MEO Kanal, funçao avanço rápido

• 2 Agosto 2015
  • 10 respostas
  • 1520 visualizações

Crachá +2
Nas gravações automaticas, o botões de avançar/retroceder capítulo, dão 7 segundos para trás e 30 segundos para a frente, certo?

No Meo Kanal estes botões são usados para avançar para o próximo vídeo ou para voltar ao anterior, era de esperar que os botoes de "rewind" e "fast forward" (aqueles com duas setinhas) fossem usados para fazer o avanço e retrocesso dentro do video, mas estes botões não funcionam. Isto torna a navegação de um vídeo longo muito problemática, pois é necessario ver o video de uma ponta à outra, e se tiver que interromper, toca a ver tudo desde o inicio.

Na versão web existem mais opções de navegação dentro do video, porque é que a versão da TV é tão primitiva nesse aspecto? Tal função será implementada em breve para a TV?

10 respostas

Reputação 1
Bom, se ele pode confirmar 5 anos depois, eu posso confirmar 6 anos depois..

Continua na mesma, sem dar para chegar para a frente ou trás com as teclas respectivas (o que confirma uma vez mais com o tempo que passou e zero mudanças que é um serviço meio esquecido pela "pharol"), mas usando o botão seguinte ou anterior aos que têm essa função, ele avança 30seg (e recua menos segundos).

Obrigado, obrigado, obrigado. Ora essa.
Confirmo, há vídeos que não funcionam, mas há outros em que funciona. Não aparece no entanto a barra. E só há 1 velocidade. Vou testar e ver se é dos codecs e afins e tentar ver onde reside o problema. 
Ehehehe. :)

Um abraço!
Reputação 7
Crachá +19
boas

ok...nao estava a entender esse pormenor...e por acaso nunca experimentei usar...desculpa a confusão...
No serviço Meo Kanal, não. A ver tv "normal", sim.
Reputação 7
Crachá +19
boas

limitação como??? eu carrego nos botóes com 2 setas as vezes que preciso e avança ou recua a varias velocidades...seja no ADSL ou na Fibra...se não fazerem nada algo nao esta bem...

nao estou a perceber onde esta o problema...
Não está nada avariado. É uma limitação que ainda existe, e que acredito que a seu tempo desapareça.
Reputação 7
Crachá +19
boas

nao é nenhuma limitação do ADSL...ou box avariada ou comando avariado...uma delas é de certeza...
Crachá +2
Não, no MEO Kanal, esses botões não fazem nada, talvez seja (mais uma) limitação do ADSL 😛
Reputação 7
Crachá +19
boas

se carregares no botao para a frente/tras varias vezes vai aumentar a velocidade ate o maximo de 3x...

Responder