Resolvido

Meo Go Requisitos Minimos

  • 4 October 2019
  • 9 respostas
  • 758 visualizações

Pretendo usar o Serviço Meo Go através do meu dispositivo móvel.

Quais os requisitos mínimos para que possa usar o serviço Meo Go apenas quando tiver acesso a wi-Fi?
icon

Solução por Ricardo27 4 October 2019, 12:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24
será isto?

"O serviço MEO Go é composto por vários serviços que pode utilizar em diferentes ambientes e circunstâncias
  • MEO Go: este serviço já se encontra ativo e disponível para utilização imediata dos clientes com serviço de TV do MEO ou PT Empresas"
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-go/aderir#ativarmeogo
Crachá

Tenho um serviço de Satélite de TV+Internet+Telefone fixo, tentei visualizar os canas no meu telemovel com a app MEO GO mas surge sempre a seguinte mensagem: “Não foi possivel efetuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente”.

Gostaria que me esclarecessem o que devo fazer.

Cump. Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@joseportela 

Com serviço satélite tem que aderir ao MEO GO Multi.

Crachá

O serviço MEO GO MULTI tem um custo adicional de 4,99€ e eu não estou interessado em agravar a minha mensalidade.

Não compreendo porque motivo não é possível visualizar os canais no MEO GO normal.

As coisas que a MEO inventa pra sacar mais dinheiro à malta !!!!!!!!!!!!!!

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser alguma limitação técnica do serviço satélite.

"A visualização dos canais da grelha fixa está disponível para clientes com pacotes MEO Fibra e MEO ADSL com serviço de Televisão e Internet através da ligação à Internet Fixa MEO de casa do cliente. Os clientes com outros pacotes MEO deverão aderir ao MEO Go Multi para ter acesso a esses conteúdos."

Crachá

Na realidade a explicação dada pelo apoio técnico da MEO é no minímo hilariante, pois dizem que para visualizar canas no MEO GO o serviço Satélite não possui banda larga suficiente para operar o serviço.

Todavia existem outras aplicações na internet para ver canais de televisão no telemóvel e que eu até utilizo, e o serviço funciona perfeitamente; assim sendo o MEO GO até deveria funcionar ainda melhor, sendo uma aplicação desenvolvida pela operadora para o efeito.

Portanto não se compreende.

Reputação 7
Crachá +24
Veja aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-go/site-meogo-pt#acederaositemeogo
obrigado pela ajuda, mas foi eu que enduzi em erro, os requisitos mínimos a que me refiro, não é em termos de hardware, mas sim o que é preciso ter.

Por outras palavras, segundo a informação que me foi passada, para poder usufruir do serviço Meo Go, preciso apenas de um cartão Meo activo ou estar subescrito a um dos pacotes Meo, tal como, internet telefone e televisão, sendo que neste último caso, o serviço Meo Go pode até estar incluindo.

no meu caso apenas gostaria de saber se é possível usufruir do serviço Meo go no iPad sendo que este não tem cartão SIM, tendo apenas o Cartão Meo activo no meu telemóvel.
Obrigado pela ajuda, mas infelizmente para poder usufruir do Serviço Meo Go Mobile, é preciso estar ligado á internet através da Meo, seja pela rede móvel ou fixa.