Já está disponível o MEO Jogos na televisão.
O MEO Jogos transforma a sua MEO Box numa consola. Jogue dezenas de jogos na TV de forma simples e divertida!
Para jogar é necessário:
- Ser cliente MEO Fibra com Internet e TV ou MEO ADSL com canais HD (pelo menos 12Mb de velocidade);
- Ter uma MEOBox compatível (Motorola VIP2262ESL / Cisco ISB2231PT?G);
- Ter um gamepad compatível (gamepad MEO Jogos / Logitech F310 / Logitech F710).
Para saber se a sua MEOBox é compatível aceda ao menu inicial da aplicação e veja se a opção JOGAR está disponível.
Para adquirir um gamepad MEO Jogos (sem fios: 17,50€ / com fios: 15€) ou solicitar a troca da sua MEOBox por uma MEOBox compatível (custo de deslocação de 25€), contacte-nos através da Área de Cliente (página Pedidos) ou ligue 16 200.
Os novos clientes MEO têm de pedir o serviço MEO Jogos no momento da adesão para que seja instalada uma MEOBox compatível e entregue, caso peça, os gamepads que pretender (1 ou 2).
Mais informações em: http://jogos.meo.pt
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 4
Reputação 2
Meus caros a mim deram 3 respostas técnicas
-uma troca de box para a nova trazia td 1080p, Tech impossível
-que ao trocar a box ficaria com 1080p
-que a configuração 1080p nem existia...
Eis o resultado após troca c deslocação paga:
Uma box que configuro em 1080p e que só transmite em 1080i, já testado em várias tvs e cabos HDMI...
Vejam no link em baixo
https://www.dropbox.com/s/f91dat26zjbjb9m/Video%2015-08-14%2C%2002%2035%2056.mov
-uma troca de box para a nova trazia td 1080p, Tech impossível
-que ao trocar a box ficaria com 1080p
-que a configuração 1080p nem existia...
Eis o resultado após troca c deslocação paga:
Uma box que configuro em 1080p e que só transmite em 1080i, já testado em várias tvs e cabos HDMI...
Vejam no link em baixo
https://www.dropbox.com/s/f91dat26zjbjb9m/Video%2015-08-14%2C%2002%2035%2056.mov
Reputação 2
E no modo jogos existem as seguintes opções
https://www.dropbox.com/s/mqg4ux84u25ar40/Photo%2015-08-14%2C%2019%2035%2039.jpg
Quero a situaçao reencaminhada porque é publicidade enganosa e falsa... 57,5eur....
Obrigado
https://www.dropbox.com/s/mqg4ux84u25ar40/Photo%2015-08-14%2C%2019%2035%2039.jpg
Quero a situaçao reencaminhada porque é publicidade enganosa e falsa... 57,5eur....
Obrigado
Reputação 2
Caro @@@Paulo.Santos o que é grave é ter tido essa informação oficial e hoje ligaram a retratarem que de facto o 1080p não existe e que está em estudo.
Sendo que a entrada que mostro no video é dummy, ou seja para testes... (isto não se entrega ao cliente final assim).
O mais descarado foi mentirem-me 3 vezes...
Por favor reencaminhe a um moderador que eu só vejo duas saídas desta situação:
Dinheiro da deslocação não cobrado (e vão com sorte de eu comprar o comando...);
Retornam para uma box antiga e levam também o comando, não sendo cobrado um tostão...
As chamadas são gravadas por algum motivo portanto....
Obrigado,
Cumprimentos
Sendo que a entrada que mostro no video é dummy, ou seja para testes... (isto não se entrega ao cliente final assim).
O mais descarado foi mentirem-me 3 vezes...
Por favor reencaminhe a um moderador que eu só vejo duas saídas desta situação:
Dinheiro da deslocação não cobrado (e vão com sorte de eu comprar o comando...);
Retornam para uma box antiga e levam também o comando, não sendo cobrado um tostão...
As chamadas são gravadas por algum motivo portanto....
Obrigado,
Cumprimentos
Reputação 2
Caro @@@Paulo.Santos eu não fiz referência a algo que foi falado aqui.
Primeiro você é um moderador, portanto modere, e se fizer o favor reencaminhe.
Segundo as informações telefónicas prestadas foram as que já descrevi, nada contra si, nem nada que se pareça...
Vai tomar a postura atual da PT e retrair-se com defesa apenas?
Simplesmente está gravado que estas boxes fazem os 1080p.
Mentiram-me.
Sim comprei o comando porque se ia ter o serviço de "oferta", não ia jogar com os olhos... espero que perceba isso...
Cumprimentos e por favor reencaminhe.
Obrigado
Primeiro você é um moderador, portanto modere, e se fizer o favor reencaminhe.
Segundo as informações telefónicas prestadas foram as que já descrevi, nada contra si, nem nada que se pareça...
Vai tomar a postura atual da PT e retrair-se com defesa apenas?
Simplesmente está gravado que estas boxes fazem os 1080p.
Mentiram-me.
Sim comprei o comando porque se ia ter o serviço de "oferta", não ia jogar com os olhos... espero que perceba isso...
Cumprimentos e por favor reencaminhe.
Obrigado
Reputação 2
Viu o que escrevi previamente?
Primeiro colaborador diz-me que basta uma box nova que ficam todas com 1080p, algo tecnicamente impossível;
Segundo colaborador diz-me que esta box tem o output em 1080p (não quero saber se o canal vai em SD... foi dito e pronto... além de que anunciam Full HD em toda a publicidade, e como me confirmou hoje a pessoa que me ligou da parte técnica é de facto melhor o 720p que os 1080i... também isso seria uma pesquisa no google...), falhou também;
Terceiro colaborador diz que não existe esta entrada no menu de 1080p... Eu tirei um video para provar o contrário;
Quarta colaboradora (diz-me que a TV certamente seria incompatível... tenho 3 TVs 1080p e diversos cabos.. nada...);
Portanto se lhe der muito trabalho a ajudar um cliente que lhes paga mais de 190€ mês... e que nos últimos dois meses está a pensar mudar, por mim tudo bem...
Acrescento que quem ligou já passou à parte comercial, que irão tratar da situação da melhor maneira.
Como isto é uma comunidade estou a alertar os diversos clientes para as surpresas da caixinha de pandora que se está a revelar a PT.
Obrigado
Primeiro colaborador diz-me que basta uma box nova que ficam todas com 1080p, algo tecnicamente impossível;
Segundo colaborador diz-me que esta box tem o output em 1080p (não quero saber se o canal vai em SD... foi dito e pronto... além de que anunciam Full HD em toda a publicidade, e como me confirmou hoje a pessoa que me ligou da parte técnica é de facto melhor o 720p que os 1080i... também isso seria uma pesquisa no google...), falhou também;
Terceiro colaborador diz que não existe esta entrada no menu de 1080p... Eu tirei um video para provar o contrário;
Quarta colaboradora (diz-me que a TV certamente seria incompatível... tenho 3 TVs 1080p e diversos cabos.. nada...);
Portanto se lhe der muito trabalho a ajudar um cliente que lhes paga mais de 190€ mês... e que nos últimos dois meses está a pensar mudar, por mim tudo bem...
Acrescento que quem ligou já passou à parte comercial, que irão tratar da situação da melhor maneira.
Como isto é uma comunidade estou a alertar os diversos clientes para as surpresas da caixinha de pandora que se está a revelar a PT.
Obrigado
Reputação 2
Boa tarde. Eu aderi a tv 4K+box 4K mas vi a saber que esta box nao e compatível com o meo jogos o que e muito constrangedor ja que estou acostumado a jogar,sera que o Meo ja esta a preparar novo firmware para a box 4K?! 2 questão disseram que as tvs 4K estão em rotura de stock so cerca de 1 mes! Tenho conhecimento de situações de clientes que a 2 meses a espera!! A dois dias renegociei o contrato por mais 24 meses adicionando a tv 4k sera que se me arrepender e voltar atraz a adesão a Tv ainda o posso fazer? Isto sem alterar as condições do pacote triple play por 26.90€ que eu aceitei com mais 24 meses! Obrigado pela atençao
Em relação ao Gamepad MEO, neste momento a única forma de o solicitar é através do 16200.
Além do gamepad MEO foram testados e assumidos como compatíveis os Logitech F310 e Logitech F710. Outros gamepads com ligação USB não foram testados, portanto podem funcionar, total ou parcialmente, ou podem simplesmente não funcionar.
Reputação 4
Boa tarde miguelangelo_lo, para podermos ajudar, envie-nos os dados que lhe solicitámos aqui.
Tenho uma box que suporta o MEO Jogos e comando que não está indicado aqui, o Logitech Cordless Rumblepad™ 2, e funciona tudo bem.
Noto um ligeiro atraso, coisa mínima, mas pode ser do sistema em si ou até mesmo o facto de o comando ser wireless e haver muitas redes na zona.
Fora isso funciona tudo, exceto a vibração claro. Testado e aprovado no DIRT2
Noto um ligeiro atraso, coisa mínima, mas pode ser do sistema em si ou até mesmo o facto de o comando ser wireless e haver muitas redes na zona.
Fora isso funciona tudo, exceto a vibração claro. Testado e aprovado no DIRT2
Boa noite,
Tenho um MEO BOX que quando se pressiona a opção "JOGAR" na aplicação, a MEO BOX reinicia, porém, não em modo de jogo, reinicia normalmente.
Cumprimentos
Tenho um MEO BOX que quando se pressiona a opção "JOGAR" na aplicação, a MEO BOX reinicia, porém, não em modo de jogo, reinicia normalmente.
Cumprimentos
c/ fibra c/ 100mbps, box compatível e um gamepad logitech f710 já tive oportunidade de experimentar o meo jogos. Como já reportado aqui, também nas primeiras tentativas não consegui que a box reiniciasse no modo Jogos, foi necessário duas tentativas e tirar a pen wireless do gamepad para ele entrar (sugiro experimentarem sem os gamepads colocados nas primeiras utilizações). Perdi o acesso ao Sonic e já tinha grande pontuação no mesmo, considero desagradável descontinuarem o serviço no computador e com um aviso tão em cima de hora e com prejuízo para aqueles que já usavam o serviço do meo jogos.
Bom dia,
Entao eu para ter a troca da box tenho que pagar 40€?!?! mais o comando? ou um comando qualquer com cabo usb funciona?
Entao eu para ter a troca da box tenho que pagar 40€?!?! mais o comando? ou um comando qualquer com cabo usb funciona?
Alguém já conseguiu usar dois comandos em simultaneo?
removi para um novo tópico
Bom dia.
E ja dei conta que a minha box não é compativel.
E eu não queria pagar 40 euros da deslocação visto que tenho de comprar o comando.
sera que eu posso ir a loja meo trocar a box pessoalmente sem ter de pagar nada pela troca? e adquirir la o comando??
Agradecia resposta. obrigado
E ja dei conta que a minha box não é compativel.
E eu não queria pagar 40 euros da deslocação visto que tenho de comprar o comando.
sera que eu posso ir a loja meo trocar a box pessoalmente sem ter de pagar nada pela troca? e adquirir la o comando??
Agradecia resposta. obrigado
Bom dia
Como posso saber se a minha meobox é compativel?
cps
Como posso saber se a minha meobox é compativel?
cps
Bom dia,
Aderi à meo e instalaram-me o serviço à cerca de 3 semanas (MeoBox CISCO ISB2231PT-G/405) curiosamente pelo que leio a box não é compativel, ou estou errado?
Se tenho razão é estranho dado ser um novo cliente não devia ser instalada automaticamente uma box compativel com todos os vossos serviços? Pelo menos deviam questionar o cliente antes da instalação se está interessado em usar este serviço.
Obrigado
PGomes
Aderi à meo e instalaram-me o serviço à cerca de 3 semanas (MeoBox CISCO ISB2231PT-G/405) curiosamente pelo que leio a box não é compativel, ou estou errado?
Se tenho razão é estranho dado ser um novo cliente não devia ser instalada automaticamente uma box compativel com todos os vossos serviços? Pelo menos deviam questionar o cliente antes da instalação se está interessado em usar este serviço.
Obrigado
PGomes
Bom dia,
Tenho que discordar da resposta, sou novo cliente que não conheço por completo o serviço e não tenho que saber que a MEOBOX que me vão colocar não é a nova, teria de partir de vocês a pergunta no momento da marcação da instalação se vou ou não utilizar um serviço que necessita de uma box mais recente.
Desta forma perco eu e perdem vocês dado que não posso ativar este serviço.
Cmc
Tenho que discordar da resposta, sou novo cliente que não conheço por completo o serviço e não tenho que saber que a MEOBOX que me vão colocar não é a nova, teria de partir de vocês a pergunta no momento da marcação da instalação se vou ou não utilizar um serviço que necessita de uma box mais recente.
Desta forma perco eu e perdem vocês dado que não posso ativar este serviço.
Cmc
Boa tarde,
Aconteceu-me exatamente a mesma situação, há uns anos passei do adsl para a fibra e só me trocaram o router porque eu pedi especificamente, nunca me lembrei que as boxes ficassem as mesmas. Mas souberam alterar o preço do aluguer de 3.5€ em adsl para 5€ em fibra... o tecnico nem olhou para a box ... até o pó ficou o mesmo, lol
Agora oferecem um serviço "novo e gratuito" mas que afinal é preciso pagar 40€ pois tem que ser o tecnico a desligar a box da ficha e tirar o cabo de rede (sim, porque a parte tecnica da instalaçao deve resumir-se a pouco mais que isso).
Não me parece que tenham grande adesão ao meo jogos a continuarem assim...
Já agora, alguns canais HD teem muito pouca qualidade de imagem, será que pode ter a ver com a box ser do tempo pré fibra? A box já deve ter uns 5 ou 6 anos.
Aconteceu-me exatamente a mesma situação, há uns anos passei do adsl para a fibra e só me trocaram o router porque eu pedi especificamente, nunca me lembrei que as boxes ficassem as mesmas. Mas souberam alterar o preço do aluguer de 3.5€ em adsl para 5€ em fibra... o tecnico nem olhou para a box ... até o pó ficou o mesmo, lol
Agora oferecem um serviço "novo e gratuito" mas que afinal é preciso pagar 40€ pois tem que ser o tecnico a desligar a box da ficha e tirar o cabo de rede (sim, porque a parte tecnica da instalaçao deve resumir-se a pouco mais que isso).
Não me parece que tenham grande adesão ao meo jogos a continuarem assim...
Já agora, alguns canais HD teem muito pouca qualidade de imagem, será que pode ter a ver com a box ser do tempo pré fibra? A box já deve ter uns 5 ou 6 anos.
Reputação 2
escreveu:
Eu tinha a opção meu jogos consola agora não aparece
O serviço foi descontinuado em janeiro de 2018.
Boa tarde
Eu a uns meses atrás pedi o upgrade do serviço de M4O para M5O e vieram a minha casa, trocar a box, porque deixava de ser compatível devido aos canais, segundo me disseram!!!! Eu na altura questionei se com aquela box já tinha acesso ao meo jogos e o senhor disse que não, que tinha que ser outra box, perguntando eu logo de seguida porque não instalava então essa box, tendo o mesmo dito que só tinha aquela box para instalar!!!
Ora eu quando pedi o serviço M5O esperava ter todos os serviços escritos no contrato, mas pelos vistos tenho que gastar mais 40 euros para trocar de box!!!???? Eu não acho isso admissível!!!!
Eu a uns meses atrás pedi o upgrade do serviço de M4O para M5O e vieram a minha casa, trocar a box, porque deixava de ser compatível devido aos canais, segundo me disseram!!!! Eu na altura questionei se com aquela box já tinha acesso ao meo jogos e o senhor disse que não, que tinha que ser outra box, perguntando eu logo de seguida porque não instalava então essa box, tendo o mesmo dito que só tinha aquela box para instalar!!!
Ora eu quando pedi o serviço M5O esperava ter todos os serviços escritos no contrato, mas pelos vistos tenho que gastar mais 40 euros para trocar de box!!!???? Eu não acho isso admissível!!!!
Boa noite,
A maior parte destas reclamações, as vezes sem resposta ou com respostas que não lembra a ninguém, são feitas por pessoal que se encontra fidelizado, tal como eu, por isso e que neste caso do meo jogos nunca vai haver solução, a não ser pagar, mas quando acabar a fidelização e uma pessoa depois querer mudar de operador eles vão oferecer tudo e mais alguma coisa.
Mas uma coisa é certa eu pago todos os meses mais de 100€, quando acabar a fidelização não vão ver mais dinheiro meu.
Cumprimentos
A maior parte destas reclamações, as vezes sem resposta ou com respostas que não lembra a ninguém, são feitas por pessoal que se encontra fidelizado, tal como eu, por isso e que neste caso do meo jogos nunca vai haver solução, a não ser pagar, mas quando acabar a fidelização e uma pessoa depois querer mudar de operador eles vão oferecer tudo e mais alguma coisa.
Mas uma coisa é certa eu pago todos os meses mais de 100€, quando acabar a fidelização não vão ver mais dinheiro meu.
Cumprimentos
No princípio do ano quando aderi ao serviço MEO, uns dos atrativos era o MEO Jogos, agora com o lançamento desta versão na box descontinuam o serviço no PC e cobram por jogos que antes tinha acesso gratuito!
Escusado será dizer que me sinto enganado e prejudicado pela alteração, e o garoto coitado farta-se de perguntar pelos jogos que agora não funcionam.
Entre outras, mais uma razão para mudar quando for possível...
Escusado será dizer que me sinto enganado e prejudicado pela alteração, e o garoto coitado farta-se de perguntar pelos jogos que agora não funcionam.
Entre outras, mais uma razão para mudar quando for possível...
gomespdr escreveu:
Boa noite,
Fiz a minha reclamação pelo facto de me terem instalado uma box 19 de julho que já estava obsoleta no que respeita ao Meo Jogos.
A resposta é sem pre simpática, era q aue o técnico tinha em stock, mas se quizer posso pagar 40 euros para ter uma nova, se nunca referir o stock...
...curioso, seu eu pagar 40 euros o técnico tem logo um meo box.
Ou seja o gratuito custa 40 € mais comando, ainda bem que nao e a pagar.
Página 2 / 4
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.