Meo Music sem licença Linkin Park

  • 3 June 2016
  • 6 respostas
  • 1528 visualizações

Bom dia,


Não é possivel aceder às musicas do artista Linkin Park.


Foi perdida a licensa? Vão provavelmente perder um cliente assim.


 


Cumprimentos,
Hugo Cardoso

6 respostas

Eu já deixei a moche.


O meo music era o que me mantinha la.


 
E podemos adicionar à lista David Fonseca que passou a zero musicas, tal como Amor Electro, Florence + The Machine, Deolinda, The Dresden Dolls... A lista é interminável e a situação é nojenta.


 


De mais de 400 musicas da minha playlist perdi 1/3 das músicas e ainda vou a meio da lista, por este andar ficarei com menos de 100...


 


Recomendo a todos que reclamem massivamente em https://www.meo.pt/formulario-de-contacto


 


O serviço está incluido nos nossos contratos e a MEO não está os está a cumprir e não alerta os clientes para quaisquer perturbações no serviço, como tal reclamem.


 


 


 


 
OK. Não foi só Linkin Park. Foi Linkin park, muse, green day, skillet e muitas mais por ai fora... Perderam licensas de bandas de rock todas não? A unica coisa que me agarrava ao moche era o meo music. Podem ter a certeza que agora perdem o cliente de vez se nao renovam estas licensas.
Claramente deve ser pouco ouvida a banda comparado com outras que ninguem conhece mas pronto.... Enfim. Spotify a caminho.
Epah... LInkin Park não!!! podiam remover outras licenças de outros grupos... mas linkin park não!... :(


vou mudar para o spottify.
Reputação 7
Crachá +26
Olá hugocard,


 


Também ficámos chateados por perder esta licença, mas neste tipo de serviço é normal que haja mudanças nos artistas e músicas disponíveis no catálogo de música.


Aproveitamos para lhe assegurar que continuaremos a trabalhar para garantir que os artistas e músicas disponíveis no MEO Music continuem a ir ao encontra das oreferência dos nosso clientes.


 


Cumprimentos,

Responder