MEO Jogos

  • 15 July 2014
  • 80 respostas
  • 35220 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

80 respostas

Reputação 2
Crachá +5
FAfonso escreveu:

Boa noite caro Senhor,


 


1º ponto, todos nós estamos insatisfeitos com algo, todos erramos, as vezes que forem necessárias, pois até a gravação para onde liga (16200/9) é humana, logo as pessoas que estão do outro lado também são humanas.


 


2º ponto, não é necessário efectuar esse tipo de observações, há locais mais apropriados para mostrar a sua insastisfação.


 


3º ponto, entendo que passou por um mau bocado/exemplo com o GamePad, quanto à questão da morada de emprego, a pessoa que o atendeu pode escrever até não caber mais nenhuma letra que é para enviar para a morada do emprego, que nos CTT o pedido é expedido para a morada de casa do cliente, infelizmente é assim, já esse erro que teve em receber o comando trocado, OK, a pessoa registou mal. Não necessita de efectuar exigências no sentido de pretender um envelope para mandar os comandos, pode aproveitar as caixas de ambos, e enviar pela Remessa, é muito simples 🙂 , quanto a testes com os comandos, é com situações dessas que a PT encontra os defeitos, compara modelos e manda retirar do mercado se for preciso.


 


4º ponto, para trocar o comando, pode pedir em Loja, e se necessário, solicite teste ao mesmo que a pessoa em causa na loja terá todo o gosto em o testar consigo.


Não é necessário tanta irritação por uma situação, lamentavelmente insólita, pá acontece, somos humanos e todos erramos, ninguém é perfeito.


 


Tenha uma boa noite :)



Para si a soluçao e ficar calado e ter paciençia enquanto somos gozados, parece conversa da Meo
Reputação 3
Crachá +5
Que tens um serviço de ADSL com sincronismo em 8 megas e precisas no minimo de ter 12. Portanto tens que esperar que tenhas fibra.


 


cumps
Boa tarde,

 

a meo apenas questiona ao cliente se pretende meo jogos quando o serviço instalado no cliente é compatível, caso não seja, não questiona por causa dos débitos na linha serem baixos, a box que tem é compatível com o serviço, mas pode não ter débito suficiente na linha para que o serviço funcione. Se for fibra, tem viabilidade, se for cobre, pode não ser compatível. Em caso de dúvidas, pode sepre ligar para o apoio 16209, grátis na rede meo

 

Cumps
Boa noite caro Senhor,


 


1º ponto, todos nós estamos insatisfeitos com algo, todos erramos, as vezes que forem necessárias, pois até a gravação para onde liga (16200/9) é humana, logo as pessoas que estão do outro lado também são humanas.


 


2º ponto, não é necessário efectuar esse tipo de observações, há locais mais apropriados para mostrar a sua insastisfação.


 


3º ponto, entendo que passou por um mau bocado/exemplo com o GamePad, quanto à questão da morada de emprego, a pessoa que o atendeu pode escrever até não caber mais nenhuma letra que é para enviar para a morada do emprego, que nos CTT o pedido é expedido para a morada de casa do cliente, infelizmente é assim, já esse erro que teve em receber o comando trocado, OK, a pessoa registou mal. Não necessita de efectuar exigências no sentido de pretender um envelope para mandar os comandos, pode aproveitar as caixas de ambos, e enviar pela Remessa, é muito simples 🙂 , quanto a testes com os comandos, é com situações dessas que a PT encontra os defeitos, compara modelos e manda retirar do mercado se for preciso.


 


4º ponto, para trocar o comando, pode pedir em Loja, e se necessário, solicite teste ao mesmo que a pessoa em causa na loja terá todo o gosto em o testar consigo.


Não é necessário tanta irritação por uma situação, lamentavelmente insólita, pá acontece, somos humanos e todos erramos, ninguém é perfeito.


 


Tenha uma boa noite 🙂
Bom dia,


 


diga-me se souber, qual é o serviço meo que tem contratado??


Cobre ou Fibra??


 


Atentamente,
tendo um serviço de fibra óptica instalado, a pessoa que lhe fez a proposta de adesão aos serviços, poderia ter-lhe questionado sobre a adesão ao serviço em questão. No entanto pode sepre obter mais esclarecimentos através da linha de apoio, 16200, opção 9, chamada é grátis, e coloque essa questão à pessoa que atender, que tendo um serviço de fibra instalado, e o meo jogos já deverá de estar incluído, mas que por lapso da pessoa que registou a adesão, não marcou como incluído o serviço de jogos, se haverá a possibilidade de ter a box compativel com o serviço, visto ter débito compativel
2 de Junho?? estamos a chegar a Julho, e essa informação a ser verídica, o serviço meo jogo como fica?? descontinuado??
Ontem aderi a um pacote meo fibra pela linha telefónica. No que respeita ao MEO jogos,apenas me questionaram sobre a oferta que pretendia, ou os 3 meses de canais extra ou o comando gamepad. Escolhi os canais tendo em mente que a qualquer momento poderia comprar um gamepad e usufruir do serviço MEO jogos. Hoje quando os técnicos vieram fazer a instalação, perguntei-lhes se a box que traziam era compatível com o MEO jogos, disseram-me que não, que tinha de ter pedido uma. Não fazia ideia que tinha de pedir expressamente uma box compatível com os jogos, aliás achei mesmo que sendo uma nova instalação posterior à disponibilização do serviço MEO jogos, que a box fornecida já seria compatível. Para finalizar, depois de contactar a linha de apoio MEO, deixaram-me trocar a box desde que comprasse um gamepad. Acabei por aceitar mas não concordo minimamente com esta imposição. Pela infomação do site MEO, o gamepad pode ser comprado a qualquer momento. 
Quando estava ao telefone a fazer a adesão, deviam-me ter informado melhor. Apenas me perguntaram que oferta ia escolher. Não lhes disse que não queria MEO jogos, apenas escolhi a oferta dos canais extra.
ahhh OK.. Sr. FAfonso é então tudo natural... errar é humano... por isso nunca podemos apontar o dedo a nada... é tudo um mar de rosas.. coitadinhas das pessoas que são humanas e erram... pena é sempre que ligo ou vou a uma loja as pessoas erram... mas claro.. cada pessoa é um ser humano.. pode errar a vontade... é tudo muito bonito.. o Meo é um serviço de excelencia.. eu é que sou um coitado que tive azar de todas as vezes que falei ou pedi algo a Meo... tem razão...


 


Peço desculpa se o ofendi... ou se ofendi a Meo...


 


Se calhar é melhor ficar com o GamePad estragado... e deixar de lado os 17,50€ que me custou... 


 


Há locais mais apropriados que um forum da propria marca para expor esta situação???


 


A culpa do envio para a minha morada de casa é dos CTT?! os CTT agora são pior que o SIS.. já sabem a minha morada e tudo... se eu pedi para a morada do emprego... os CTT só tem acesso ao meu nome e morada de emprego... se lá vai a morada de casa é obvio que cá virá parar.. ;)


 


Se a PT é tão boa a fazer testes... porque deixou vir este GamePad?!? em 2 que tive 2 estão com defeito.. para mim é uma situação de 100% ERRO.. se fosse na minha empresa.. alguma cabeça ia rolar com toda a certeza.... acha que a empresa que fabrica estes comandos faz testes de qualidade?? eheheh como deixa passar um comando sem se quer ter contactos para pilhas :P


 


Eu posso ir a uma loja.. mas causa me transtorno... e já lá fui sem que nada me tivessem feito.. perdi tempo e dinheiro e nada me vai recompensar disso mesmo...


 


Errar é humano é certo... mas uma empresa Lider de mercado têm de ter os seus padrões de exigencia um pouco mais altos... já fui lesado em variadas situações pela Meo...


 


Lembro me assim muito rapido dos pings que a Meo tem em jogos Online... Vergonhoso... 160ms de ping?? numa Empresa que diz que é a melhor e mais fiavel??? na Zon tinha muito melhor ping e velocidade de net... só mudei pelo preço mas acho que já estou arrependido...


 
boas, aderi ao pacote da meo muito recentemente e instalaram me a box compativel com o meo jogos na 5a feira passada. Quando fui testar deu um erro ID J2000 e indicou para ligar ao 16209. Liguei ao 16206 e tive na linha uma eternidade com uma colega a me indicar para desligar a box e o router varias vezes. Continuou a dar o erro a colega disse que iria encaminhar para um tecnico. Ate agora nao tive mais nenhuma informaçao. Gostaria de ter algum tipo de resposta...Cumprimentos
Boa Tarde,

 

Tenho uma MeoBox Motorola, modelo VIP2262, que suponho ser compatível para adquirir um Gamepad.

 

Como faço para adquirir o GamePad? Só na loja, ou existem outra alternativas?

 

Obrigado,

Fernando
Reputação 1
Crachá +2
Ainda me tentaram enrolar que vinha para a 4k afinal foi um embuste.


Encheram os clientes da ps4 a prestações para acabar com o serviço na calada da noite.


Ao menos que negociassem um Plus com a playstation para os clientes nem isso. 
ja sou cliente desde 2008 e nunca me ofereceram nada ate a data agora na minha impresa tem um parceria liguem para a meo diseram como ja era cliente nao podia asufrir de nada e ainda mais o cumulo a minha box era antiga e para poder ter os jogos fix a troca pela qual me cobraram 40 euros mais 15 pelo comando bem ta visto que para a meo os velhos clientes nao contam ou sao os menos importantes venho so aqui espor o meu descontamento tou a pensar em trocar porque a nos tem melhores prospostas e ofertas e  obrigados srs da meo
Bom dia,


Posso encontrar o comando MEO na loja de Picoas? Dá para encomendar por aqui? Se sim, quanto se paga pelo envio?


Obrigado

Miguel
Aviso importante!!
A partir do dia 2 de Junho de 2015, a empresa Playcast Media Systems que fornecia este serviço, leia-se MEO Jogos, à PT Telecom., deixou de operar!!
Agradecia resposta ao meu post de ontem


A instalação data de 19 de Março!!! Não é Serviço instalarem Box incompatível com Meo Jogos. O Cliente não tem de pedir que tipo de Box quer instalada... nem sequer lhe é perguntado. A Box tem de ser compatível com o Serviço que está a pagar e que subsreveu, e neste caso, o Meo Jogos pertenece ao serviço base Meo.


Agradecia rápida resposta
FAfonso escreveu:

2 de Junho?? estamos a chegar a Julho, e essa informação a ser verídica, o serviço meo jogo como fica?? descontinuado??



O serviço continua a funcionar, se fosse ser descontinuado já tinha recebido uma circular acerca dessa situação!
Boa noite eu ja tenho a meo fibra a uns meses e quando vieram fazer a instalacao eu pedí uma box para jogar e ate agora nada e agora se quizer meter tenho que pagar a deslocacao visto que foi erro vosso
Não sei se poderei usar este tópico, mas se não for o correto que digam a forma de corrigir.

Pedi a troca da minha box actual para uma compatível com Meo Jogos, foi feito um agendamento para o dia 12MAI16. Neste dia o técnico não apareceu na minha residência e ainda teve o desplante de dizer aos serviços do MEO que tinha ligado 3 vezes para o cliente e que este não atendeu, o que é mentira poiis não tinha nenhuma chamada no meu telemóvel.

No dia seguinte liguei para a MEO e expliquei o sucedido só sendo possível agendar a troca da box para o dia 18MAI16.

Acontece que hoje também não veio ninguém trocar a box, como a pensar que terei de preencher um requerimento para que a minha box seja substituída e assim possa ter acesso ao serviço Meo Jogos.

Onde poderei aceder ao formulário/requerimento para solicitar o serviço?

Desde já o obrigado pela informação.
Nos videos promocionais do MEO Jogos, aparece o PES, mas no menu nem vê-lo.


Era interessante na lista de jogos disponíveis, ter as datas em que estão disponíveis, tipo de de X a Y.


Assim dava para perceber com que frequencia a lista é actualizada, e até quando vamos poder jogar determinado jogo.
Boa tarde

 

Para quando a ativaçao deste serviço nas novas MeoBOX 4K? nao faz muito sentido nao poder aderir na box mais recente...

 

Cumprimentos
Tou a ver pelas questões e respostas neste tópico, que a Meo não resolve nada de nada! A mim está-me a acontecer o mesmo; o comercial perguntou-me se queria a box com os Jogos, ao que eu respondi que sim, a informação segundo ele foi para instalarem uma box com a possibilidade de aceder aos mesmos, mas isso não se verifica... tou nos 14 dias de experiência e já fui inundado com mails, sms e telefonemas, mas trocar a box não o fazem... vou com certeza voltar á Cabovisão. Muito mais adequada a meu ver, e com tudo às claras. Meo é sinónimo de roubalheira para encher os bolsos dos gestores...
2 comandos acho que só com comenados sem fio.

 

Alguem alguma vez conseguei usar 2 comandos com fio? Uma vez que só existe uma porta USB parece-me impossível.
Boa tarde. Antes demais, agradecer aos membros do fórum pela informação que prestam aqui. Foi graças a eles que quando migrei de adsl para fibra informei todos os 4 ou 5 intervenientes no processo que queria a box do meo jogos (todos eles disseram: "ainda bem que refere isso, é importante!", quando eu pensava que bastava ter dito ao primeiro). Nada a dizer sobre o serviço, funciona perfeitamente bem e o meo é o único a ter um serviço do género, por isso parabéns. Agora a crítica construtiva, para quando, num país onde o futebol é rei, um joguito de futebol? NFL no pack free, NBA no pack advance, espetáculo. Futebol nada? É uma pena. Está previsto algo? E PES por 10 eur por mês não conta...

 

Cumprimentos.