MEO Kanal, funçao avanço rápido

  • 2 August 2015
  • 10 respostas
  • 1876 visualizações

Crachá +2
Nas gravações automaticas, o botões de avançar/retroceder capítulo, dão 7 segundos para trás e 30 segundos para a frente, certo?


No Meo Kanal estes botões são usados para avançar para o próximo vídeo ou para voltar ao anterior, era de esperar que os botoes de "rewind" e "fast forward" (aqueles com duas setinhas) fossem usados para fazer o avanço e retrocesso dentro do video, mas estes botões não funcionam. Isto torna a navegação de um vídeo longo muito problemática, pois é necessario ver o video de uma ponta à outra, e se tiver que interromper, toca a ver tudo desde o inicio.


Na versão web existem mais opções de navegação dentro do video, porque é que a versão da TV é tão primitiva nesse aspecto? Tal função será implementada em breve para a TV?

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se carregares no botao para a frente/tras varias vezes vai aumentar a velocidade ate o maximo de 3x...
Crachá +2
Não, no MEO Kanal, esses botões não fazem nada, talvez seja (mais uma) limitação do ADSL 😛
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao é nenhuma limitação do ADSL...ou box avariada ou comando avariado...uma delas é de certeza...
Não está nada avariado. É uma limitação que ainda existe, e que acredito que a seu tempo desapareça.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


limitação como??? eu carrego nos botóes com 2 setas as vezes que preciso e avança ou recua a varias velocidades...seja no ADSL ou na Fibra...se não fazerem nada algo nao esta bem...


 


nao estou a perceber onde esta o problema...
No serviço Meo Kanal, não. A ver tv "normal", sim.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ok...nao estava a entender esse pormenor...e por acaso nunca experimentei usar...desculpa a confusão...
Ehehehe. :)

Um abraço!
Confirmo, há vídeos que não funcionam, mas há outros em que funciona. Não aparece no entanto a barra. E só há 1 velocidade. Vou testar e ver se é dos codecs e afins e tentar ver onde reside o problema. 
Reputação 1
Crachá +4
Bom, se ele pode confirmar 5 anos depois, eu posso confirmar 6 anos depois..


Continua na mesma, sem dar para chegar para a frente ou trás com as teclas respectivas (o que confirma uma vez mais com o tempo que passou e zero mudanças que é um serviço meio esquecido pela "pharol"), mas usando o botão seguinte ou anterior aos que têm essa função, ele avança 30seg (e recua menos segundos).


 


Obrigado, obrigado, obrigado. Ora essa.

Responder