MEO IPTV

  • 22 July 2017
  • 4 respostas
  • 2973 visualizações

Desde á 3 anos   que a IPTV box da MEO só funciona bem durante o dia, a partir do fim do dia e á noite a imagem para e só se mexe poucos segundos de 2-3 em 2-3 minutos por poucos segundos, nesses momentos não consigo utilizar a minha internet... O caso já foi reportado 11 vezes ao apoio técnico MEO e a IPTV box e router foram trocados 5 vezes no total, como fica a não funcionar correcto vão-me dando uns descontos, 10 euros uma vez, 10 euros outra vez, e esta semana foi-me oferecido mais uma mensalidade que vai ser repartido nas próximas 3 facturas. Para que me servem estes descontos se o serviço fica sem funcionar?

 

 

Já pedi uma dezena de vezes para migrarem o meu serviço IPTV MEO para MEO satélite, pois o mesmo não necessita de internet, nem interfere na mesma aqui em casa , mas foi-me sempre negado, pois apenas um técnico o pode decidir...foi agendado para hoje dia 21 de Julho de 2017 entre as 18 e as 20 horas, mas o mesmo não apareceu, pelo que me foi dito ao telefone o técnico da PT fez greve.

 

Desde que possuo a IPTV Box da MEO, 22.07.2013, que nunca consegui ver um único dia indisturbado televisão, da vossa parte AO QUE PARECE não é de esperar nenhuma solução, migração para o serviço TV via satélite foi-me recusado, pois somente um técnico no local o pode decidir, NO LOCAL, e o mesmo não lhe Apeteceu vir cá ontem a casa tal como agendado, o técnico da MEO fez greve…

 

Nos últimos 3 anos e como a IPTV não funcionava foi-me atribuídos descontos mensais, como a IPTV Box não funciona foi-me atribuído a IPTV BOX gratuita, e um Pacote de filmes TELECINE, um Plafond de 15€ mensais, mas ate hoje nunca consegui ver um único filme, pois logo que o filme esteja para iniciar o sistema bloqueia.

 

Quando a IPTV Box deixa de funcionar eu faço um teste á velocidade da ADSL, e os resultados são estrondosos, nunca ultrapassam os 5-6 MB, desligando a IPTV BOX a velocidade passa súbito para 15-16 - 20 MB, ou seja é com toda a certeza a IPTV BOX que sobrecarrega a internet cá em casa, desligando a IPTV BOX a internet e telefone funcionam 365 dias por ano sem nenhum problema.

 

Ontem e depois de ter a certeza de que o Técnico já não vinha tal como estava agendado eu liguei á linha de apoio ao Cliente MEO, a menina ao telefone a certa altura dizia-me que ela era apenas uma trabalhadora de Call Center sem poder nenhum de decisão, pediu para eu desligar a chamada e recusou passar o telefone a um supervisor, pois segundo a opinião dela o supervisor ia dizer-me a mesma coisa que ela me estava a dizer.

 

eles  assim vão destruir a vossa empresa PT / MEO e o vosso emprego, parabéns.

 

Ontem á noite e depois de verificar mais uma vez de que a IPTV não funcionava, liguei de novo para o apoio ao cliente MEO, fizeram de novo um agendamento para o técnico vir ao local no dia 31 de Julho de 2017, entre as 9 e 12 horas, mas sem garantias de que o técnico venha mesmo ao local…como é que é possível que não haja certeza de que o técnico venha ao Local?

 

Pareçe que vivemos na SIRIA ou BURKINA FASO,  liguem o CEREBRO de vez em quando

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

todos os meus pedidos de ajudo na area de cliente foram dados como concluidos sem eu receber nenhuma resposta ou analise dos tecnicos, ao telefone a menina do Call Center  disse-me que  tal nao era possivel , mas  é possivel...mais pervers o qu eisto noa é possivel


 


PFUI


 





Pedido
Tipo
Tema
Data do pedido
Estado
Último contacto





3-221524895878
Apoio técnico
Despiste
24 jul 2017
Concluído
24 jul 2017



3-221524240029
Apoio técnico
Despiste
24 jul 2017
Concluído
-



3-221236785124
Reclamação
Vendas
21 jul 2017
Em curso
22 jul 2017



3-221236597989
Apoio técnico
Despiste
21 jul 2017
Concluído
-



3-196351096772
Reclamação
Faturas e Pagamentos
26 fev 2017
Concluído
01 mar 2017
do MEO  Call Center foi-me explicado agora mesmo que darem casos como concluidos sem os examinarem , é muito normal e tem a ver com a produtividade que os trabalhadores MEO teem de apresentar, eles ao telefone no CALL Center não trabalham diretamente para O MEO e por isso nao podem dar nenhuma soluçao
A linha de apoio técnico acabou de me confirmar que anularam o agendamento do técnico para o próximo dia 31 de Julho , mesmo assim ainda vou esperar a vinda do técnico a casa, depois disso vou enviar a BOX por correio registado aos CEO MEO /ALTICE/


Senhora Cláudia Goya


Senhor Paulo Neves
Crachá
Tenho um serviço iptv, e tbm sou da mesma opinião, e tenho em minha casa 400 megas, onde será suposta fibra, a imagem à noite pára constantemente, até iria desistir desta luta, mas, não será para refletir obg