MEO lança Aplicação Interativa “OSCARS® 2012”

  • 22 February 2012
  • 0 respostas
  • 540 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://img690.imageshack.us/img690/8646/oscaresvideoclubehd.pnghttp://img215.imageshack.us/img215/2406/oscarsmeointerativo.png

MEO lança Aplicação Interativa “OSCARS® 2012”

O MEO, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, desenvolveu a aplicação interativa “OSCARS® 2012”, disponível para todos os clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra, com MEO Box) na área MEO Interativo, em Entretenimento@TV. Esta aplicação dedicada exclusivamente aos OSCARS®, acessível através do botão azul do comando MEO, disponibiliza toda a informação dos nomeados deste ano e de anos anteriores, notícias, informações e destaques dos filmes que o cliente já pode ver no MEO VideoClube.

Através da aplicação “OSCARS® 2012”, os clientes MEO podem:

- Conhecer em detalhe os nomeados para a 84º edição dos OSCARS® e vencedores dos últimos anos.
- Ver ou rever os filmes consagrados no MEO Videoclube, incluindo alguns dos nomeados deste ano, nomeadamente 3 nomeados para Melhor Filme: “Árvore da Vida”; “As Serviçais” e “Meia-noite em Paris”
- Consultar as últimas notícias e ver as fotografias da famosa “red carpet”.

Com esta aplicação o MEO disponibiliza, mais uma vez, uma nova experiência televisiva, permitindo aos seus clientes acederem a conteúdos dedicados de forma mais interativa e dinâmica que complementam a tradicional oferta de TV. Os clientes MEO poderão também ver a transmissão em direto da 84ª edição dos OSCARS® na TVI e em todos os ecrãs através do serviço MEO GO!, no dia 26 de fevereiro.

O MEO Interativo, lançado em Julho de 2010, disponibiliza aos clientes MEO os melhores widgets e aplicações para televisão. Através desta área, é possível entre outros aceder ao Music Box, ouvir rádio, ver o estado do tempo, consultar as capas de jornais, procurar as farmácias de serviço mais próximas, ver as fotos alojadas no Picasa e Flickr ou divertir-se com jogos interativos.

Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder