Meo go no chromecast

Boa noite. Tenho uma tv em casa sem box ligada. Comprei o chromecast e assino o meo go multi mas não consigo fazer o cast do telemóvel para essa tv. Não consigo visualizar passar o conteúdo do meo go para a tv? Obg

7 respostas

Reputação 3
Olá JM_Dealer,

O serviço MEO Go é compatível com tablets, smartphones e PC. O Chromecast ainda não faz parte da lista de equipamentos compatíveis.

Obrigada,

Boa Noite,

É uma pena que o Meo Go não seja compativel. Fiquei muito desapontado.

Acho que a Meo devia considerar essa possibilidade.

Cumprimentos

Boa tarde

Quando vai estar disponível o MEO Go no Chromecast?

Realmente é uma grade falha que deviam resolver rápidamente, eu apenas tenho gravações automáticas no MeoGOMulti, uma vez que estou numa zona satélite, e assim teria portunidade de utilizar este serviço em condições na televisão, espero que resolvam o problema assim que possivel...

Há alguma previsão para disponiblização desta funcionalidade? Obg

Boa noite

Há previsão de data para a disponibilização do MEO GO no Chromecast?

Obrigado

Sabrina_MEO escreveu:
Olá JM_Dealer,

O serviço MEO Go é compatível com tablets, smartphones e PC. O Chromecast ainda não faz parte da lista de equipamentos compatíveis.

Obrigada,

Basta instalar a aplicação home eo Chromecast no equipamento depois fazer transmitir ecrã e tudo o que der no equipamento ou telemóvel da na tv espero que ajude abraço
Tens razão num andróid basta fazer isso mas para quem tem iPhone como eu por exemplo não dá para fazer isso visto que a aplicação que faz mirror do ecrã é apenas a Apple tv.

Responder