MEO Gravações Automáticas

  • 26 December 2012
  • 66 respostas
  • 13237 visualizações

Reputação 5
O Passou na TV está a ser melhorado e vai ter como nome: MEO Timeshift. Tal como o antecessor, vai ser composto por programas já emitidos, mas tem a vantagem de serem muito mais canais do que o "Passou na TV" teve/tem. Tal como a grelha de canais, o MEO Timeshift está organizado por temáticas.

Já existem alguns conteúdos, mas por enquanto parece que é para teste, porque não os consegui ver (tirando no MCM, que funcionou), mas quem quiser, o MEO Timeshift está aqui: Videoclube > Todos os Filmes > Gratuitos > Passou na TV

66 respostas

Bem vindo! 🙂
Já experimentaste reiniciar a box? É que não é uma situação muito normal se assim se pode dizer!
Olá a todos.
Não era hoje a entrada em funcionamento desta funcionalidade no MEO GO (pc) ?
Acedo ao site mas não vislumbro onde posso aceder ás gravações automáticas.
Abraço.
Reputação 6
Crachá +22
Olá a todos.
Não era hoje a entrada em funcionamento desta funcionalidade no MEO GO (pc) ?
Acedo ao site mas não vislumbro onde posso aceder ás gravações automáticas.
Abraço.

http://online.meo.pt/TV/gravacoesautomaticas
Reputação 1
http://img35.imageshack.us/img35/764/meogo.png

Já disponível no MEO GO!
Obrigado.
Só ficou disponivel da parte da tarde porque de manhã não apareciam as gravações.
Gravações automaticas nos tablets é que era
Por aqui as gravações automáticas estão a funcionar a 60%! No período pós meia-noite é uma desgraça, não funcionam de todo, ora nem aparece a opção de ver a gravação ora diz em atualização! Esperemos por melhores dias... :oh:
Duas coisas...de um ex-MEO agora ZON...

Na ZON isto funciona razoavelmente bem...MAS tambem não funciona a 100%...há dias (particularmente ao fds) em que para de funcionar...em cada 10 vezes que tento usar, 9 vezes funciona...azar que uma das vezes que falhou foi quando quis mostrar o serviço a um cetico tecnologico...

Em ambos os casos acho que é enganador chamar-lhe "gravações"...da forma que mo explicaram inicialmente, eu poderia "gravar" qq coisa que tivesse dado na semana anterior...e ver quando quisesse...e não é isso. E não sou o unico que percebeu mal...

É um restart tv mais completo no tempo...e nem percebo a razão de terem usado outro nome...suponho que seja para atrair mais clientes...
Finalmente chegou para o meo 😃
Finalmente chegou para o meo :D

?
Finalmente desde início de Janeiro?
Bom dia, tenho meo fibra desde dia 11 deste mês mas só consigo andar 8 horas para trás. Como Abdo os 7 dias?
Reputação 3
Crachá +5
NOVOS CANAIS COM G.A.


 


Os novos canais disponiveis nas gravações automáticas são:


  • Caçavision (Premium)
  • Sport TV + HD
  • Sport TV 2 HD (Premium)
  • Sport TV 3 HD (Premium)
  • Sport TV 4 HD (Premium)
  • Sport TV 5 HD (Premium)
  • TV Cine 1 HD (Premium)
  • TV Cine 2 HD (Premium)
  • TV Cine 3 HD (Premium)
  • TV Cine 4 HD (Premium)
  • TV Series HD (Premium)
  • Fox Comedy HD
  • Fox Crime HD
  • Afro Music Channel
  • Stingray Brava (Premium)
  • CMusic TV
  • CNN
  • Canção Nova
  • TV5 Monde
A MEO passa assim para 125 canais disponiveis com Gravações Automáticas (29 em HD).


Disponivel para os clientes ADSL e FIBRA com MEO BOX.


 


Cumps
Reputação 1
Crachá +2
Boa notícia mas não compreendo o critério de dar prioridade a alguns canais com audiências reduzidas enquanto a RTP1, SIC ou SIC Notícias continuam sem GA na versão HD. É deveras estranho porque todos os outros operadores têm.  
Reputação 4
Crachá +12
Excelente notícia. Pelo menos nos canais SportTV e nos TVC era uma lacuna não haver gravações automáticas em HD, visto serem Canais Premium. Parabéns MEO por mais esta evolução!
Crachá +1
As gravações automáticas estão disponíveis no Meo Satélite? Li que não, o que é estranho pois na Nos estão.
é uma boa notícia, mas continuo a não perceber porque é que isto não é uma opção para todos os canais HD e não apenas para mais uma dúzia deles. Não percebo porque não suportam Eurosport, canais nacionais, etc, e não percebo também porque têm ambas as ofertas sempre na box. Na Vodafone, podemos escolher ter apenas o canal hd e esconder o outro. No MEO tenho que ir para o 801 se quiser ver a RTP1 em HD...

Responder