A 29 de Março mudei de casa e liguei para a sua linha para mudar os serviços. Agendaram a sua instalação para 6 de Abril, 20 minutos depois cancelaram devido a problema de infra-estruturas (Falta de PDO).
O que aconteceu?
1. Disseram a 29 de Março, quando voltei a ligar para esperar até ao dia 6 que marcariam um novo agendamento nesse dia.
2. A 6 de Abril foi-me dito para esperar até ao dia 14 que eu seria remarcado para esse dia.
3. No dia 14 de Abril ágora estam a dizer que têm 10 días úteis para me marcar.
4. Os telemóveis um mês antes tinham aumentado de 10gb para 20gb por uma campanha, hoje acordo de manhã e só tenho 10gb em cada cartão
Que tipo de brincadeira é que querem fazer comigo? Não instalam a Internet em casa e tiram-me dados dos telefones?
Está a falar a sério?
Agora tenho de telefonar todos os dias e dizem a mesma coisa, que há uma reclamação pendente. É só ESPERAR!!!!! NIIGUEM AJUDA, NINGUÉM FAZ NADA Mas para me cobrar a factura, são os primeiros a enviá-la, para isso não tem problemas técnicos.
Que compensação me vão dar? Financeiramente e em termos de serviços, se primeiro estam a tirar as coisas pelas quais pago!
Solução por nmm
Ver original