MEO M5o vs Pacote Quatro e Cinco NOS

• 18 Março 2016
  • 2 respostas
  • 887 visualizações

Ola boa tarde... Estou a iniciar este tópico no sentido de comparar aquilo que a concorrência esta a colocar no mercado aos seus clientes, e com isto deixar aqui aos moderadores e também a própria instituição que é a MEO as vossas sugestões a nível de tarifários. Hoje dispunha de um pouco de tempo, quando decidi equiparar os tarifários da Meo em relação a concorrência, neste caso específico a Nos.

Deparei que a Nos fez um upgrade ao seu tarifário Quatro e Cinco, oferecendo 3gb de internet para cada equipamento associado ao pacote, para além de 7gb de internet móvel, no caso do pacote Cinco. Este também permite jogar com a quantidade de dados entre os telemóveis associados ao serviço, algo que na Meo não é possível. Equiparando os tarifários em relação a Meo, neste momento o melhor pacote apresentado será o M5O que oferece 2gb de internet por cada equipamento associado e 6gb de internet móvel. Acho que a concorrência começa a querer oferecer mais por praticamente os mesmos valores. No meu caso concreto tenho o M5O e estou satisfeito, mas maior quantidade de dados dá sempre jeito e para além disso, são factores que podem levar clientes a mudarem de operadora. Fica aqui este tópico no sentido de haver conselhos e perguntar também se existem previsões de mudança a nível tarifário. Abraço a todos no Forum.

2 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Meo amigo assim que terminar o contrato Meo. Me irei juntar a Nos. Só dessa forma terminarei com tanto problema e tanta aldrabiçe....
Eu não estou descontente com o serviço, mas de facto os outros operadores estão aos poucos sendo pioneiros em oferecer mais aos seus clientes. Eu nem falo equiparando aos serviços oferecidos nos EUA, porque então ai a disparidade é enorme. Ate net móvel elimitada nos telemóveis oferecem. Na AT&T americana tem um serviço Passport que mediante o pagamento de 30 dolares podem viajar para o mundo inteiro com dados móveis sempre a bombar sem pagar mais tusto por isso. Ainda somos pequeninos, mas pagamos como gente grande... Abraços.

Responder