MEO não funciona

  • 30 June 2015
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Bom dia

Primeiro queria so dizer que não é aceitável de maneira alguma estar 30 minutos ao telefone com a meo (a ouvir musica enquanto confirmam os dados) para ser alterado o contrato do pacote M4O  e de 5 em 5 minutos a pessoa do outro lado da linha sempre a repetir : ”aguarde um momento…” é irritante.

Mas o meu problema é outro. Desde á uns dias para cá que a Box da MEO tem vindo a ter vários problemas,  primeiro desligava-se sozinha, depois a imagem ficava parada, e agora tem o X vermelho  com fundo preto e de cada vez que reinicio a box o numero ou é o 3 ou o 5 ou o 8 ou 1… ou seja cada vez que reenicio a box o erro(X) é diferente e televisão nada.

Quando surgiu os primeiro problemas através do apoio a cliente e seguindo as indicações (desliga router liga box, carrega botão etc) a meo voltou a funcionar, mas os problemas começaram a ficar mais frequentes e agora é todos os dias, até que ontem começou a reiniciar sozinha e a bloquear imagem e a aparecer o X a vermelho com o fundo preto. Ou seja não tenho televisão.

A meu ver é problema da box até porque ouve-se um ruido na box, deve ser o disco rígido que avariou.  

Cumprimentos

Fabio Piedade

3 respostas

[user=27611]@xfab[/user] Boa Tarde, lamentamos a demora na resposta no entanto conforme podemos confirmar em teste a situação mantém-se de avaria da MeoBox correto? Relativamente ao erro que ocorreu no visor da Tv é certamente avaria do disco da Box. Desta forma terá que ocorrer troca da mesma. Em todo o caso iremos encaminhar um pedido de deslocação técnica para esse efeito. Aguarde um contacto da nossa parte para agendamento. Obrigada 
Boa noite


 


Tenho o mesmo problema na minha box cisco (sem disco) na qual após uma actualização aparece o tal X vermelho com o número 5 por baixo. Já fiz todos os procedimentos aconselhados (desligar router, box, ligar router, ligar box) e sempre o mesmo erro!! 
Bom Dia @@Gury estivemos a verificar e de facto está a ocorrer uma anomalia no disco da sua MeoBOx, netse sentido iremos encaminhar a situação tecnicamente e solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte para deloscação e troca da Box. Obrigada

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