Meo Music Cliente não meo

  • 22 July 2015
  • 2 respostas
  • 681 visualizações

Boa tarde,


Sou um cliente não meo, e gostava de utilizar o serviço meo music, de forma paga.
Já esgotei os 3 meses de trial, mas tenho agora diversas questões:

Quais os métodos de pagamento suportado?
Quando faço o registo, posso utilizar um nº de telemovel nao associado a um serviço meo?

 

Obrigado

2 respostas

Reputação 4
Olá elfus,


Para registar:


  1. Aceda ao site do MEO Music
  2. Clique em Aderir para se registar
  3. Preencha o formulário com o seu número de telemóvel e email
  4. Vai receber um email para confirmar a adesão e escolher a password
  5. Siga as instruções do email para completar o registo
  6. Faça download da aplicação MEO Music para o seu computador, smartphone ou tablet
  7. Depois de instalar a aplicação, faça login com os dados de acesso que indicou no registo e comece a ouvir música.
 


PREÇOS, FATURAÇÃO E PAGAMENTO:


  1. Os preços aplicáveis à prestação do MEO Music, designadamente a mensalidade e serviços adicionais constam do tarifário em vigor publicado nos sítios www.meomusic.pt e www.meo.pt .
  2. O valor da mensalidade do pacote base do serviço que o Cliente subscreva é devido a partir da data de ativação do Serviço.
  3. No mês da ativação e desativação do Serviço, o valor da mensalidade corresponderá a 1/30 do valor da mensalidade por cada dia que decorrer entre aquela data e a data da emissão da fatura ou do termo do Contrato, respetivamente.
  4. O Serviço será faturado, mensalmente, na fatura MEO, obrigando-se o Cliente a proceder à sua liquidação no prazo e nas modalidades indicados na fatura.
Fiquei sem perceber o método de faturação.


Eu não tenho qualquer vinculo a meo, nem em telemovel, nem em internet fixa ou telefone.
Apenas gostava de usufruir do meo music.


Nao tendo qualquer vinculo com a meo, quais sao as minhas formas de pagamento possiveis? É que não acredito que o pagamento seja feito só no final do mês, quando receba uma fatura.


 


Obrigado

Responder