meo go nao funciona

  • 25 November 2014
  • 8 respostas
  • 1606 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
boas, aderi ao M4O light satelite e aquando acedo ao meo go aparece "para ver este canal no MEO GO! deverá subscreve-lo na sua MeoBox ou ligar 16200, " isto nos canais todos seja no telemovel ou no pc ... eu tenho pelo menos 85 canais subscritos o q se passa? alguem me pode ajudar ??

8 respostas

Ninguém???
Reputação 5
Crachá +15
loio7 escreveu:
Ninguém???

Bom dia,


 


            isso é obviamente FRAUDE cometida pela PT/MEO, e também descriminação relativamente aos clientes SAT , não há nenhuma razão tecnica para nao disponibilizarem o serviço , eles não respondem porque simplesmente não sabem o que responder, e quando respondem ,argumentam com disparates que não estão escritos em lado nenhum da publicidade ao pacote sat ,veja este topico:


 


http://forum.meo.pt/t5/M5O-M4O-M3O/FRAUDE-MEO-M4O-SAT-MEOGO/m-p/59629#U59629
hoje falei com a operadora da meo e ela garantiu que o serviço satelite M4O light tem meo go em casa, alias ela perguntou ao supervisor e ele confirmou.
Na compra tb me imformaram assim na campanha M4O light Satelite
Já há resposta? 

Tenho o mesmo problema
Eu também tenho o mesmo problema, diz "não tem direitos para ver este canal" ... em todos!!! 
Não me parece muito correto mesmo preço na versão satélite, e muito, mas muito pior serviço, garanto que se tivesse alternativa mudava na hora, uma vergonha tratar assim os clientes....
Ola boa noite, eu estou com a mesma situação já se sabe alguma coisa? 

Responder