O Passou na TV está a ser melhorado e vai ter como nome: MEO Timeshift. Tal como o antecessor, vai ser composto por programas já emitidos, mas tem a vantagem de serem muito mais canais do que o "Passou na TV" teve/tem. Tal como a grelha de canais, o MEO Timeshift está organizado por temáticas.
Já existem alguns conteúdos, mas por enquanto parece que é para teste, porque não os consegui ver (tirando no MCM, que funcionou), mas quem quiser, o MEO Timeshift está aqui: Videoclube > Todos os Filmes > Gratuitos > Passou na TV
Página 3 / 3
Bem vindo! 🙂
Já experimentaste reiniciar a box? É que não é uma situação muito normal se assim se pode dizer!
Já experimentaste reiniciar a box? É que não é uma situação muito normal se assim se pode dizer!
Olá a todos.
Não era hoje a entrada em funcionamento desta funcionalidade no MEO GO (pc) ?
Acedo ao site mas não vislumbro onde posso aceder ás gravações automáticas.
Abraço.
Abraço.
Olá a todos.
Abraço.
http://online.meo.pt/TV/gravacoesautomaticas
Abraço.
http://online.meo.pt/TV/gravacoesautomaticas
Reputação 1
Obrigado.
Só ficou disponivel da parte da tarde porque de manhã não apareciam as gravações.
Só ficou disponivel da parte da tarde porque de manhã não apareciam as gravações.
Gravações automaticas nos tablets é que era
Por aqui as gravações automáticas estão a funcionar a 60%! No período pós meia-noite é uma desgraça, não funcionam de todo, ora nem aparece a opção de ver a gravação ora diz em atualização! Esperemos por melhores dias... :oh:
Duas coisas...de um ex-MEO agora ZON...
Na ZON isto funciona razoavelmente bem...MAS tambem não funciona a 100%...há dias (particularmente ao fds) em que para de funcionar...em cada 10 vezes que tento usar, 9 vezes funciona...azar que uma das vezes que falhou foi quando quis mostrar o serviço a um cetico tecnologico...
Em ambos os casos acho que é enganador chamar-lhe "gravações"...da forma que mo explicaram inicialmente, eu poderia "gravar" qq coisa que tivesse dado na semana anterior...e ver quando quisesse...e não é isso. E não sou o unico que percebeu mal...
É um restart tv mais completo no tempo...e nem percebo a razão de terem usado outro nome...suponho que seja para atrair mais clientes...
Na ZON isto funciona razoavelmente bem...MAS tambem não funciona a 100%...há dias (particularmente ao fds) em que para de funcionar...em cada 10 vezes que tento usar, 9 vezes funciona...azar que uma das vezes que falhou foi quando quis mostrar o serviço a um cetico tecnologico...
Em ambos os casos acho que é enganador chamar-lhe "gravações"...da forma que mo explicaram inicialmente, eu poderia "gravar" qq coisa que tivesse dado na semana anterior...e ver quando quisesse...e não é isso. E não sou o unico que percebeu mal...
É um restart tv mais completo no tempo...e nem percebo a razão de terem usado outro nome...suponho que seja para atrair mais clientes...
Finalmente chegou para o meo 😃
Finalmente chegou para o meo :D
?
Finalmente desde início de Janeiro?
?
Finalmente desde início de Janeiro?
Bom dia, tenho meo fibra desde dia 11 deste mês mas só consigo andar 8 horas para trás. Como Abdo os 7 dias?
NOVOS CANAIS COM G.A.
Os novos canais disponiveis nas gravações automáticas são:
Disponivel para os clientes ADSL e FIBRA com MEO BOX.
Cumps
Os novos canais disponiveis nas gravações automáticas são:
- Caçavision (Premium)
- Sport TV + HD
- Sport TV 2 HD (Premium)
- Sport TV 3 HD (Premium)
- Sport TV 4 HD (Premium)
- Sport TV 5 HD (Premium)
- TV Cine 1 HD (Premium)
- TV Cine 2 HD (Premium)
- TV Cine 3 HD (Premium)
- TV Cine 4 HD (Premium)
- TV Series HD (Premium)
- Fox Comedy HD
- Fox Crime HD
- Afro Music Channel
- Stingray Brava (Premium)
- CMusic TV
- CNN
- Canção Nova
- TV5 Monde
Disponivel para os clientes ADSL e FIBRA com MEO BOX.
Cumps
Boa notícia mas não compreendo o critério de dar prioridade a alguns canais com audiências reduzidas enquanto a RTP1, SIC ou SIC Notícias continuam sem GA na versão HD. É deveras estranho porque todos os outros operadores têm.
Excelente notícia. Pelo menos nos canais SportTV e nos TVC era uma lacuna não haver gravações automáticas em HD, visto serem Canais Premium. Parabéns MEO por mais esta evolução!

As gravações automáticas estão disponíveis no Meo Satélite? Li que não, o que é estranho pois na Nos estão.
é uma boa notícia, mas continuo a não perceber porque é que isto não é uma opção para todos os canais HD e não apenas para mais uma dúzia deles. Não percebo porque não suportam Eurosport, canais nacionais, etc, e não percebo também porque têm ambas as ofertas sempre na box. Na Vodafone, podemos escolher ter apenas o canal hd e esconder o outro. No MEO tenho que ir para o 801 se quiser ver a RTP1 em HD...
Página 3 / 3
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.