Resolvido

Meo incumprimento

  • 19 April 2023
  • 2 respostas
  • 39 visualizações

A 29 de Março mudei de casa e liguei para a sua linha para mudar os serviços. Agendaram a sua instalação para 6 de Abril, 20 minutos depois cancelaram devido a problema de infra-estruturas (Falta de PDO).

O que aconteceu?

1. Disseram a 29 de Março, quando voltei a ligar para esperar até ao dia 6 que marcariam um novo agendamento nesse dia.

2. A 6 de Abril foi-me dito para esperar até ao dia 14 que eu seria remarcado para esse dia.

3. No dia 14 de Abril ágora estam a dizer que têm 10 días úteis para me marcar.

4. Os telemóveis um mês antes tinham aumentado de 10gb para 20gb por uma  campanha, hoje acordo de manhã e só tenho 10gb em cada cartão 

Que tipo de brincadeira é que querem fazer comigo? Não instalam a Internet em casa e tiram-me dados dos telefones?

Está a falar a sério?

Agora tenho de telefonar todos os dias e dizem  a mesma coisa, que há uma reclamação pendente. É só  ESPERAR!!!!! NIIGUEM AJUDA, NINGUÉM FAZ NADA Mas para me cobrar a factura, são os primeiros a enviá-la, para isso não tem problemas técnicos.

 

Que compensação me vão dar? Financeiramente e em termos de serviços, se primeiro estam a tirar as coisas pelas quais pago!

icon

Solução por nmm 19 April 2023, 22:35

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

mudanças de casa contratualmente têm 30 dias uteis para ser efetuada

Reputação 7
Crachá +24

e não são obrigados a garantir a mesma tecnologia que tinha na morada antiga. 

Responder