MEO oferece 30€ a cada cliente por cada amigo que aderir… e ao amigo também!

  • 7 November 2012
  • 2 respostas
  • 2187 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://img211.imageshack.us/img211/4069/quemgostameo.png

Considerado o melhor serviço de televisão pelos consumidores portugueses na primeira edição da “Escolha do Consumidor”, o MEO convida os seus clientes a partilhar a sua experiência televisiva com todos os seus amigos. A partir de hoje, cada cliente MEO pode convidar os seus amigos a aderir ao MEO, recebendo 30 euros por cada adesão a descontar na sua fatura. O amigo recomendado receberá também 30 euros. Esta oferta é acumulável pelo número de amigos que aderirem e serão efetivas após a instalação do serviço. No caso de o cliente angariar um amigo para o serviço MEO Satélite receberá 15 euros e o amigo também.

Para usufruir desta oferta, os clientes poderão clicar no botão amarelo do seu comando MEO e aceder a uma aplicação exclusiva na sua televisão onde poderão inserir a informação do cliente recomendado, que será posteriormente contactado para confirmar a sua adesão. Para além da televisão, os clientes MEO poderão aderir a esta oferta de Natal através do site www.meo.pt ou do número de apoio ao cliente gratuito 16200.

Com a introdução de conteúdos na tecla amarela do comando MEO, fica concluída a utilização dos botões de cores, sendo que o encarnado lança a interatividade sobre canais de televisão específicos, o verde abre o MEO Kanal e o azul dá acesso a toda a área interativa do MEO.

O MEO é muito mais que televisão. É partilhar uma nova experiência multimédia e multiplataforma com mais de 3 milhões de portugueses, tendo acesso a mais de 160 canais de televisão com a melhor qualidade de imagem e som; a mais de 10 milhões de músicas com o Music box; às melhores Aplicações Interativas; e ao MEO GO! com canais de televisão e VideoClube nos Tablets, Smartphones e PCs.



Fonte: Portugal Telecom

2 respostas

Serviço porreiro para chatear os amigos hehehe: "Ah mas foi-nos indicado pelo Sr. X" "FFFFuuuuu..." "Trolololol" 😛
trabalho mais barato para a PT, uma maneira encapotada de substituir (e pagar) aos comerciais hehehehehehehehehehehe

Estou curioso em ligar para o 16200. É a mesma coisa que um ladrão bater à porta e eu dizer a ele: entre, faça o favor eu explico onde estão as coisas 🙂

Responder