Meo no Android TV


Reputação 4
Crachá +9

Após anos de espera, chegou a app Meo para Android TV (versão 9+)- https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alticelabs.meo.androidtv&hl=pt_PT

A julgar pelas capturas que alguém partilhou o interface está impecável, o zapping super-rápido mas ainda não implementaram funcionalidades como as gravações manuais.

Infelizmente, parece que por enquanto só suporta as boxes NVidia Shield e Mi Box (mas quem percebe do assunto facilmente descobre forma de fazer sideload...).

Se alguém mexer instalar a app, pf deixe aqui as suas impressões.


138 respostas

Crachá

Podem por favor confirmar se na Mi box S com Android 8.1 funciona corretamente? Ou tem de ser con o 9.0? 

Reputação 7
Crachá +23

Podem por favor confirmar se na Mi box S com Android 8.1 funciona corretamente? Ou tem de ser con o 9.0? 


Android TV versão 9 ou superior

Boas,

 

Também comprei uma Xiaomi para o quarto por não ter lá ethernet, mas quando tento entrar na aplicação do Meo diz que já tenho as 4 boxes utilizadas.

No entanto, apenas tenho 2, uma na sala, a Android Meo e na cozinha uma normal.

Sabem o problema?

 

Obg.

FO

@Daniel Aparício consegues partilhar a app? Quero testar a instalação num equipamento que não é suportado, mas o Market da Google limita o acesso aos equipamentos que a MEO não classificou como suportados. Em principio tendo acesso ao apk a instalação deve ser possível e utiliza-la em qualquer equipamento Android.

 

Grato

Até já.

Reputação 5
Crachá +15

Podem por favor confirmar se na Mi box S com Android 8.1 funciona corretamente? Ou tem de ser con o 9.0? 

a  mibox s tem  uma actualização para a android tv 9 disponível quando a liga a net

Reputação 1
Crachá +2

Atrasados como sempre, já saio o update para Android TV 10 e a migração para Google TV já começou, daqui a dez anos aparece a app da MEO!

Boa tarde. 

Como instalo a Meo Go na Mi box S? 

A app MEO deixou de funcionar na MI TV 32’’. Desde que instalei +/- 4 meses nunca tive problemas.

 

Alguma solução?

Reputação 5
Crachá +15

Boa tarde. 

Como instalo a Meo Go na Mi box S? 

a App meo go é só para smartphones e tablets,  a App meo android tv para a mibox s pode a encontrar fazendo uma pesquisa no google play da mibox com a palavra MEO

a mibox tem que estar actualizada com android tv 9 primeiro.  

Crachá

Para quando uma versão oficial para Xiaomi Mi Stick? Não se compreende a demora em desenvolver uma APP compatível com qualquer android TV independente da marca ou modelo. Ou temos que andar todos ao sabor da maçã? Para o que cobram pelos serviços no minino espera-se que cumpram com um grau de variedade adequado, não é admissível tanta restrição...

A app tem um bug que se repete nas últimas versões e que não existia nas primeiras: Quando se muda de canal/programa recorrendo à "cortina" superior a opção "Recomeçar" não funciona. Tanto faz escolher Ver como Recomeçar que o resultado é o mesmo.

Crachá

Android TV versão 9 ou superior

Boa tarde comprei uma pen tv xiaomi 1 GB RAM - Wi-Fi) e tenho uma tv Silver oferta por adesão à meo e acontece que não consigo instalar a app da meo na tv..

Responder