MEO kids chega ao MEO Satélite!

  • 20 Março 2013
  • 0 respostas
  • 500 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
http://img191.imageshack.us/img191/8324/meokids2.png

Após superar a barreira dos 4 Milhões de Visitas em 2012, o MEO kids passa agora a estar disponível no MEO Satélite, abrangendo assim todos os clientes MEO. A presença do MEO kids na oferta MEO Satélite, possibilita aos mais pequenos o acesso às suas séries favoritas, músicas, aulas de dança, passatempos e muitos outros conteúdos diretamente na TV, através do botão azul do comando MEO. Tudo de forma simples, segura e gratuita.

Com base no lema “A brincar, a brincar, vamos todos aprender”, este serviço interativo gratuito, disponível desde abril 2009 na plataforma IPTV do MEO, continua a surpreender os mais jovens e a capturar o interesse dos pais reforçando constantemente a oferta de conteúdos lúdicos e didáticos, disponibilizando conteúdos exclusivos e divertidos, adaptados às idades, com forte interatividade e agrupados em Canais TV, VideoClube, + Animação, Música, Desporto, Aprender, Descobrir, Brincar e Kiddy. Está também disponível online desde abril 2011 no site meokids.pt.

O MEO Satélite continua a inovar e a apostar na introdução de novas funcionalidades interativas na sua plataforma, na sequência do lançamento em setembro de 2012 da única oferta nacional de Satélite com acesso a um serviço de video-on-demand, o MEO VideoClube, e a aplicações interativas diretamente na TV que permitem ver o estado da meteorologia via Sapo Tempo e a consulta das capas dos jornais e revistas nacionais e internacionais com o SAPO Banca de Jornais.

Em janeiro de 2013, o MEO Satélite lançou 3 novos jogos na sua plataforma (Sudoku, Damas e Miss Carrot) permitindo ainda mais diversão e entretenimento para toda a família. Nos próximos meses mais novidades e serviços serão lançados na plataforma MEO Satélite, que irão reforçar toda a aposta na liderança de inovação e interatividade da plataforma de Satélite mais evoluída no panorama nacional.


Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder