meo music e contas por cartao

  • 21 April 2016
  • 3 respostas
  • 883 visualizações

Reputação 1
Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
bom dia


 


tenho M4o light com 2 cartoes telemovel, sei que tenho uma conta gratis associada ao pacote TV/NET/VOZ, mas é possivel ter uma conta por cada cartao telemovel sem custos?


 


o trafego do meo music em cada cartao MEO é contabilizado?


 


grato


 

3 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá  Rperes,


 


Sim é possível ter mais uma conta para cada um dos cartões de telemóvel associados ao seu pacote M4O. O tráfego de MEO Music feito por esses cartões é igualmente gratuito.


 


Se a resposta foi clara e resolveu a sua dúvida, carregue em "Solução Aceite" e ajude outros com a mesma dúvida.


Obrigada


 
Boa noite,

Eu possuo o pacote M4O para 4 telemoveis, na area de cliente quando tento fazer uma conta para cada um deles há apenas um que funciona e os restantes dao cancelado. Peço ajuda para este problema.

 

Muitissimo obrigado
Reputação 7
Crachá +26
Olá Rosamendonca,


 


Para ativar o MEO MUSIC em cada cartão tem que escolher cada um dos números e ir à secção de Serviços e ativar o MEO MUSIC em cada um deles.


Como tem um M4O pode também ativar o MEO MUSIC para a sua conta MEO, fazendo-o escolhendo o produto Pacote.com telemóvel (o agregador do seu M4O).


 


Veja se estava a ativar o MEO Music em cada número ou se estava a tentar ativar os números na conta do pacote.


 


Se ajudei dê este post como Solução Aceite.


Obrigada

Responder