Meo no Android TV


Reputação 4
Crachá +9

Após anos de espera, chegou a app Meo para Android TV (versão 9+)- https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alticelabs.meo.androidtv&hl=pt_PT

A julgar pelas capturas que alguém partilhou o interface está impecável, o zapping super-rápido mas ainda não implementaram funcionalidades como as gravações manuais.

Infelizmente, parece que por enquanto só suporta as boxes NVidia Shield e Mi Box (mas quem percebe do assunto facilmente descobre forma de fazer sideload...).

Se alguém mexer instalar a app, pf deixe aqui as suas impressões.


138 respostas

Crachá

Finalmente!

Pode me explicar resumidamente o que é sideload

Obrigado

Reputação 1
Crachá +1

Para MIBOX3 anda não disponível. 

À espera do apk para ver se dá para instalar.

 

Reputação 4
Crachá +9

Para os interessados o pacote da app chama-se com.alticelabs.meo.androidtv 
Boas pesquisas!

Reputação 1
Crachá +1

https://wetransfer.com/downloads/8521e968366470ef8e0da6e26abce4a620200729234343/de0307?src=dnl

Boas!

 

Tenho duas android box  Engel en1015k com android 9, bem como uma Sony tv android Xe55 8096 e não tem suporte para esta app, espero que a meo liberte a app para um maior numero de equipamentos, estar limitado a 3 equipamentos é muito mau.

Reputação 1
Crachá +1

Boas!

 

Tenho duas android box  Engel en1015k com android 9, bem como uma Sony tv android Xe55 8096 e não tem suporte para esta app, espero que a meo liberte a app para um maior numero de equipamentos, estar limitado a 3 equipamentos é muito mau.

o problema é que nenhuma é Android TV os!

Instalado Hoje na MI BOX S. 

Impecável, interface muito bom e rápido.

 

Instalei numa Mi Box S, e funciona, mas quando vou ao menu de todos os canais e escolho um não acontece nada e vai para o canal em que já estava (tenho de mudar canais um a um andando para os lados). E a nível de gravações escolho qualquer uma e acontece-me o mesmo, começa a carregar e vai para o canal em que já estava (só consigo andar para trás a nível de puxar o cursor para trás manualmente).

Já reinstalei a app, reiniciei box e mantém-se tudo na mesma.

Por acaso não fazem ideia do que seja o problema?

Reputação 1
Crachá +1

Em setembro a MEO vai ter box android TV de marca própria para aluguer. 3 euros mês.

Instalei numa Mi Box S, e funciona, mas quando vou ao menu de todos os canais e escolho um não acontece nada e vai para o canal em que já estava (tenho de mudar canais um a um andando para os lados). E a nível de gravações escolho qualquer uma e acontece-me o mesmo, começa a carregar e vai para o canal em que já estava (só consigo andar para trás a nível de puxar o cursor para trás manualmente).

Já reinstalei a app, reiniciei box e mantém-se tudo na mesma.

Por acaso não fazem ideia do que seja o problema?


Já resolvi. Fiz reset total a box e já ta a dar

https://wetransfer.com/downloads/8521e968366470ef8e0da6e26abce4a620200729234343/de0307?src=dnl

Quando tento abrir dizia que a box estava associada a outro serviço e agora diz que está em atualização…

Conseguem explicar me o porquê?

Crachá

Notícias magníficas!

Já experimentei na minha MiTV 4S 55”. Pelo Google Play não aparece como dispositivo suportado. Pela APK instalou, mas ao abrir aparece a mensagem a listar os dispositivos suportados, logo não é utilizável:

Com o tempo espero que vão lá, mas este lançamento com apenas 3 dispositivos suportados consegue ser ainda mais fraco do que o eSIM com 11 dispositivos suportados.

 

Boas!

 

Tenho duas android box  Engel en1015k com android 9, bem como uma Sony tv android Xe55 8096 e não tem suporte para esta app, espero que a meo liberte a app para um maior numero de equipamentos, estar limitado a 3 equipamentos é muito mau.

o problema é que nenhuma é Android TV os!

O meu irmão tem uma TV da sony (a mesma ou semelhante). Tem de facto Android TV OS, mas continua no Android 8, o problema deve estar antes aí.

Reputação 1
Crachá +1

Notícias magníficas!

Já experimentei na minha MiTV 4S 55”. Pelo Google Play não aparece como dispositivo suportado. Pela APK instalou, mas ao abrir aparece a mensagem a listar os dispositivos suportados, logo não é utilizável:

Com o tempo espero que vão lá, mas este lançamento com apenas 3 dispositivos suportados consegue ser ainda mais fraco do que o eSIM com 11 dispositivos suportados.

 

Boas!

 

Tenho duas android box  Engel en1015k com android 9, bem como uma Sony tv android Xe55 8096 e não tem suporte para esta app, espero que a meo liberte a app para um maior numero de equipamentos, estar limitado a 3 equipamentos é muito mau.

o problema é que nenhuma é Android TV os!

O meu irmão tem uma TV da sony (a mesma ou semelhante). Tem de facto Android TV OS, mas continua no Android 8, o problema deve estar antes aí.

certo. ou não é Android TV ou não tem Android 9.

é o meu caso que tenho uma xiaomi mi box 3 com android 8. :(:(

acho que vou esperar por setembro para alugar uma à meo.

Crachá

Ola tenho uma tcl Android TV e a APP também não funciona diz que não é suportado.

Alguém sabe para cuando está desponivel?

Crachá

Mi box S, instalado e a rodar as mil maravilhas. Recomendo, muito fluido :)

 

Resta saber se a nova mi stick também vai rodar a APP.

Crachá

Na minha MiBox s inslatei e diz que a box está associada a outro serviço meo... Como posso resolver? 

Anteriormente tinha sacado o apk do meo go no PC e tinha instalado e usadava dessa forma mas agora com a app resolvi instalar e através da Google play dá box e surge esse problema 

Não percebo a politica dos senhores da MEO

Ou têm cota parte na venda dessas 3 boxes, ou não sei porque lançaram uma APP, em que a maioria das pessoas têm TV’s, Telemóveis, tablets com ANDROID 7 e 8 em que já não há mais atualizações, eu pessoalmente tenho TCL TV com android 8, Tablet ACER com ANDROID 7, NOKIA TLM com ANDROID 9 e também não dá.

SINCERAMENTE

 

 

Aqui a funcionar bem a Nvidia Shield mas na minha Mi TV 55" versão Global comprada em Portugal não dá.

Fica a sugestão de considerarem as TV Xiaomi como equipamentos suportados pois são tal e qual uma Mi Box S... 

Xiaomi Mi TV Stick também não dá... 

Lançar uma APP em que é restrita a um número reduzido de equipamentos até fica mal para uma empresa desta dimensão. Não é assim que cativa clientes.

Crachá +1

Em setembro a MEO vai ter box android TV de marca própria para aluguer. 3 euros mês.


E sabes isso como?? Ou são apenas papaias?

Crachá +1

Realmente este lançamento deixa muito a desejar.

Apenas 3 boxes suportadas é muito mau mesmo.

Então a porrada de TV’s com AndroidTV que a própria MEO vende nem sequer são suportadas?

Isto tem que levar update e muito rapidamente.

Reputação 7
Crachá +24

@RobertoP

As coisas estão a ser trabalhadas, em breve haverá boas notícias a anunciar. 😉

Crachá +1

@RobertoP

As coisas estão a ser trabalhadas, em breve haverá boas notícias a anunciar. 😉


Isso é que é falar.

Responder