Meo no Android TV



Mostrar a primeira mensagem

138 respostas

Pode me explicar resumidamente o que é sideload

Obrigado

Reputação 2
Crachá +5

A NOS continua melhor nas apps,  futuramente tambem vai ter android tv e se a apple tv da NOS é indicação, a android tv tambem vai ter gravações manuais para todos,  ao contrario de MEO que só vai ter essa funcionalidade nas box android comercializadas por a meo e a pagar 3€ por mês. 

A App NOS TV,  a “meo go”  da NOS já tem gravações manuais a varios anos sem pagar mais por isso….

Um cabo fibra não é tudo.

n queiras comparar o cabo da NOS com a Fibra da MEO :P

Reputação 1
Crachá +1

Para MIBOX3 anda não disponível. 

À espera do apk para ver se dá para instalar.

 

Reputação 4
Crachá +9

Para os interessados o pacote da app chama-se com.alticelabs.meo.androidtv 
Boas pesquisas!

A app tem um bug que se repete nas últimas versões e que não existia nas primeiras: Quando se muda de canal/programa recorrendo à "cortina" superior a opção "Recomeçar" não funciona. Tanto faz escolher Ver como Recomeçar que o resultado é o mesmo.

Reputação 1
Crachá +1

https://wetransfer.com/downloads/8521e968366470ef8e0da6e26abce4a620200729234343/de0307?src=dnl

Instalei numa Mi Box S, e funciona, mas quando vou ao menu de todos os canais e escolho um não acontece nada e vai para o canal em que já estava (tenho de mudar canais um a um andando para os lados). E a nível de gravações escolho qualquer uma e acontece-me o mesmo, começa a carregar e vai para o canal em que já estava (só consigo andar para trás a nível de puxar o cursor para trás manualmente).

Já reinstalei a app, reiniciei box e mantém-se tudo na mesma.

Por acaso não fazem ideia do que seja o problema?

@Daniel Aparício consegues partilhar a app? Quero testar a instalação num equipamento que não é suportado, mas o Market da Google limita o acesso aos equipamentos que a MEO não classificou como suportados. Em principio tendo acesso ao apk a instalação deve ser possível e utiliza-la em qualquer equipamento Android.

 

Grato

Até já.

Reputação 1
Crachá +1

Em setembro a MEO vai ter box android TV de marca própria para aluguer. 3 euros mês.

Instalei numa Mi Box S, e funciona, mas quando vou ao menu de todos os canais e escolho um não acontece nada e vai para o canal em que já estava (tenho de mudar canais um a um andando para os lados). E a nível de gravações escolho qualquer uma e acontece-me o mesmo, começa a carregar e vai para o canal em que já estava (só consigo andar para trás a nível de puxar o cursor para trás manualmente).

Já reinstalei a app, reiniciei box e mantém-se tudo na mesma.

Por acaso não fazem ideia do que seja o problema?


Já resolvi. Fiz reset total a box e já ta a dar

Após instalar em duas TV com Android TV 9 (Phillips e TCL)

diz que o equipamento não é suportado...

Parece-me um excelente passo da MEO, mas se ficar limitado aos equipamentos actualmente suportados, não serve para nada.

Servirá apenas para aumentar lucros pois as Boxes android ficarão muito mais baratas à MEO do que as actuais Boxes…

 

Espero que muito rapidamente fique disponivel para mais equipamentos, nomeadamente TVs com Android TV… 

Completem por favor o bom trabalho que começaram...

https://wetransfer.com/downloads/8521e968366470ef8e0da6e26abce4a620200729234343/de0307?src=dnl

Quando tento abrir dizia que a box estava associada a outro serviço e agora diz que está em atualização…

Conseguem explicar me o porquê?

Reputação 2
Crachá +5

Após instalar em duas TV com Android TV 9 (Phillips e TCL)

diz que o equipamento não é suportado...

---

Espero que muito rapidamente fique disponivel para mais equipamentos, nomeadamente TVs com Android TV… 

Completem por favor o bom trabalho que começaram…

instala  o aptoide. Depois instalas p aptoide tv, depois instalas o sideload, e depois a app meo através do aptoid tv. Liga um rato.

 

Tens de sacar o aptoide e meter numa pen. Instala antes disto o, fx files Explorer

 

Depois diz se funciona

 

Crachá

A sério... Não sei que devo pensar... Qual é a razão de limitar o suporte de aparelhos do meo Android TV. E não só isso, até bloqueiam outros aparelhos no vosso code. É mesmo péssimo... Obrigado pelo vosso serviço, como sempre é limitado... E pelos vistos cada vez mais agressivo. E nem quero falar do vosso Router... Thumbs up!

Reputação 1
Crachá +1

Notícias magníficas!

Já experimentei na minha MiTV 4S 55”. Pelo Google Play não aparece como dispositivo suportado. Pela APK instalou, mas ao abrir aparece a mensagem a listar os dispositivos suportados, logo não é utilizável:

Com o tempo espero que vão lá, mas este lançamento com apenas 3 dispositivos suportados consegue ser ainda mais fraco do que o eSIM com 11 dispositivos suportados.

 

Boas!

 

Tenho duas android box  Engel en1015k com android 9, bem como uma Sony tv android Xe55 8096 e não tem suporte para esta app, espero que a meo liberte a app para um maior numero de equipamentos, estar limitado a 3 equipamentos é muito mau.

o problema é que nenhuma é Android TV os!

O meu irmão tem uma TV da sony (a mesma ou semelhante). Tem de facto Android TV OS, mas continua no Android 8, o problema deve estar antes aí.

certo. ou não é Android TV ou não tem Android 9.

é o meu caso que tenho uma xiaomi mi box 3 com android 8. :(:(

acho que vou esperar por setembro para alugar uma à meo.

Crachá

Olá a todos

 

Eu tenho uma mibox s. porém diz no modelo no software que é uma mibox 4 (desconheço o motivo)

 

logo não consigo a app da meo no android tv.

 

Alguém já passou por isto?

Boa tarde,

É possível que um equipamento com android tv 9 possa rolar a app da meo? 

Reputação 7
Crachá +24

@Parma

Os equipamentos atualmente suportados são:

NVIDIA SHIELD TV Pro, NVIDIA SHIELD TV Pro Xiaomi Mi Box S e Xiaomi Mi Box3

Crachá

Após instalar em duas TV com Android TV 9 (Phillips e TCL)

diz que o equipamento não é suportado...

Parece-me um excelente passo da MEO, mas se ficar limitado aos equipamentos actualmente suportados, não serve para nada.

Servirá apenas para aumentar lucros pois as Boxes android ficarão muito mais baratas à MEO do que as actuais Boxes…

 

Espero que muito rapidamente fique disponivel para mais equipamentos, nomeadamente TVs com Android TV… 

Completem por favor o bom trabalho que começaram...

 

Eu acredito que é uma questão de interesses por parte da meo em não serem suportados outros equipamentos por enquanto,  visto que houve um investimento em boxs android e que têm de ser rentabilizadas no aluguer.

 

 

Reputação 4
Crachá +9

Ninguém é obrigado a usar as boxes deles. Muito provavelmente só estão a suportar 3 modelos porque não tiveram tempo de testar em mais modelos. Vamos esperar, prometeram para breve alargar o número de dispositivos suportados.

 

Em relação a quem quer fazer “testes”, a única alternativa é ter root e dissimular o equipamento como se tratasse de um dos modelos suportados. Mas não recomendo porque requer conhecimentos técnicos e pode provocar instabilidade.

Reputação 5
Crachá +15

Podem por favor confirmar se na Mi box S com Android 8.1 funciona corretamente? Ou tem de ser con o 9.0? 

a  mibox s tem  uma actualização para a android tv 9 disponível quando a liga a net

Crachá

Eu tenho de dizer que estou desiludido com este lançamento, apesar de ter vindo mais cedo do que o que estava à espera.

Ao ver o anúncio na TV e as FAQs/Pacotes que se focam no uso da aplicação para AndroidTV estava à espera que o número de dispositivos suportados tivesse aumentado, nem que fosse +1.

Desde o surgimento da aplicação até ao lançamento oficial só foi lançada 1 versão, a inicial que foi possível testar, que é a mesma que temos agora. Para quem já testou num dispositivo não suportado antes, o resultado agora será exatamente igual.

 

Estou curioso para testar a TV Box que agora disponibilizam. Espero que consiga pelo menos igualar na experiência de utilização e firmware das outras que estão no mercado.

Crachá

Mi box S, instalado e a rodar as mil maravilhas. Recomendo, muito fluido :)

 

Resta saber se a nova mi stick também vai rodar a APP.

Reputação 1
Crachá +1

Olá a todos

 

Eu tenho uma mibox s. porém diz no modelo no software que é uma mibox 4 (desconheço o motivo)

 

logo não consigo a app da meo no android tv.

 

Alguém já passou por isto?

Se diz mibox 4 é porque é.

se calhar é esta!

 parece ser uma mi box s mas na realidade é uma mi box 4c.

Crachá

Na minha MiBox s inslatei e diz que a box está associada a outro serviço meo... Como posso resolver? 

Anteriormente tinha sacado o apk do meo go no PC e tinha instalado e usadava dessa forma mas agora com a app resolvi instalar e através da Google play dá box e surge esse problema 

Responder