Resolvido

Meo Go - Satélite

  • 3 February 2021
  • 6 respostas
  • 127 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, já vi que existe alguma informação relativamente a esta questão, mas hoje mesmo estive a renegociar os meus serviços e a pessoa que me atendeu garante que o meo go funciona em satélite. Em várias vezes (muitas) que já liguei para o 16200, só houve um funcionário que me disse que meo go não funciona. Ao pressionar a pessoa em questão se me estaria a vender uma renovação garantindo-me que meo go funcionava, mesmo eu já ter lida em vários sítios que não, o resultado foi o seguinte:1h20minutos à espera que me atendam de outra linha qualquer e vou ter que desligar. Alguém tem meo go por satélite?

Desde já agradeço a ajuda.

icon

Solução por Ricardo27 3 February 2021, 17:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não ouvi dizer que tenha alterado alguma coisa….

 

Crachá +1

Obrigado. Não percebo é porque é que os colaboradores juram a pés juntos que sim. Se dissermos que basta escrever no google “meo go satélte” para verificar que há muitas pessoas a afirmar que não dá, justificam-se com uma frase padrão em que pela informção disponibilizada dá, mas se quiser podem reencaminhar para a linha técnica. Esta venda de um produto que não disponibilizam seria motivo de rescisão? Só me faltam 3 meses, mas a nós disponibiliza o serviço semelhante a meo go multi gratuitamente e pelos testes a velocidade é superior. 

Reputação 7
Crachá +24

Talvez o operador tenha alguma informação de ultima hora que ainda não foi divulgada... :wink:

não me parece…

Motivo de rescisão, acho que não… mas se reclamar muito pode ser que lhe ofereçam o Multi... 

Crachá +1

Talvez o operador tenha alguma informação de ultima hora que ainda não foi divulgada... :wink:

não me parece…

Motivo de rescisão não me parece… mas se reclamar muito pode ser que lhe ofereçam o Multi... 

Agora com o confinamento, reclamar até pode ser um “desporto” :grinning: .

Crachá +2

Não ouvi dizer que tenha alterado alguma coisa….

 

"Por motivos técnicos, ainda não é possível..." QUE RIDICULO! Na NOS a tecnologia é a mesma e eles permitem o acesso ao NOS TV. Não é possível porque a MEO não quer..

Crachá +1

Não ouvi dizer que tenha alterado alguma coisa….

 

"Por motivos técnicos, ainda não é possível..." QUE RIDICULO! Na NOS a tecnologia é a mesma e eles permitem o acesso ao NOS TV. Não é possível porque a MEO não quer..

Pergunto-me que motivos técnicos serão esses que a troco de uns euros são ultrapassados (meo go multi) Na minha humilde opinião, se é efetuado um contrato onde é descrito a existência de um serviço ou produto (que se verifica inexistente) temos todo o direito em querer ser ressarcidos. Como é possível os profissionais insistirem na lenga lenga de que "o serviço em questão é contemplado mas posso passar-lhe para a linha técnica). Ao questionar se tinha a certeza do que me estava a dizer e se a chamada estava a ser gravada para posterior consulta em caso de diferimento, o indivíduo responde-me com o argumento de que a chamada é gravada aleatóriamente 😜 (já tive um problema, escrevi no livro de reclamações e pedi a gravação... O problema foi resolvido, recebi um voucher. Para mim, gravação é, digamos... Uma personagem aludida. Pelo menos quando a razão está do lado de cá