Meo Music

• 24 Março 2015
  • 6 respostas
  • 755 visualizações

Boa noite.

Sou cliente Meo Total  e como tenho acesso a uma conta de MeoMusic gratis, decidi criar-la. Mas ao fazer o registo necessitam de um numero de telemovel ( ainda não entendi porquê, mas enfim... ) e dá erro indicando que esse numero já se encontra registado.

E não está errado, anteriormente com esse numero devo te-lo utilizado numa conta onde tinha experimentado o MeoMusic, mas entreanto experirou o tempo grátis e nunca mais a pude utilizar. Eu tenho acesso a essa conta, mas quando pesquiso para associar à conta clinte, diz para aceder atraves da area cliente e não directamente do site MeoMusic...

O que devo fazer? É que só tenho um telemovel ( e chega!! ) e não estou para pedir a amigos o numero apenas para puder registar o MeoMusic........

6 respostas

Boa noite TEXfree, já experimentou aceder ao MEO Music com os mesmos dados de acesso da área de cliente? Caso já o tenha feito e continue sem conseguir aceder, envie-nos uma mensagem privada com o e-mail/login e uma descrição/printscreen do erro, indicando a refª 3-76843688574 no título.
Boa tarde,

Eu consigo aceder ao Meo Music pelo site "music.meo.pt" e também consigo aceder à area de clientes Meo através do site "clientes.meo.pt".

E utilizei os mesmos dados ( mail, password e telemovel) nos dois, mas pelo que percebi não se interligaram, porque se aceder na area de cliente ao meo music através dos serviços disponiveis, diz que não tenho qualquer conta de meo music.

E se tentar entrar no meo music na app para android ou em windows, diz que as credenciais não são validas.

O que desconfio que consideraram o meu login como "Experimentar" e o tempo acabou. E no site não consigo encontrar em lado nenhum algo para associar à conta cliente, se carrefar em aderir no site envia-me para escolher qual o player que quero, se carrego em aderir no player, envia-me para o site.... :manfrustrated:

E se tentar criar conta através da conta cliente, diz que o meu telemovel já foi utilizado para registo e não avança dai. Eu sei que posso simplentente "pedir empresatdo" outro qualquer numero de telemovel e avançar com isto, mas como todos nós sabemos, o contacto não é apenas para "segurança" da aplicação, mas sim mais um canal de publicidade. Para mim é indiferente que o seja, mas não precisa de ser para outros.
Se precisar dos dados da conta cliente, avise que eu envio em PM. Obrigado
TEXfree, lamentamos a demora. Caso o constrangimento indicado se mantenha, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu e-mail/user de acesso ao serviço, referindo o nº 3-76843688574 no título da mensagem. 
Boa tarde, tenho uma questão tenho acesso ao Meo Music via internet, contudo, esta aplicação não está disponível também na televisão?

Aguardo resposta.

David Nunes
Reputação 5
Olá @@dmnunes, sim, se for cliente MEO ADSL ou MEO Fibra com MEO Box pode aceder ao MEO Music através da televisão, para isso só tem de clicar no botão azul e seguir os seguintes passos Catálogo > Música > MEO Music. 

Mais info: http://s48.r8.sl.pt

Responder