MEO M4O

  • 25 March 2017
  • 0 respostas
  • 591 visualizações

Lamento profundamente que a MEO me esteja a debitar o serviço dos canais MEO fibra total, no valor de €4,999 sem IVA quando no contrato anterior os mesmos eram oferecidos. Tinha canais HD que me foram retirados sem qualquer aviso, quando eu foquei à comercial que me contactou, dado que estava a acabar o tal "período de fidelização" que queria manter tudo o que tinha acordado anteriormente. Foi-me dito que ficaria tudo como estava, e que ainda me dariam 1 Gb para utilizar no telemóvel. Entretanto e sem qualquer aviso ou explicação, depois de tudo isto dito via telefone e gravado por vocês, são-me retirados quase todos os canais HD. Agradeço por favor que me expliquem que gravação é feita, se não conseguem confirmar o que foi dito?

Mais ainda: dizem que me enviaram um email, em que eu aceitei as "novas condições": onde é que ele está e para onde foi enviado? Agradeço por favor que me enviem a cópia do email com a minha aprovação. Se o não fizerem, rescindirei o contrato com justa causa no prazo de 15 dias, e darei informações ao meu banco para cancelarem o pagamento.

Grata por uma resposta urgente,

Lisete Sousa

P.S Cópia deste email enviada há DECO e ao Provedor do Cliente da MEO

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder