MEO Jogos

  • 15 July 2014
  • 80 respostas
  • 35219 visualizações

Reputação 5
Já está disponível o MEO Jogos na televisão.


O MEO Jogos transforma a sua MEO Box numa consola. Jogue dezenas de jogos na TV de forma simples e divertida!


 






 


Para jogar é necessário: 


- Ser cliente MEO Fibra com Internet e TV ou MEO ADSL com canais HD (pelo menos 12Mb de velocidade);


- Ter uma MEOBox compatível (Motorola VIP2262ESL / Cisco ISB2231PT?G);


- Ter um gamepad compatível (gamepad MEO Jogos / Logitech F310 / Logitech F710).


 


Para saber se a sua MEOBox é compatível aceda ao menu inicial da aplicação e veja se a opção JOGAR está disponível.


 


Para adquirir um gamepad MEO Jogos (sem fios: 17,50€ / com fios: 15€) ou solicitar a troca da sua MEOBox por uma MEOBox compatível (custo de deslocação de 25€), contacte-nos através da Área de Cliente (página Pedidos) ou ligue 16 200. 


 


Os novos clientes MEO têm de pedir o serviço MEO Jogos no momento da adesão para que seja instalada uma MEOBox compatível e entregue, caso peça, os gamepads que pretender (1 ou 2).


 


 


Mais informações em: http://jogos.meo.pt

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

80 respostas

Boa noite,


 


Fiz a minha reclamação pelo facto de me terem instalado uma box 19 de julho que já estava obsoleta no que respeita ao Meo Jogos.


A resposta é sem pre simpática, era q aue o técnico tinha em stock, mas se quizer posso pagar 40 euros para ter uma nova, se nunca referir o stock...


 


...curioso, seu eu pagar 40 euros o técnico tem logo um meo box.
Boa noite,


 


Tenho um MEO BOX que quando se pressiona a opção "JOGAR" na aplicação, a MEO BOX reinicia, porém, não em modo de jogo, reinicia normalmente.


 


Cumprimentos
No princípio do ano quando aderi ao serviço MEO, uns dos atrativos era o MEO Jogos, agora com o lançamento desta versão na box descontinuam o serviço no PC e cobram por jogos que antes tinha acesso gratuito!

Escusado será dizer que me sinto enganado e prejudicado pela alteração, e o garoto coitado farta-se de perguntar pelos jogos que agora não funcionam.

Entre outras, mais uma razão para mudar quando for possível...
c/ fibra c/ 100mbps, box compatível e um gamepad logitech f710 já tive oportunidade de experimentar o meo jogos. Como já reportado aqui, também nas primeiras tentativas não consegui que a box reiniciasse no modo Jogos, foi necessário duas tentativas e tirar a pen wireless do gamepad para ele entrar (sugiro experimentarem sem os gamepads colocados nas primeiras utilizações). Perdi o acesso ao Sonic e já tinha grande pontuação no mesmo, considero desagradável descontinuarem o serviço no computador e com um aviso tão em cima de hora e com prejuízo para aqueles que já usavam o serviço do meo jogos.
Boa tarde,

 

a meo apenas questiona ao cliente se pretende meo jogos quando o serviço instalado no cliente é compatível, caso não seja, não questiona por causa dos débitos na linha serem baixos, a box que tem é compatível com o serviço, mas pode não ter débito suficiente na linha para que o serviço funcione. Se for fibra, tem viabilidade, se for cobre, pode não ser compatível. Em caso de dúvidas, pode sepre ligar para o apoio 16209, grátis na rede meo

 

Cumps
Ontem aderi a um pacote meo fibra pela linha telefónica. No que respeita ao MEO jogos,apenas me questionaram sobre a oferta que pretendia, ou os 3 meses de canais extra ou o comando gamepad. Escolhi os canais tendo em mente que a qualquer momento poderia comprar um gamepad e usufruir do serviço MEO jogos. Hoje quando os técnicos vieram fazer a instalação, perguntei-lhes se a box que traziam era compatível com o MEO jogos, disseram-me que não, que tinha de ter pedido uma. Não fazia ideia que tinha de pedir expressamente uma box compatível com os jogos, aliás achei mesmo que sendo uma nova instalação posterior à disponibilização do serviço MEO jogos, que a box fornecida já seria compatível. Para finalizar, depois de contactar a linha de apoio MEO, deixaram-me trocar a box desde que comprasse um gamepad. Acabei por aceitar mas não concordo minimamente com esta imposição. Pela infomação do site MEO, o gamepad pode ser comprado a qualquer momento. 
boas,


 


provavelmente alguem entendeu mal as questões e registaram mal a adesão, mas de qualquer das formas, no momento da adesão ao serviço, sendo fibra com viabilidade, e o cliente indicando que quer o serviço, a box é compatível, mas se o cliente indicar que não pretende, vai box sem meo jogos. o gamepad pode ser sempre adquirido mais tarde, mas creio que tenha havido engano da pessoa que registou a adesão ao serviço, quando assim for, questione o que ficou registado no fim da adesão so para confirmar e evitar desagrados como este :)


 


cumprimentos a todos
Quando estava ao telefone a fazer a adesão, deviam-me ter informado melhor. Apenas me perguntaram que oferta ia escolher. Não lhes disse que não queria MEO jogos, apenas escolhi a oferta dos canais extra.
foi ai certamente que surgiu o erro, canais extra ou gamepad, a pessoa que atendeu, por engano/lapso, deve ter marcado sem meo jogos :/


convem confirmar sempre no fim da chamada o que ficou registado 🙂 pelo sim pelo não, enganos acontecem, errar é Humano 🙂
Reputação 5
gomespdr escreveu:

Bom dia,


 


Aderi à meo e instalaram-me o serviço à cerca de 3 semanas (MeoBox CISCO ISB2231PT-G/405) curiosamente pelo que leio a box não é compativel, ou estou errado?


Se tenho razão é estranho dado ser um novo cliente não devia ser instalada automaticamente uma box compativel com todos os vossos serviços? Pelo menos deviam questionar o cliente antes da instalação se está interessado em usar este serviço.


 


Obrigado


PGomes



@@@gomespdr , a MEOBox Cisco ISB2231PT?G já é compatível com o serviço MEO Jogos. Se cumprir os restantes requisitos, verifique se já tem a opção JOGAR na aplicação MEO Jogos.
Realmente.. a Meo continua a mesma porcaria de sempre.... ridiculo....

 

Ora em Setembro após ver os anuncios do GamePad da Meo falei com os vossos serviços que me disseram que o mesmo só iria estar disponivel nas lojas em Outubro e teria de fazer a encomenda com eles. Pedi assim o envio do GamePad Meo sem fios... com o custo de 17.50€  que o operador me disse que seria cobrado na factura e entregue na minha morada...

 

A 11/09/2014 Chega me a casa a encomenda mas à cobrança... tive de pagar na hora, caso contrário não recebia o equipamento.... 1º Erro!!!! (foi me dito que o valor viria na factura e que não teria de pagar nada.. podem ouvir a chamadas...)

 

Qual não é o meu espanto... quando abro o comando... este leva 3 pilas AAA e no mesmo só conseguia meter 1!!! a 2ª pilha só tinha a mola de um lado e não tinha contacto do outro.. e a 3ª pilha nem mola nem qualquer contacto tinha...

Ligo para o apoio a cliente e dizem para ir a Loja de alfragide trocar... 2º Erro!!!! (Gamepad defeituoso.. e um defeito grosseiro.. do pior que há... vê-se logo que é made in china sem qq tipo de inspeccao de qualidade.. material o mais rasco e barato possivel.)

 

chego lá... nem nunca na vida viram um gamepad... disseram que ouviram falar mas nao tinham nada nem sabiam mexer no mesmo... não podiam fazer nada pois só em Outubro deveria estar disponivel o mesmo nas lojas... 3º Erro!!!! (mandam me ir a uma loja... quando estes não me conseguem ajudar...)

 

Ligo novamente para o apoio a cliente e dizem que vão enviar novo comando para substituir o gamepad defeituoso... tudo muito bem?! ERRADOOOO

Recebo no dia 17/09/2014 um comando IPTV Meo (o comando da MeoBox) ORLY?!?!?!? a sérioo?!??!!? são assim tão burros????? 4º Erro.. (recebo um comando de substituição da Meo Box em vez de ser um novo GamePad)

 

Está tudo a correr bem até aqui....

 

Peço então novamente ao telefone o envio de um GAMEPAD SEM DEFEITOS para a morada do meu emprego para ser mais facil a sua recepção.. e exigo um envelope para devolução do GamePad defeituoso e o comando da Meo Box que me enviaram por erro... espero... espero... esperooo....

 

esperoo.....

 

Ligo para o Meo... ah e tal mas também... pois ora lá.... "já devia ter sido entregue... deverá ter sido extraviado... vamos reenviar um comando..." 5º Erro... (dizem que enviam e não enviam é nada!)

 

Dia 16/10/2014 --- HABEMUS GAMEPAD.... tudo certo?! mais ou menos... enviaram para a minha morada residencial e não para o emprego como tinha pedido.... lá tive de aguardar por segunda-feira dia 20/10/2014 para ir levantar o mesmo aos CTT... 6º Erro (Peço para enviarem para o emprego... recebo... em CASA!!)

 

Acabou a novela?!??

 

nãããããoooooooo continuemos......

 

dia 20/10/2014.... apos ter de ir levantar o GamePad aos CTT... monto as pilhas... woowww.. este tem os 6 contactos correctos.. as pilhas encaixam e consigo ligar o gamepad... FIXE!!!! 

 

Vamos ao Meo jogos... reinicio a box em modo de jogos.. e experimento o mesmo... muito engraçado.. até tem gráficos e fluidez... ok.. parece que fico satisfeito...

 

ORA.... PARECEEEE....

 

mas não fico... hoje dia 21/10/2014 a minha mulher pega do GamePad e liga-o... ou seja... tenta ligar não é?!? pufff fez se o chocapic... comando nem vê-lo...

 

ESPETACULO!!! de uma noite para a outra foram se as pilhas ao ar?!?! ok... podem ser tb do chines... vamos lá por umas novinhas saidas da caixa da Energyzer... ohhhh.. tb não dá.... SERÁ POSSIVEL!?!?!? A SÉRIO?!?!?!?

 

Meto as pilhas liga o Gamepad 1 segundo e desliga de imediato sem nunca mais dar sinal.... faço isso 20 vezes... com 4 sets de 3 pilhas AAA diferentes e é sempre o mesmo resultado!!!!

 

7º ERRO... (o Gamepad de Substituição está tb estragado.... OBRIGADO MEO!! QUE SERVIÇO DE EXCELENCIA!!! DA GOSTO SER VOSSO CLIENTE POR SER TAO BEM TRATADO!!!!!!)

 

Sabem que antes de lançar uma **bleep** no mercado... têm de ser feitos testes?!?!? têm de ter o material disponivel em todos os canais?!?!? têm de ter assistência preparada?!?!?!?

 

Por amor de DEUS!!! crescam lá um bocadinho... façam as coisas com pés e cabeça... não façam as porcarias em cima do joelho só a pensar em LUCROS..  LUCROS... LUCROS....

 

Como ficamos?!?!? ENVIAM UM 3º GAME PAD?!?!? VOU A UMA LOJA E DÃO ME UM COMANDO EM CONDIÇOES?!?!? OU ACABAM COM ESTA **bleep** DE SERVIÇO E TIRAM DE MERCADO?!?!?!?!?

 

 

 
Boa noite caro Senhor,


 


1º ponto, todos nós estamos insatisfeitos com algo, todos erramos, as vezes que forem necessárias, pois até a gravação para onde liga (16200/9) é humana, logo as pessoas que estão do outro lado também são humanas.


 


2º ponto, não é necessário efectuar esse tipo de observações, há locais mais apropriados para mostrar a sua insastisfação.


 


3º ponto, entendo que passou por um mau bocado/exemplo com o GamePad, quanto à questão da morada de emprego, a pessoa que o atendeu pode escrever até não caber mais nenhuma letra que é para enviar para a morada do emprego, que nos CTT o pedido é expedido para a morada de casa do cliente, infelizmente é assim, já esse erro que teve em receber o comando trocado, OK, a pessoa registou mal. Não necessita de efectuar exigências no sentido de pretender um envelope para mandar os comandos, pode aproveitar as caixas de ambos, e enviar pela Remessa, é muito simples 🙂 , quanto a testes com os comandos, é com situações dessas que a PT encontra os defeitos, compara modelos e manda retirar do mercado se for preciso.


 


4º ponto, para trocar o comando, pode pedir em Loja, e se necessário, solicite teste ao mesmo que a pessoa em causa na loja terá todo o gosto em o testar consigo.


Não é necessário tanta irritação por uma situação, lamentavelmente insólita, pá acontece, somos humanos e todos erramos, ninguém é perfeito.


 


Tenha uma boa noite 🙂
ahhh OK.. Sr. FAfonso é então tudo natural... errar é humano... por isso nunca podemos apontar o dedo a nada... é tudo um mar de rosas.. coitadinhas das pessoas que são humanas e erram... pena é sempre que ligo ou vou a uma loja as pessoas erram... mas claro.. cada pessoa é um ser humano.. pode errar a vontade... é tudo muito bonito.. o Meo é um serviço de excelencia.. eu é que sou um coitado que tive azar de todas as vezes que falei ou pedi algo a Meo... tem razão...


 


Peço desculpa se o ofendi... ou se ofendi a Meo...


 


Se calhar é melhor ficar com o GamePad estragado... e deixar de lado os 17,50€ que me custou... 


 


Há locais mais apropriados que um forum da propria marca para expor esta situação???


 


A culpa do envio para a minha morada de casa é dos CTT?! os CTT agora são pior que o SIS.. já sabem a minha morada e tudo... se eu pedi para a morada do emprego... os CTT só tem acesso ao meu nome e morada de emprego... se lá vai a morada de casa é obvio que cá virá parar.. ;)


 


Se a PT é tão boa a fazer testes... porque deixou vir este GamePad?!? em 2 que tive 2 estão com defeito.. para mim é uma situação de 100% ERRO.. se fosse na minha empresa.. alguma cabeça ia rolar com toda a certeza.... acha que a empresa que fabrica estes comandos faz testes de qualidade?? eheheh como deixa passar um comando sem se quer ter contactos para pilhas :P


 


Eu posso ir a uma loja.. mas causa me transtorno... e já lá fui sem que nada me tivessem feito.. perdi tempo e dinheiro e nada me vai recompensar disso mesmo...


 


Errar é humano é certo... mas uma empresa Lider de mercado têm de ter os seus padrões de exigencia um pouco mais altos... já fui lesado em variadas situações pela Meo...


 


Lembro me assim muito rapido dos pings que a Meo tem em jogos Online... Vergonhoso... 160ms de ping?? numa Empresa que diz que é a melhor e mais fiavel??? na Zon tinha muito melhor ping e velocidade de net... só mudei pelo preço mas acho que já estou arrependido...


 
caro amigo,


 


esqueças os pings, as operadoras nada têm a haver com isso, se bem sabe, ping e o tempo que demora um pacote em ms, desde o router do meo até ao servidor.


qual é o caminho por onde vai?? por onde estiver menos congestionado, agora o mais certo é estar algum servidor fora de Portugal em baixo ou sobrecarregado, o que leva o caminho a ser mais longo e o ping sobe, perfeitamente normal, dou-lhe um exemplo muito prático, caminho mais rápido entre Lisboa e Porto é a A1, imaginemos que a mesma é cortada num troço de via, que obriga as pessoas a tomar como alternativa um caminho pela nacional, bolas, em vez de chegar em 2 horas ao destino, demora 4 a 5, normal com os pings, pode haver congestionamento ou muito simplesmente servidor em baixo permanentemente ou manutenção. a PT tal como as outras operadoras apenas tomam conta dos seus servidores, que estão OK, se não clientes meo ficavam com acessos congestionados e não só, por isso esse ping parece-me normal por causa do caminho que leva a informação. faça um traceroot no dos e veja por onde ele passa
Reputação 2
Crachá +5
gomespdr escreveu:

Boa noite,


 


Fiz a minha reclamação pelo facto de me terem instalado uma box 19 de julho que já estava obsoleta no que respeita ao Meo Jogos.


A resposta é sem pre simpática, era q aue o técnico tinha em stock, mas se quizer posso pagar 40 euros para ter uma nova, se nunca referir o stock...


 


...curioso, seu eu pagar 40 euros o técnico tem logo um meo box.



Ou seja o gratuito custa 40 € mais comando, ainda bem que nao e a pagar.
Reputação 2
Crachá +5
FAfonso escreveu:

Boa noite caro Senhor,


 


1º ponto, todos nós estamos insatisfeitos com algo, todos erramos, as vezes que forem necessárias, pois até a gravação para onde liga (16200/9) é humana, logo as pessoas que estão do outro lado também são humanas.


 


2º ponto, não é necessário efectuar esse tipo de observações, há locais mais apropriados para mostrar a sua insastisfação.


 


3º ponto, entendo que passou por um mau bocado/exemplo com o GamePad, quanto à questão da morada de emprego, a pessoa que o atendeu pode escrever até não caber mais nenhuma letra que é para enviar para a morada do emprego, que nos CTT o pedido é expedido para a morada de casa do cliente, infelizmente é assim, já esse erro que teve em receber o comando trocado, OK, a pessoa registou mal. Não necessita de efectuar exigências no sentido de pretender um envelope para mandar os comandos, pode aproveitar as caixas de ambos, e enviar pela Remessa, é muito simples 🙂 , quanto a testes com os comandos, é com situações dessas que a PT encontra os defeitos, compara modelos e manda retirar do mercado se for preciso.


 


4º ponto, para trocar o comando, pode pedir em Loja, e se necessário, solicite teste ao mesmo que a pessoa em causa na loja terá todo o gosto em o testar consigo.


Não é necessário tanta irritação por uma situação, lamentavelmente insólita, pá acontece, somos humanos e todos erramos, ninguém é perfeito.


 


Tenha uma boa noite :)



Para si a soluçao e ficar calado e ter paciençia enquanto somos gozados, parece conversa da Meo
boas, aderi ao pacote da meo muito recentemente e instalaram me a box compativel com o meo jogos na 5a feira passada. Quando fui testar deu um erro ID J2000 e indicou para ligar ao 16209. Liguei ao 16206 e tive na linha uma eternidade com uma colega a me indicar para desligar a box e o router varias vezes. Continuou a dar o erro a colega disse que iria encaminhar para um tecnico. Ate agora nao tive mais nenhuma informaçao. Gostaria de ter algum tipo de resposta...Cumprimentos
Boa Tarde,

 

Tenho uma MeoBox Motorola, modelo VIP2262, que suponho ser compatível para adquirir um Gamepad.

 

Como faço para adquirir o GamePad? Só na loja, ou existem outra alternativas?

 

Obrigado,

Fernando
ja sou cliente desde 2008 e nunca me ofereceram nada ate a data agora na minha impresa tem um parceria liguem para a meo diseram como ja era cliente nao podia asufrir de nada e ainda mais o cumulo a minha box era antiga e para poder ter os jogos fix a troca pela qual me cobraram 40 euros mais 15 pelo comando bem ta visto que para a meo os velhos clientes nao contam ou sao os menos importantes venho so aqui espor o meu descontamento tou a pensar em trocar porque a nos tem melhores prospostas e ofertas e  obrigados srs da meo
Boa tarde 

Eu a uns meses atrás pedi o upgrade do serviço de M4O para M5O e vieram a minha casa, trocar a box, porque deixava de ser compatível devido aos canais, segundo me disseram!!!! Eu na altura questionei se com aquela box já tinha acesso ao meo jogos e o senhor disse que não, que tinha que ser outra box, perguntando eu logo de seguida porque não instalava então essa box, tendo o mesmo dito que só tinha aquela box para instalar!!!

Ora eu quando pedi o serviço M5O esperava ter todos os serviços escritos no contrato, mas pelos vistos tenho que gastar mais 40 euros para trocar de box!!!???? Eu não acho isso admissível!!!! 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


deram tanga pois nao era preciso trocar qualquer box...a mim parece a historia da troca dessa box esta mal explicada pois nao justifica a alteração de tarifario de M4O para M5O trocar qualquer equipamento...seria sim caso tivesses um novo serviço ou troca de tecnologia...


 


ou seja...ninguem deveria ter ido a casa trocar a box...e para ter a box do Meo jogos deverias ter pedido isso expecificamente quando fizeste a alteraçao de tariafario...


 


agora só mesmo a pagar os 40€ da deslocaçao para os tecnicos pedirem a box propria...
Reputação 4
Boa tarde miguelangelo_lo, para podermos ajudar, envie-nos os dados que lhe solicitámos aqui
removi para um novo tópico
Bom dia,


Posso encontrar o comando MEO na loja de Picoas? Dá para encomendar por aqui? Se sim, quanto se paga pelo envio?


Obrigado

Miguel
Reputação 5
A partir de hoje a substituição da MEO Box por uma compatível com o serviço MEO Jogos tem um custo de deslocação de 25€ (em vez dos antigos 40€).