MEO Like Music

  • 14 November 2011
  • 2 respostas
  • 785 visualizações

Reputação 6
Crachá +22
http://www.meo.pt/conhecer/novidades/noticias/PublishingImages/MEOLikeMusic/sala-concertos.png

Fonte: MEO

2 respostas

Hum isto ao certo é o que? Ver concertos em directo?
Reputação 6
Crachá +22
Num projeto pioneiro, o MEO criou a aplicação «MEO Like Music», a primeira sala de concertos no Facebook.

Destinada aos 4 milhões de utilizadores do Facebook em Portugal - em particular à comunidade de mais de 200 mil fãs com que a marca conta atualmente nesta rede social - o «MEO Like Music» irá transmitir online mensalmente concertos interativos, em exclusivo e em direto.

Integrada na página MEO no Facebook esta aplicação permite aos fãs verem os concertos com transmissão em direto e a interação destes com a banda através de multicâmaras, «aplausos», «isqueiros» e comentários live.

Estão agendados dois concertos até ao final do ano de 2011, um com Richie Campbell (16 de novembro) e outro com Frankie Chavez (13 de dezembro).

Os concertos em HD, bem como os conteúdos adicionais (ex. making of, entrevista exclusiva), ficarão depois disponíveis de forma gratuita e exclusiva para os clientes MEO, no MEO VideoClube e ainda no serviço Music Box (versão áudio).

Numa produção da agência Magic Box, estes concertos têm o apoio do serviço Music Box e em breve serão anunciados mais artistas.

Disponível a partir da página facebook.com/meo, os fãs do MEO vão poder assistir já hoje, dia 16 de novembro, pelas 22h00, ao primeiro concerto interativo de Richie Campbell, um fenómeno português da música reggae.

Apesar dos seus 24 anos, Richie Campbell conta já com um currículo invejável.

O primeiro português a atingir o top de vendas da Soundquake - especialista do género e líder de vendas de reggae em formato vinil - é imparável.

A sua relação com o reggae e com a soul começou em criança por influências maternas, mas Richie aponta uma digressão que em 2007 o levou à Alemanha como o momento que o definiu enquanto músico.

Foi a atuar com grandes nomes do Soundsystem internacional como Soundquake, Supersonic e Kanga Roots que o cantor mudou a sua perspetiva sobre o reggae. Depois disso, Richie Campbell tem sido presença assídua em várias salas de espetáculos bem como nos vários festivais que têm lugar no nosso país.

Neste momento, o músico está a trabalhar num novo álbum a lançar no início de 2012, que conta com uma produção de luxo. Em Berlim, Richie grava com o produtor Big Finga - produtor e baterista de Gentleman -, em Miami com os produtores Lil Boy Fresh - produtor de Anthony B - e Jason Farmer - produtor de Kymani Marley e Sean Paul& Estelle - e em Portugal com a sua, já conhecida, banda The 911 Band.

Como aceder ao MEO Like Music

1. Entrar na página oficial do MEO no Facebook em facebook.com/meo

2. Aceder à tab «MEO Like Music» e;

3. Entrar na aplicação.

Caso ainda não seja fã do MEO, será necessário clicar na opção «Gosto»/«Like».

Fonte: SAPO Música

Responder