Resolvido

MEO MUSIC

  • 12 November 2014
  • 9 respostas
  • 5672 visualizações

Tenho uma dúvida que preciso de esclarecer. Sou cliente da MEO com o serviço Total 24 via ADSL. Gostaria de saber se usufruo do MEO MUSIC de forma gratuita, ou é só gratuito durante o periodo de 3 meses referido para alguns tarifários? Caso seja gratuito apenas no periodo de 3 meses como posso fazer para cancelar o serviço nessa altura? Ou será cancelado de forma automática?

 

Agradeço uma resposta breve,

Cordialmente,

Tatiana Dinis Ribeiro
icon

Solução por Luís_MEO 12 November 2014, 19:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Disponho do serviço meo music mas o mesmo nao deixa efetuar o download das 10 musicas normais 

 

 

sem mais assunto 

miguel_fcp
tb tenho o mesmo problema!!
Boa Noite,

 

Eu tenho o serviço de Meo Music só que na altura que vou para fazer o login( com o email e senha corretas) apareceme uma letras em vermelho a dizer "Invalid Credentials"

 

Cumprimentos,
Boa tarde,


 


Sou cliente Meo 3O (TV+NET+VOZ) logo, segundo as vossas condições, tenho direito a usufruir do MEO MUSIC gratuitramente. Já tentei por diversas vezes fazer o registo, mas o mesmo vem sempre cancelado. A minha questão é: Se o serviço que tenho é compatível com o usufruto do MEO MUSIC porque não o consigo utilizar? Nas condições não diz ser obrigatório ter número MEO e não dou obrigada a ter serviço 4P para usar o MEO MUSIC, pois o meu nº é de outra operadora.


Solicito esclarecimento o mais breve possível, juntamente com uma solução.


 


Cumprimentos,


Sofia Brum
Reputação 7
Crachá +26
Olá lino_meo,


 


Os catalógos de música foram repostos. Pedimos desculpa pela indisponibilidade temporaria das músicas.
Crachá +1
Bom dia.

Peço que me informem sobre a indisponibilidade de músicas no MEO Music. Achava um serviço de excelência e de momento não o é.

Fico aguardar a vossa resposta.

 
Não consigo utilizar o meo music... não consigo eliminar musicas de offline nem transferir musicas para offline. (isto acontece tanto no telemovel como no computador)



Podem ajudar-me? 
Boa tarde , eu queria aceder ao Meo Music , mas quando estava a colocar o meu numero de telemovel , ele deu erro ! Isso é normal ? 
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@Tatianadinis , para o pacote que indica tem acesso a uma conta gratuita do serviço MEO Music.


Pode consultar mais informações sobre o MEO Music em http://qrk.bm.sl.pt