Resolvido

Meo Kids - Registo cartão

  • 20 Setembro 2016
  • 3 respostas
  • 4303 visualizações

Bom dia, a minha filha tem o tarifário com cartão "Meo Kids".

Tenho noção que já o registei na área de cliente mas não recordo qual o email utilizado.

Tento efetuar novo registo mas é dada a indicação de que o produto já se encontra registado.

Tinha necessidade de efetuar a alteração dos números autorizados.

É possível através de envio de sms obter o email utilizado para o registo?

Aguardo apoio.
icon

Solução por AnonymousMEO 2 Outubro 2016, 18:29

pode solicitar a recuperação na hiperligação que diz "Esqueci-me do email ou password" por baixo do campo para introduzir a password, clicando em email e seguindo os passos.

ou enviar um formulario de contato para solicitar a alteração atravez de:

https://www.meo.pt/formulario-de-contacto

e ainda solicitar a alteração dos numeros atraves do 16200 ou 1696

Espero ter ajudado ;)

Ver original

3 respostas

Reputação 1
Solicite a alteração através de um pedido na áera de cliente.
Reputação 1
pode solicitar a recuperação na hiperligação que diz "Esqueci-me do email ou password" por baixo do campo para introduzir a password, clicando em email e seguindo os passos.

ou enviar um formulario de contato para solicitar a alteração atravez de:

https://www.meo.pt/formulario-de-contacto

e ainda solicitar a alteração dos numeros atraves do 16200 ou 1696

Espero ter ajudado 😉
Obrigado.

Responder