MEO GO Single - Erros nas ligações da área cliente e * Posso aderir e desistir mais tarde? *


Sou cliente Banda Larga móvel e verifico que,  na minha área de cliente, tenho a possibilidade de aceder ao serviço de TV MEO Go Single.


 


Ora, nesse sentido, pretendo obter mais informações e e saber se posso aderir, experimentar e, quiçá, desitir mais tarde (caso não goste do serviço ou não seja aquilo que pretendo obter).

Contudo, dentro da minha área de cliente, obtenho páginas vazias (404) ao clicar nas ligações:
"Condições gerais do serviço" (http://meogo.meo.pt/SiteCollectionDocuments/RequisitoseCondicoes_MEOGO.pdf)
e
"Saiba mais" (http://meogo.meo.pt/oquee/Pages/produtos.aspx#details-meo-go-single)



 


Assim, solicito: 



  • É possível aderir e, após experimentar o serviço (obviamente, pagando para o efeito), desistir em qualquer altura?
  • Onde posso obter as informações que pretendo obter?
  • É possível corrigir essas duas ligações na área de cliente?
 


Obrigado.

Aguardo...

1 resposta

Reputação 3
Olá VitorMadeira,


 


Agradecemos o alerta e informamos que as hiperligações em causa já foram corrigidas.


 


Relativamente à sua questão acerca do MEO Go Single, o período experimental é de 30 dias. Após esse período, poderá fazer a desativação do serviço em qualquer momento, através da sua Área de Cliente?. 


 


Poderá encontrar mais informação na Ajuda e Suporte.


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.  


 


Obrigada,


 


 

Responder