MEO Gravações Automáticas

  • 26 December 2012
  • 66 respostas
  • 13237 visualizações

Reputação 5
O Passou na TV está a ser melhorado e vai ter como nome: MEO Timeshift. Tal como o antecessor, vai ser composto por programas já emitidos, mas tem a vantagem de serem muito mais canais do que o "Passou na TV" teve/tem. Tal como a grelha de canais, o MEO Timeshift está organizado por temáticas.

Já existem alguns conteúdos, mas por enquanto parece que é para teste, porque não os consegui ver (tirando no MCM, que funcionou), mas quem quiser, o MEO Timeshift está aqui: Videoclube > Todos os Filmes > Gratuitos > Passou na TV

66 respostas

Crachá +7
Será isso o concorrente do Timeshift da Zon?
É capaz de ser mesmo
Segundo o que estive a ver, já existem mais canais com o Timeshift (ou Gravações Remotas, como diz noutros sítios dos menus), incluindo Fox e Axn.

Acredito que seja a concorrência ao Timewarp da Zon. Veremos.

Fica em falta um botão de acesso directo, através do canal que estamos a ver ao Timeshift.
Isso é mesmo MEO! Boa!!!
Parece bem, agora aparece sem vídeos, suponho que seja nesta fase inicial. Há uma coisa que acho menos positiva, o acesso a esse conteudo é um pouco chato, tenho de entrar em menu atrás de menu..
Reputação 5
Isso penso que vai mudar, ele está bem escondido por estar em testes, mas depois de certeza que vai ter um 'atalho' no menu principal, como o Passou na TV tem.
Crachá +6
02-01-2013
Veja todos os programas dos últimos 7 dias em 80 canais
Com o serviço de Gravações Automáticas, todos os clientes MEO podem andar para trás, até 7 dias, e ver os seus programas favoritos na TV e no PC. E é Grátis.

O serviço Gravações Automáticas permite-lhe gravar automaticamente toda a programação de 80 canais disponíveis, até 7 dias após a sua emissão.

» Aceda a toda a programação dos últimos 7 dias e veja os seus programas favoritos sempre que quiser (em qualquer TV com MEOBox) e em qualquer lugar através do MEO GO!;
» Os programas emitidos ficam automaticamente gravados durante 7 dias (sem ocupar o espaço do disco da MEOBox);
» Encontre facilmente o programa que pretende ver, pesquisando por programa ou data de forma rápida e intuitiva.

As Gravações Automáticas estão disponíveis na TV para clientes MEO ADSL e Fibra com MEOBox. Disponível no PC a 15 de Janeiro para clientes MEO com MEO GO! Multi ou MEO ADSL e Fibra com NET e MEO GO!.
80 canais disponíveis na TV e 55 no PC e limitado aos que fazem parte do pacote MEO subscrito.


Vantagens

» GRÁTIS PARA TODOS OS CLIENTES MEO
Este serviço é gratuito e está disponível para todos os clientes MEO.

» EM MAIS ECRÃS E EM QUALQUER LUGAR
Disponível na TV e no PC.

» MILHARES DE PROGRAMAS
Disponibilização de todos os programas dos últimos 7 dias, de 80 canais, para ver quando e onde quiser.

» FACILIDADE E COMODIDADE
Sem necessidade de agendamento das gravações.
Após a emissão televisiva toda a programação de 80 canais fica automaticamente disponível durante 7 dias.
O acesso às gravações automáticas é simples e imediato.

Pesquise toda a programação de 80 canais disponíveis por programa ou data de emissão.


Como aceder

» NA TV:
Aceda a:
Menu > Gravações > Gravações Automáticas.

Antes de começar a utilizar o serviço, ative-o em:
Menu > Gravações > Gravações Automáticas > Ativar

Após a ativação do serviço, este fica imediatamente disponível na TV e no PC e toda a programação dos canais elegíveis será gravada automaticamente durante 7dias.

Serviço disponível na TV através da MEOBox (clientes MEO Fibra e MEO ADSL) com até 80 canais disponíveis, estando este número limitado ao número de canais que faz parte do pacote MEO subscrito.

« NO PC:
Disponível a partir de 15 de janeiro.

in: MEO - O comando é meu :: Gravações Automáticas




Afinal ficou-se pela "cópia" do serviço Timewarp da ZON 😛
Reputação 5
Nada mau, esperava que fosse pior, pelo menos fizeram um "widget" para isto. O nome é que, pronto, por pouco não cabia no menu das Gravações 🙂 mas compreendo que tenham preferido optar por um nome em Português, em vez de Timeshift.
E o que acontece ao restart tv? Acaba? Não tem lógica continuar, mas ainda está no site.
Reputação 5
Acho que tem menos lógica continuar o Passou na TV. O Restart TV é uma maneira mais fácil de ver programas, ou parte deles, que passaram há pouco tempo.
Entretanto, tanto um como o outro, ainda continuam lá.
Reputação 1
http://img833.imageshack.us/img833/6651/gravauto4.png

http://imageshack.us/a/img442/3536/gravauto3.pnghttp://imageshack.us/a/img834/420/gravauto2.png

Veja todos os programas dos últimos 7 dias em 80 canais
Com o serviço de Gravações Automáticas, todos os clientes MEO podem andar para trás, até 7 dias, e ver os seus programas favoritos na TV e no PC. E é Grátis.

O serviço Gravações Automáticas permite-lhe gravar automaticamente toda a programação de 80 canais disponíveis, até 7 dias após a sua emissão.

» Aceda a toda a programação dos últimos 7 dias e veja os seus programas favoritos sempre que quiser (em qualquer TV com MEOBox) e em qualquer lugar através do MEO GO!;
» Os programas emitidos ficam automaticamente gravados durante 7 dias (sem ocupar o espaço do disco da MEOBox);
» Encontre facilmente o programa que pretende ver, pesquisando por programa ou data de forma rápida e intuitiva.

As Gravações Automáticas estão disponíveis na TV para clientes MEO ADSL e Fibra com MEOBox. Disponível no PC a 15 de Janeiro para clientes MEO com MEO GO! Multi ou MEO ADSL e Fibra com NET e MEO GO!.
80 canais disponíveis na TV e 55 no PC e limitado aos que fazem parte do pacote MEO subscrito.

Vantagens

» GRÁTIS PARA TODOS OS CLIENTES MEO
Este serviço é gratuito e está disponível para todos os clientes MEO.

» EM MAIS ECRÃS E EM QUALQUER LUGAR
Disponível na TV e no PC.

» MILHARES DE PROGRAMAS
Disponibilização de todos os programas dos últimos 7 dias, de 80 canais, para ver quando e onde quiser.

» FACILIDADE E COMODIDADE
Sem necessidade de agendamento das gravações.
Após a emissão televisiva toda a programação de 80 canais fica automaticamente disponível durante 7 dias.
O acesso às gravações automáticas é simples e imediato.

Pesquise toda a programação de 80 canais disponíveis por programa ou data de emissão.

Como aceder

» NA TV:
Aceda a:
Menu > Gravações > Gravações Automáticas.

Antes de começar a utilizar o serviço, ative-o em:
Menu > Gravações > Gravações Automáticas > Ativar

Após a ativação do serviço, este fica imediatamente disponível na TV e no PC e toda a programação dos canais elegíveis será gravada automaticamente durante 7dias.

Serviço disponível na TV através da MEOBox (clientes MEO Fibra e MEO ADSL) com até 80 canais disponíveis, estando este número limitado ao número de canais que faz parte do pacote MEO subscrito.

« NO PC:
Disponível a partir de 15 de janeiro.

Fonte: MEO
Crachá +6
Já há um tópico por cá ;-)

-> http://www.meoforum.com/meo-servicos-interactivos/3393-meo-gravacoes-automaticas.html

Abraço!
Mas o preço continua no site. No pacote que tenho é pago, mas continua a 0€ na box... Como actualizaram o site, deviam ter colocado o restart grátis também.
Crachá +6
Mas o preço continua no site. No pacote que tenho é pago, mas continua a 0€ na box... Como actualizaram o site, deviam ter colocado o restart grátis também.

Mas é 0€ para toda a gente..

Não fazia sentido ser pago quando o "Gravações Automáticas" ser gratuito 😉
Reputação 1
Peço desculpa, não tinha visto.
Reputação 5
Mas o preço continua no site. No pacote que tenho é pago, mas continua a 0€ na box... Como actualizaram o site, deviam ter colocado o restart grátis também.
Mas parece que está mesmo certo, na MeoBox agora aparece qualquer coisa como isto: "Grátis para pacotes com Net"
Crachá +6
No próprio site já foi corrigido:

MEO - O comando é meu :: Restart TV
Eu em ADSL, não tenho restart TV nos canais HD(sim tenho canais HD)...
Reputação 1
Alguém está a conseguir nas configurações desactivar canais? Só consegui desactivar dois canais, nos restantes fica a roda às voltas e não sai dali.
Passa a estar diponivel em todos os pacotes com meobox e meo go.
:party:
Reputação 5
Passa a estar diponivel em todos os pacotes com meobox e meo go.
:party:
Já existe um tópico para isto!
Reputação 5
Eu em ADSL, não tenho restart TV nos canais HD(sim tenho canais HD)...
Ao que parece, o Restart TV em canais HD é só para Fibra.
Ao que parece, o Restart TV em canais HD é só para Fibra.

Ainda ninguém com ADSL disse que tinha nos canais HD... Mas podiam colocar essa info no site do Meo pelo menos...
Eu sou adsl, e pelo menos consigo aceder aos filmes em canais HD.
Reputação 5
... e Restart TV em canais HD? Esse é que é o problema.

Responder