MEO o PIOR serviço de sempre!! 2 Problemas em 2 MESES (Para Já)

  • 29 May 2014
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Há cerca de 2 meses aderi ao M4O onde me prometeram um Val de desconto no valor d 170 euros e ate agora nem sei do val nem para que serve! Apenas Me foi Dito AGORA que irá servir para adquirir um equipamento! Equipamento esse ao que tudo indica que esta numa lista que ninguém sabe onde! Preciso de comprar um equipamento e ando a espera do que resulta desta confusão!


 


Como se não bastasse foi-me enviada a FATURA de uma banda larga sem que eu recebesse sequer qualquer tipo de equipamento!


 


É uma empresa com a qual não vou querer ouvir falar durante o resto da vida SE esta situação não se resolver (a bem)!!


 


Vou ter de adquiri um equipamento sem esse val!! Devido ao facto de tar a espera de um VAL ha 2 meses!! Depois quando chegar Como-o com Pão Só pode!


 


MEO só Me tem Dado problemas! Se não se resolver MUDO-ME para onde estava! Ao menos Cumprem o Que prometem!! 

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhei a situação para o apoio.
Bom dia @@@Diogo_Firmino , necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO em questão e o seu nº de contacto, de modo a averiguarmos a situação que reporta. Envie-nos estes dados por mensagem privada, colocando no assunto da mesma a ref. 3-30331661610.
 


Acho uma falta de consideração e de respeito pelo consumidor o facto de não se tentar resolver esta situação, sendo que VARIAS vezes me disponibilizei para resolver este assunto de varias formas diferentes.


 


Alias tive de Adquirir o equipamento que pretendia ontem porque devido a minha profissão não podia aguardar mais. Espero que esta citação se resolva da melhor maneira porque se não mudo-me! comprei o equipamento LIVRE ja a pensar nessa situação porque ate la da MEO não adquiro nem mais serviços nem mais equipamentos! NEM A RECUMENDO A NINGUEM MUUITO PELO CONTRARIO!


 


Tive de fazer inclusive um contrato banda larga com uma empresa concorrente a voça porque da meo a única coisa que chegou desse serviço foi uma fatura!!!


 


Nunca em tempo algum Fui tao mal tratado por um Serviço ao qual pago!!


 


Ainda  apenas partilhei a minha reclamação pelo Facebook mas vou partilhar principalmente na minha rede profissional que foi onde mais me prejudicou!!


Inadmissível! 


 


Aguardo apenas a resolução deste problema porque caso não ficar resolvido e não justificar todos os problemas que tem causado deixarei ser cliente MEO quem por parte particular quer empresarial!! 
@@@Diogo_Firmino estamos a verificar as situações que nos descreveu, logo que possível entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Fui contactado Por um senhor a cerca de um Minuto .... Só boas novidades a MEO não só não cumpre como Não resolve!


 


Ou escolho um equipamentos! Que depois de 2meses a espera tive de adquirir ou nem o 170 euros prometidos me dão uma autentica VERGONHA! Ainda bem que comprei o Equipamento Livre para todas as Redes! Pois Parece que nunca devia era ser cliente MEO!
Como Ja vi que não ha ninguém que resolva o problema... nem ninguém tem vontade em deixar os clientes minimamente satisfeitos, como associado da DECO vou fazer queixa! Mesmo que nada se resolva como ja vi fica a queixa pode ser que ajude outros utilizadores a tomar decisões a cerca das suas escolhas!


 
@@@Diogo_Firmino foi enviado email no seguimento da sua questão.


Ficamos ao dispor para outras questões que pretenda esclarecer.
Esta empresa consegue reunir todos os piores aspectos de funcionamento:

1. Enganar clientes;

2. Desprezar antigos clientes;

3. Péssimo atendimento de apoio ao cliente ("deixe-me procurar no google como se instala isso no mac" - chamada de call-center e gravada para quem quiser um serão de comédia);

4. Preços desmesurados (até que finalmente chegou a bem-vinda concorrência) 

Para terminar vou deixar um exemplo prático da minha experiência:

- Facturarem um cartão de telemóvel nunca activo;

- Omissão de que aumentariam o periodo de fidelização ao aderir a mais cartoes MEO4O;

- Venda do serviço como chamadas ilimitadas;

- Omissão do aumento do período de fidelização após mudança de morada. 

 
Boa tarde @@@Noemia , pedimos que nos envie mensagem privada com o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto para podermos averiguar as situações que expõe. No assunto da sua mensagem indique, por favor, o nº 3-31158964157.

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