Meo go no chromecast

  • 24 January 2017
  • 18 respostas
  • 18665 visualizações

Boa noite. Tenho uma tv em casa sem box ligada. Comprei o chromecast e assino o meo go multi mas não consigo fazer o cast do telemóvel para essa tv. Não consigo visualizar passar o conteúdo do meo go para a tv? Obg

Friend 6 ano atrás

Basta instalar a aplicação home eo Chromecast no equipamento depois fazer transmitir ecrã e tudo o que der no equipamento ou telemóvel da na tv espero que ajude abraço
Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Só sabendo que até a NOS (pior operadora atual de portugal) tem serviço de chromecast na sua app, é a maior vergonha do mundo a MEO, já tendo esse pedido feito a mais de 4 anos, ainda não conseguiu contratar alguém que programasse a app para ser possível utilizar o serviço de chromecast, algo tão banal em 2021 como abrir uma porta. Ainda por cima enganam os clientes que perguntam no momento de adquirir o serviço se está disponivel a app para dar chromecast e dizem que sim, quando é grande mentira e descobri hoje da pior maneira. Só por isso já só me apetecia ir a deco mandar escrever uma carta para renunciar o contrato por justa causa. 

Reputação 1

Desapontado, acabei de fazer contrato com a Meo e como é tão banal nem questionei a situação do cromecast. Estava com a Nowo e via TV em qualquer lugar. Se durante a minha fidelização a meo não resolver esta questão, prefiro mudar novamente de operadora.

Reputação 1

Bom dia.

Venho mais uma vez questionar quando é que a MEO altera a plataforma MEO GO para funcionar com ChromeCast.

Utilizo muito o MEO GO tanto em casa como fora, mas uma das lacunas é não conseguir transportar uma qualquer emissão em direto ou mesmo gravação para uma TV perto de mim. Principalmente canais codificados que só são visualizados nos equipamentos onde o MEO GO funciona. Mais se justifica quando vou de férias para outra habitação que tenho noutro ponto do país. 

Verifiquei através de um familiar que a App da NOS permite esta possibilidade, funcionando de forma fantástica em qualquer TV, da mesma forma que o Netflix, plataforma que subscrevo.

Estou a pensar seriamente em mudar de operadora em Junho do próximo ano quando terminar o meu contrato.

Recomento à MEO que resolva o único ponto negativo (mas para mim um dos mais importantes).

Cumprimentos, 

Pedro Carrilho. 

Bom dia, 

Inadmissível que em pleno 2021 a app Meo Go ainda não suporte chromecast. Este tópico (que nao é o único) já foi aberto há 4 anos.

A aguardar ansiosamente pela normal competência de uma empresa telecom.

Obrigado

Continua tudo na mesma, “certo”?

Reputação 1

Boa noite,

Para quando o MEO Go no Chromecast?

 

Obrigado.

 

Boa noite

Há previsão de data para a disponibilização do MEO GO no Chromecast?
ou uma solução para utilizar com IPhones 

Obrigado
 

Informação potencialmente útil: a app NOS TV tem suporte chromecast nativo.

Handoff para o equipamento, o telemóvel apenas serve de comando, não faz broadcast (semelhante à app YouTube ou Netflix).

 

De igual modo, o player em http://nostv.pt também suporta Chromecast, igual aos players web do YouTube ou do Netflix.

A MEO é uma empresa parada no tempo e sem evolução. É por isto e muito mais que perdem clientes para outras operadoras a cada dia que passa.

É inacreditável nos dias que correm ainda não seja possível fazer partilha de conteúdo entre o MEO Go e o Chromecast.

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde,

 

Quando é que o MEO GO vai estar disponível no Chromecast? É inacreditável como é que em 2020 esta funcionalidade ainda não está disponível no MEO, quando todas as outras operadoras já tem.

Bom dia.

Há previsão de data para a disponibilização do MEO GO no Chromecast?
Neste momento funciona tudo direito no Chromecast menos o MEO GO. Com a aposta das grandes superfícies na venda deste produto será imperativo as operadoras responderem à procura.

Obrigado
Tens razão num andróid basta fazer isso mas para quem tem iPhone como eu por exemplo não dá para fazer isso visto que a aplicação que faz mirror do ecrã é apenas a Apple tv.
Basta instalar a aplicação home eo Chromecast no equipamento depois fazer transmitir ecrã e tudo o que der no equipamento ou telemóvel da na tv espero que ajude abraço
Boa noite

 

Há previsão de data para a disponibilização do MEO GO no Chromecast?

 

Obrigado

 

Sabrina_MEO escreveu:
Olá JM_Dealer,

 

O serviço MEO Go é compatível com tablets, smartphones e PC. O Chromecast ainda não faz parte da lista de equipamentos compatíveis.

 

Obrigada,

 
Realmente é uma grade falha que deviam resolver rápidamente, eu apenas tenho gravações automáticas no MeoGOMulti, uma vez que estou numa zona satélite, e assim teria portunidade de utilizar este serviço em condições na televisão, espero que resolvam o problema assim que possivel...


Há alguma previsão para disponiblização desta funcionalidade? Obg
Boa tarde

Quando vai estar disponível o MEO Go no Chromecast?
Boa Noite,


É uma pena que o Meo Go não seja compativel. Fiquei muito desapontado.


Acho que a Meo devia considerar essa possibilidade.


Cumprimentos
Reputação 3
Olá JM_Dealer,


 


O serviço MEO Go é compatível com tablets, smartphones e PC. O Chromecast ainda não faz parte da lista de equipamentos compatíveis.


 


Obrigada,