Quais os requisitos mínimos para que possa usar o serviço Meo Go apenas quando tiver acesso a wi-Fi?
Solução por Ricardo27
Ver originalSolução por Ricardo27
Ver originalTenho um serviço de Satélite de TV+Internet+Telefone fixo, tentei visualizar os canas no meu telemovel com a app MEO GO mas surge sempre a seguinte mensagem: “Não foi possivel efetuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente”.
Gostaria que me esclarecessem o que devo fazer.
Cump. Obrigado
O serviço MEO GO MULTI tem um custo adicional de 4,99€ e eu não estou interessado em agravar a minha mensalidade.
Não compreendo porque motivo não é possível visualizar os canais no MEO GO normal.
As coisas que a MEO inventa pra sacar mais dinheiro à malta !!!!!!!!!!!!!!
Deve ser alguma limitação técnica do serviço satélite.
"A visualização dos canais da grelha fixa está disponível para clientes com pacotes MEO Fibra e MEO ADSL com serviço de Televisão e Internet através da ligação à Internet Fixa MEO de casa do cliente. Os clientes com outros pacotes MEO deverão aderir ao MEO Go Multi para ter acesso a esses conteúdos."
Na realidade a explicação dada pelo apoio técnico da MEO é no minímo hilariante, pois dizem que para visualizar canas no MEO GO o serviço Satélite não possui banda larga suficiente para operar o serviço.
Todavia existem outras aplicações na internet para ver canais de televisão no telemóvel e que eu até utilizo, e o serviço funciona perfeitamente; assim sendo o MEO GO até deveria funcionar ainda melhor, sendo uma aplicação desenvolvida pela operadora para o efeito.
Portanto não se compreende.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.