MEO Jogos

  • 15 July 2014
  • 80 respostas
  • 35220 visualizações

Reputação 5
Já está disponível o MEO Jogos na televisão.


O MEO Jogos transforma a sua MEO Box numa consola. Jogue dezenas de jogos na TV de forma simples e divertida!


 






 


Para jogar é necessário: 


- Ser cliente MEO Fibra com Internet e TV ou MEO ADSL com canais HD (pelo menos 12Mb de velocidade);


- Ter uma MEOBox compatível (Motorola VIP2262ESL / Cisco ISB2231PT?G);


- Ter um gamepad compatível (gamepad MEO Jogos / Logitech F310 / Logitech F710).


 


Para saber se a sua MEOBox é compatível aceda ao menu inicial da aplicação e veja se a opção JOGAR está disponível.


 


Para adquirir um gamepad MEO Jogos (sem fios: 17,50€ / com fios: 15€) ou solicitar a troca da sua MEOBox por uma MEOBox compatível (custo de deslocação de 25€), contacte-nos através da Área de Cliente (página Pedidos) ou ligue 16 200. 


 


Os novos clientes MEO têm de pedir o serviço MEO Jogos no momento da adesão para que seja instalada uma MEOBox compatível e entregue, caso peça, os gamepads que pretender (1 ou 2).


 


 


Mais informações em: http://jogos.meo.pt

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

80 respostas

Boa tarde,

 

Aderi ao Meo Fibra a 19 de Março de 2015. Não me parece razoável nem sério, que coloquem uma Box não compatível com o Meo Jogos, um serviço de base do Meo Fibra. 

Dizer agora que deveria ter pedido uma Box compatível e que agora tenho de pagar 25€ pela deslocação do Técnico, é enganar o Cliente. Seria o mesmo do que ter de pedir uma Box que grave quando pedimos subscrevemos um Serviço de ver 7 dias para trás nas emissões.

Reparei que muitos clientes reclamaram aqui do mesmo, e no ano passado as vossas respostas desculpavam-se por ser uma Box recente e que os Técnicos não sabiam etc. Bem, penso que agora essa resposta já não se justifica, naturalmente.

Agradecia rápido esclarecimento.

 
Boa noite,


A maior parte destas reclamações, as vezes sem resposta ou com respostas que não lembra a ninguém, são feitas por pessoal que se encontra fidelizado, tal como eu, por isso e que neste caso do meo jogos nunca vai haver solução, a não ser pagar, mas quando acabar a fidelização e uma pessoa depois querer mudar de operador eles vão oferecer tudo e mais alguma coisa.


Mas uma coisa é certa eu pago todos os meses mais de 100€, quando acabar a fidelização não vão ver mais dinheiro meu.


Cumprimentos
Agradecia resposta ao meu post de ontem


A instalação data de 19 de Março!!! Não é Serviço instalarem Box incompatível com Meo Jogos. O Cliente não tem de pedir que tipo de Box quer instalada... nem sequer lhe é perguntado. A Box tem de ser compatível com o Serviço que está a pagar e que subsreveu, e neste caso, o Meo Jogos pertenece ao serviço base Meo.


Agradecia rápida resposta
Bom dia,


 


diga-me se souber, qual é o serviço meo que tem contratado??


Cobre ou Fibra??


 


Atentamente,
tendo um serviço de fibra óptica instalado, a pessoa que lhe fez a proposta de adesão aos serviços, poderia ter-lhe questionado sobre a adesão ao serviço em questão. No entanto pode sepre obter mais esclarecimentos através da linha de apoio, 16200, opção 9, chamada é grátis, e coloque essa questão à pessoa que atender, que tendo um serviço de fibra instalado, e o meo jogos já deverá de estar incluído, mas que por lapso da pessoa que registou a adesão, não marcou como incluído o serviço de jogos, se haverá a possibilidade de ter a box compativel com o serviço, visto ter débito compativel
@@Marta4 , não obrigatóriamente, se for o serviço gratuito. Se quiser optar por um pacote pago, aí sim já serão obrigados a substituir a box sem custo.
Bom dia,

 

Em primeiro lugar a box não necessita ser trocada por causa do pack pago de jogos, a box apenas precisa ser trocada se não for compatível,o que em casos de clientes antigos acontece muito.

Em segundo lugar, ao contrario do que ja foi aqui dito anteriormente neste forum o MEO jogos funciona em ADSL (IPTV), a linha necessita apenas de ter uma velocidade mínima de 12MB para tal.

Tenho pena que hajam pessoas na PT a responder a um fórum quando prestam informações incorrectas, não existe só o comando sem fios por 17.50€, também existe o comando com fios por 15€ e pode ser adquirido no 16200!

 

Com os melhores cumprimentos
Reputação 5
Olá @@meo_panda, quando o serviço foi lançado, e este tópico criado, o serviço apenas estava disponível para os clientes MEO Fibra. A compatibilidade com o serviço ADSL apenas surgiu uns meses mais tarde. Vou atualizar o primeiro post com os dados mais recentes, mas as outras mensagens do tópico irão obviamente continuar desatualizadas.


 


Quanto à troca da box essa indicação está explícita no primeiro post, se tiver uma MEOBox compatível, pode ter o MEO Jogos, não é necessário efetuar a troca.
Aviso importante!!
A partir do dia 2 de Junho de 2015, a empresa Playcast Media Systems que fornecia este serviço, leia-se MEO Jogos, à PT Telecom., deixou de operar!!
2 de Junho?? estamos a chegar a Julho, e essa informação a ser verídica, o serviço meo jogo como fica?? descontinuado??
Reputação 5
O serviço MEO Jogos está a funcionar melhor que nunca! Agora podem jogar ao PES 2015 por apenas 9,99€/mês (preço promocional até 31 de julho).  


Mais informações: http://sfi.zo.sl.pt
Alguém já conseguiu usar dois comandos em simultaneo?
FAfonso escreveu:

2 de Junho?? estamos a chegar a Julho, e essa informação a ser verídica, o serviço meo jogo como fica?? descontinuado??



O serviço continua a funcionar, se fosse ser descontinuado já tinha recebido uma circular acerca dessa situação!
Boa noite eu ja tenho a meo fibra a uns meses e quando vieram fazer a instalacao eu pedí uma box para jogar e ate agora nada e agora se quizer meter tenho que pagar a deslocacao visto que foi erro vosso
Não sei se poderei usar este tópico, mas se não for o correto que digam a forma de corrigir.

Pedi a troca da minha box actual para uma compatível com Meo Jogos, foi feito um agendamento para o dia 12MAI16. Neste dia o técnico não apareceu na minha residência e ainda teve o desplante de dizer aos serviços do MEO que tinha ligado 3 vezes para o cliente e que este não atendeu, o que é mentira poiis não tinha nenhuma chamada no meu telemóvel.

No dia seguinte liguei para a MEO e expliquei o sucedido só sendo possível agendar a troca da box para o dia 18MAI16.

Acontece que hoje também não veio ninguém trocar a box, como a pensar que terei de preencher um requerimento para que a minha box seja substituída e assim possa ter acesso ao serviço Meo Jogos.

Onde poderei aceder ao formulário/requerimento para solicitar o serviço?

Desde já o obrigado pela informação.
Boa tarde

 

Para quando a ativaçao deste serviço nas novas MeoBOX 4K? nao faz muito sentido nao poder aderir na box mais recente...

 

Cumprimentos
Tou a ver pelas questões e respostas neste tópico, que a Meo não resolve nada de nada! A mim está-me a acontecer o mesmo; o comercial perguntou-me se queria a box com os Jogos, ao que eu respondi que sim, a informação segundo ele foi para instalarem uma box com a possibilidade de aceder aos mesmos, mas isso não se verifica... tou nos 14 dias de experiência e já fui inundado com mails, sms e telefonemas, mas trocar a box não o fazem... vou com certeza voltar á Cabovisão. Muito mais adequada a meu ver, e com tudo às claras. Meo é sinónimo de roubalheira para encher os bolsos dos gestores...
Reputação 2
Boa tarde. Eu aderi a tv 4K+box 4K mas vi a saber que esta box nao e compatível com o meo jogos o que e muito constrangedor ja que estou acostumado a jogar,sera que o Meo ja esta a preparar novo firmware para a box 4K?! 2 questão disseram que as tvs 4K estão em rotura de stock so cerca de 1 mes! Tenho conhecimento de situações de clientes que a 2 meses a espera!! A dois dias renegociei o contrato por mais 24 meses adicionando a tv 4k sera que se me arrepender e voltar atraz a adesão a Tv ainda o posso fazer? Isto sem alterar as condições do pacote triple play por 26.90€ que eu aceitei com mais 24 meses! Obrigado pela atençao
Nos videos promocionais do MEO Jogos, aparece o PES, mas no menu nem vê-lo.


Era interessante na lista de jogos disponíveis, ter as datas em que estão disponíveis, tipo de de X a Y.


Assim dava para perceber com que frequencia a lista é actualizada, e até quando vamos poder jogar determinado jogo.
2 comandos acho que só com comenados sem fio.

 

Alguem alguma vez conseguei usar 2 comandos com fio? Uma vez que só existe uma porta USB parece-me impossível.
Boa tarde. Antes demais, agradecer aos membros do fórum pela informação que prestam aqui. Foi graças a eles que quando migrei de adsl para fibra informei todos os 4 ou 5 intervenientes no processo que queria a box do meo jogos (todos eles disseram: "ainda bem que refere isso, é importante!", quando eu pensava que bastava ter dito ao primeiro). Nada a dizer sobre o serviço, funciona perfeitamente bem e o meo é o único a ter um serviço do género, por isso parabéns. Agora a crítica construtiva, para quando, num país onde o futebol é rei, um joguito de futebol? NFL no pack free, NBA no pack advance, espetáculo. Futebol nada? É uma pena. Está previsto algo? E PES por 10 eur por mês não conta...

 

Cumprimentos.
Bom dia

Vou receber um volante para jogar da Logitech.
É compatível com a Box da Meo? Consigo jogar o WRC?
Boa tarde

 

este serviço (Meo Jogos) é compatível para uma conta empresarial num serviço de TV+NET+VOZ - Meo Total 100?

 

Obrigado,

Joel Lopes
Boa noite. Na app meio jogos onde diz aderir aparece "o seu acesso ainda não suporta o serviço meo jogos.
Esta funcionalidade será disponibilizada assim que possível"
Isto quer dizer exatamente o que?
Reputação 3
Crachá +5
Que tens um serviço de ADSL com sincronismo em 8 megas e precisas no minimo de ter 12. Portanto tens que esperar que tenhas fibra.


 


cumps