, isto dizem eles, que é apenas para pedidos online, qual online? Continuam a prestar um péssimo serviço ao cliente.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

my meo = login MY meo
área de clientes MEO = Login MY meo com produto associado

Aderir a pacotes só pelo 16200. Se ainda não associou o produto ao MY meo, estão será esse o tema.

Crachá +1

Nada disso, como novo cliente como posso ter o my meo. Fui ao site da Meo e não consigo fazer pedido nem aderir a pacotes nenhuns online, porque o botão ADERIR não funciona.

Reputação 7
Crachá +23

para fazer pedidos em area de clientes MEO é necessario ter um produto MEO associado, se não tem é esse o comportamento, será porque tem um login MY meo e não tem produtos associados.