MEO Gravações Automáticas

• 26 Dezembro 2012
  • 66 respostas
  • 11572 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

66 respostas

Uma coisa que não consigo: Usar o Gravações Automáticas para ver programas com algumas horas antes do que está a dar... Deve ter a ver com o restart Tv... Por exemplo se for ao Gravações automáticas e escolher o programa anterior ao que está a ser transmitido, não dá, aparece só a opção Mais Horários... Alguém com o mesmo problema?
Meo ADSL 12Mb.
Uma coisa que não consigo: Usar o Gravações Automáticas para ver programas com algumas horas antes do que está a dar... Deve ter a ver com o restart Tv... Por exemplo se for ao Gravações automáticas e escolher o programa anterior ao que está a ser transmitido, não dá, aparece só a opção Mais Horários... Alguém com o mesmo problema?
Meo ADSL 12Mb.

Sim acontece me o mesmo. Já agora o Restart TV agora é gratuito para todos?
Reputação 5
É, finalmente anunciado publicamente.
Pelo que li aqui, Vivanet - A EMPRESA - , deu a entender que ha o serviço gravaçoes automaticas e restart tv, no restart tv vamos ter 8h gratis ?

alguem me explica o funcionamento do gravaçoes automaticas? é gravado localmente ou remotamente?
... e Restart TV em canais HD? Esse é que é o problema.

Confirmo que em ADSL não há canais HD no RestartTV, ao contrário do que acontece nas Gravações Automáticas que têm.
Alguém lhe acontece não surgir a "aplicação" das gravações automáticas? Ou seja surge como se estivesse no videoclube...

Na BOX Cisco sem disco funciona Ok na Cisco com gravação nop...

Já fiz reset e nada :P

Resolvido:

fiz um reboot na rede toda..router - boxes e já dá 🙂
Pelo que li aqui, Vivanet - A EMPRESA - , deu a entender que ha o serviço gravaçoes automaticas e restart tv, no restart tv vamos ter 8h gratis ?

alguem me explica o funcionamento do gravaçoes automaticas? é gravado localmente ou remotamente?

Gravações automáticas são gravadas num data center da Meo, remotamente ( gratis) .. Restart tv em 80 canais e com até 8 horas atras, grátis também. MEO - O comando é meu :: Restart TV
ahhh ja entendi melhor 😉
a opção restart TV foi removida, (pelo menos aonde testei...) também não fazia sentido ter restart tv e isu dos 7 dias porque fazem a mesma coisa
Reputação 2
Errado! A opção restart não foi removida, apenas passou a estar disponível e gratuita em acessos MEO Cobre e MEO Fibra.
Boas!

Como muitos estavam a reclamar que a ZON tinha este serviço e a MEO não, já o temos também!

Acabei de ver a publicidade na tv.

80 Canais disponiveis com o serviço até 7 dias para trás!

http://www.meo.pt/conhecer/maisMEO/PublishingImages/GravacoesAutomaticas/vantagens_tvs.png

MEO - O comando é meu :: Gravações Automáticas

Condições de utilização

Grátis para todos os clientes MEO com Box HDR, Fibra ou ADSL.

A partir de 15 de janeiro também no PC.
Reputação 5
Boas!

Como muitos estavam a reclamar que a ZON tinha este serviço e a MEO não, já o temos também!

Acabei de ver a publicidade na tv.

80 Canais disponiveis com o serviço até 7 dias para trás!

http://www.meo.pt/conhecer/maisMEO/PublishingImages/GravacoesAutomaticas/vantagens_tvs.png

MEO - O comando é meu :: Gravações Automáticas

Condições de utilização

Grátis para todos os clientes MEO com Box HDR, Fibra ou ADSL.

A partir de 15 de janeiro também no PC.
Mais uma vez, já existe um tópico para este assunto.
Movido para o tópico correto!
Não percebo bem 3 coisas:
- se é um serviço grátis, para que é que é preciso activar?
- porque é que não há um widget próprio para isto ou, melhor ainda, acesso directo através de uma tecla do comando (a amarela, por exemplo)?
- se o Canal Q é da PT, porque é que não está na lista dos canais com gravações automáticas?
Reputação 1
Se já tens o canal Q interativo não é necessário ter gravações automáticas. Quanto ao widget nada impede que brevemente tenhamos algo assim, quanto à tecla amarela neste momento está ocupada com a campanha "Quem gosta do meo traz amigos".
Boas noites.

Acontece a mais alguém ter canais em que o sistema não funciona? Refiro-me, naturalmente, a canais selecionados nas configurações de gravações automáticas.

Por exemplo no Motors tv não consigo ver seja que programa for :erf:
A mim não funciona. Ao procurar as gravações automaticas, a box engasga-se toda. Para mim, isto no Meo ainda está em fase BETA! Tenho ZON no meu local de trabalho e aquilo funciona ás mil maravilhas e é super rápido. Em casa, tenho Meo com a especie de gravações automáticas e aquilo não me serve para nada! Só se for por ser ADSL 8Mb é que ela engasga-se toda...
A mim não funciona. Ao procurar as gravações automaticas, a box engasga-se toda. Para mim, isto no Meo ainda está em fase BETA! Tenho ZON no meu local de trabalho e aquilo funciona ás mil maravilhas e é super rápido. Em casa, tenho Meo com a especie de gravações automáticas e aquilo não me serve para nada! Só se for por ser ADSL 8Mb é que ela engasga-se toda...

Aqui funciona lindamente sem engasgos
Crachá
Aqui funciona lindamente sem engasgos
Ditto.....
Boas, depois de adicionarem gravações automáticas e o restart tv grátis fiquei com uns canais novos abertos, tenho meo adsl 80 canais. Fox movies, fx, fox life, syfy,eurosport 2. Etc , não tenho nenhum pack que tenha esses canais e eles estão abertos e o restart tv funciona, se eu for as gravações automáticas e experimentar ver algo do fox movies e dos outro canais mencionados e diz que não da porque não esta no meu pacote ou algo assim. Estes canais estão aberto porque razão?
os pacotes alteraram tambem
Boas noites.

Acontece a mais alguém ter canais em que o sistema não funciona? Refiro-me, naturalmente, a canais selecionados nas configurações de gravações automáticas.

Por exemplo no Motors tv não consigo ver seja que programa for :erf:

Eu também não tenho os canais todos que eles anunciam no restart TV... Faltam-me por exemplo o ESPNA, O EUROSPORT News, os dos clubes, alguns de música... Para não falar dos HD. MEO ADSL

Estive a contar e tenho em 44 canais.
os pacotes alteraram tambem

Hum, é que no site pelo menos ontem ainda não estava alterado.
Boas

Eu tenho Meo ADSl
e quero activar oas gravações automotivas
no menus em gravações automaticas, activo e entro no menu
em cima diz que tenho de activar o restar tv, faço activar e pede-me o pin para desbloquear

que pin é esse?
Boas

Eu tenho Meo ADSl
e quero activar oas gravações automotivas
no menus em gravações automaticas, activo e entro no menu
em cima diz que tenho de activar o restar tv, faço activar e pede-me o pin para desbloquear

que pin é esse? alguém deve ter colocado um pin para ninguem comprar canais por engano ou coisa assim.
Antes de mais quero felicitar os criadores deste Fórum. Muito util para clientes MEO. :cool2:

Sou cliente MEO Fibra de Évora.

Venho questionar se alguém tem problemas com o novo serviço de Restart TV disponibilizado pelo MEO.

Todas as Gravações Automáticas que acedo tem problemas de corte de Audio. Simplesmente deixamos de ouvir ficando apenas a imagem.

Alguém sabe como resolver?

Cumpts.

Responder