Já está disponível o MEO Jogos na televisão.
O MEO Jogos transforma a sua MEO Box numa consola. Jogue dezenas de jogos na TV de forma simples e divertida!
Para jogar é necessário:
- Ser cliente MEO Fibra com Internet e TV ou MEO ADSL com canais HD (pelo menos 12Mb de velocidade);
- Ter uma MEOBox compatível (Motorola VIP2262ESL / Cisco ISB2231PT?G);
- Ter um gamepad compatível (gamepad MEO Jogos / Logitech F310 / Logitech F710).
Para saber se a sua MEOBox é compatível aceda ao menu inicial da aplicação e veja se a opção JOGAR está disponível.
Para adquirir um gamepad MEO Jogos (sem fios: 17,50€ / com fios: 15€) ou solicitar a troca da sua MEOBox por uma MEOBox compatível (custo de deslocação de 25€), contacte-nos através da Área de Cliente (página Pedidos) ou ligue 16 200.
Os novos clientes MEO têm de pedir o serviço MEO Jogos no momento da adesão para que seja instalada uma MEOBox compatível e entregue, caso peça, os gamepads que pretender (1 ou 2).
Mais informações em: http://jogos.meo.pt
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 4 / 4
Bom dia
Como posso saber se a minha meobox é compativel?
cps
Como posso saber se a minha meobox é compativel?
cps
Reputação 5
Pode utilizar um dos comandos referidos no post e que são compatíveis com o serviço.
Bom dia,
Entao eu para ter a troca da box tenho que pagar 40€?!?! mais o comando? ou um comando qualquer com cabo usb funciona?
Entao eu para ter a troca da box tenho que pagar 40€?!?! mais o comando? ou um comando qualquer com cabo usb funciona?
Reputação 5
Olá @@@NunoPenasmoreir , o comando pode ser comprado numa loja MEO, mas as boxes não podem ser trocadas lá, tem de ser sempre um técnico a fazê-lo.
Pode sempre tentar pedir a substituição gratuita da MEOBox, mas nesse caso talvez fosse melhor telefonar para o 16200, já que tem logo uma resposta directa do outro lado da linha.
Já agora, confirme se tem MEO Fibra. Apenas os clientes Fibra podem ter este serviço.
Pode sempre tentar pedir a substituição gratuita da MEOBox, mas nesse caso talvez fosse melhor telefonar para o 16200, já que tem logo uma resposta directa do outro lado da linha.
Já agora, confirme se tem MEO Fibra. Apenas os clientes Fibra podem ter este serviço.
Bom dia.
E ja dei conta que a minha box não é compativel.
E eu não queria pagar 40 euros da deslocação visto que tenho de comprar o comando.
sera que eu posso ir a loja meo trocar a box pessoalmente sem ter de pagar nada pela troca? e adquirir la o comando??
Agradecia resposta. obrigado
E ja dei conta que a minha box não é compativel.
E eu não queria pagar 40 euros da deslocação visto que tenho de comprar o comando.
sera que eu posso ir a loja meo trocar a box pessoalmente sem ter de pagar nada pela troca? e adquirir la o comando??
Agradecia resposta. obrigado
Página 4 / 4
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.