MEO IPTV

  • 22 Julho 2017
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Desde á 3 anos   que a IPTV box da MEO só funciona bem durante o dia, a partir do fim do dia e á noite a imagem para e só se mexe poucos segundos de 2-3 em 2-3 minutos por poucos segundos, nesses momentos não consigo utilizar a minha internet... O caso já foi reportado 11 vezes ao apoio técnico MEO e a IPTV box e router foram trocados 5 vezes no total, como fica a não funcionar correcto vão-me dando uns descontos, 10 euros uma vez, 10 euros outra vez, e esta semana foi-me oferecido mais uma mensalidade que vai ser repartido nas próximas 3 facturas. Para que me servem estes descontos se o serviço fica sem funcionar?

 

 

Já pedi uma dezena de vezes para migrarem o meu serviço IPTV MEO para MEO satélite, pois o mesmo não necessita de internet, nem interfere na mesma aqui em casa , mas foi-me sempre negado, pois apenas um técnico o pode decidir...foi agendado para hoje dia 21 de Julho de 2017 entre as 18 e as 20 horas, mas o mesmo não apareceu, pelo que me foi dito ao telefone o técnico da PT fez greve.

 

Desde que possuo a IPTV Box da MEO, 22.07.2013, que nunca consegui ver um único dia indisturbado televisão, da vossa parte AO QUE PARECE não é de esperar nenhuma solução, migração para o serviço TV via satélite foi-me recusado, pois somente um técnico no local o pode decidir, NO LOCAL, e o mesmo não lhe Apeteceu vir cá ontem a casa tal como agendado, o técnico da MEO fez greve…

 

Nos últimos 3 anos e como a IPTV não funcionava foi-me atribuídos descontos mensais, como a IPTV Box não funciona foi-me atribuído a IPTV BOX gratuita, e um Pacote de filmes TELECINE, um Plafond de 15€ mensais, mas ate hoje nunca consegui ver um único filme, pois logo que o filme esteja para iniciar o sistema bloqueia.

 

Quando a IPTV Box deixa de funcionar eu faço um teste á velocidade da ADSL, e os resultados são estrondosos, nunca ultrapassam os 5-6 MB, desligando a IPTV BOX a velocidade passa súbito para 15-16 - 20 MB, ou seja é com toda a certeza a IPTV BOX que sobrecarrega a internet cá em casa, desligando a IPTV BOX a internet e telefone funcionam 365 dias por ano sem nenhum problema.

 

Ontem e depois de ter a certeza de que o Técnico já não vinha tal como estava agendado eu liguei á linha de apoio ao Cliente MEO, a menina ao telefone a certa altura dizia-me que ela era apenas uma trabalhadora de Call Center sem poder nenhum de decisão, pediu para eu desligar a chamada e recusou passar o telefone a um supervisor, pois segundo a opinião dela o supervisor ia dizer-me a mesma coisa que ela me estava a dizer.

 

eles  assim vão destruir a vossa empresa PT / MEO e o vosso emprego, parabéns.

 

Ontem á noite e depois de verificar mais uma vez de que a IPTV não funcionava, liguei de novo para o apoio ao cliente MEO, fizeram de novo um agendamento para o técnico vir ao local no dia 31 de Julho de 2017, entre as 9 e 12 horas, mas sem garantias de que o técnico venha mesmo ao local…como é que é possível que não haja certeza de que o técnico venha ao Local?

 

Pareçe que vivemos na SIRIA ou BURKINA FASO,  liguem o CEREBRO de vez em quando

4 respostas

Tenho um serviço iptv, e tbm sou da mesma opinião, e tenho em minha casa 400 megas, onde será suposta fibra, a imagem à noite pára constantemente, até iria desistir desta luta, mas, não será para refletir obg
todos os meus pedidos de ajudo na area de cliente foram dados como concluidos sem eu receber nenhuma resposta ou analise dos tecnicos, ao telefone a menina do Call Center  disse-me que  tal nao era possivel , mas  é possivel...mais pervers o qu eisto noa é possivel


 


PFUI


 





Pedido
Tipo
Tema
Data do pedido
Estado
Último contacto





3-221524895878
Apoio técnico
Despiste
24 jul 2017
Concluído
24 jul 2017



3-221524240029
Apoio técnico
Despiste
24 jul 2017
Concluído
-



3-221236785124
Reclamação
Vendas
21 jul 2017
Em curso
22 jul 2017



3-221236597989
Apoio técnico
Despiste
21 jul 2017
Concluído
-



3-196351096772
Reclamação
Faturas e Pagamentos
26 fev 2017
Concluído
01 mar 2017
do MEO  Call Center foi-me explicado agora mesmo que darem casos como concluidos sem os examinarem , é muito normal e tem a ver com a produtividade que os trabalhadores MEO teem de apresentar, eles ao telefone no CALL Center não trabalham diretamente para O MEO e por isso nao podem dar nenhuma soluçao
A linha de apoio técnico acabou de me confirmar que anularam o agendamento do técnico para o próximo dia 31 de Julho , mesmo assim ainda vou esperar a vinda do técnico a casa, depois disso vou enviar a BOX por correio registado aos CEO MEO /ALTICE/


Senhora Cláudia Goya


Senhor Paulo Neves

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