Resolvido

Meo go não está operacional

  • 5 March 2022
  • 14 respostas
  • 572 visualizações

Crachá +2

Boa noite,

 

O meo go não funciona em nenhum browser, nem através do link criado. Os conteúdos (canais) aparecem a cinzento.

Alguma indisponibilidade de serviço?

 

Obrigado

 

icon

Solução por Vanessa_MEO 8 March 2022, 17:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Crachá

Boa noite, já coloquei este tema numa outra questão do fórum, mas volto a colocá-la também aqui para dar mais visibilidade. À semelhança do criador do post, quer no browser ou na app, não consigo aceder, ora porque o primeiro fica o ecrã cinzento ou com uma estranha mensagem de erro, ora na segunda consta que "Ocorreu um erro, por favor tente novamente". Uma vez não me encontrar onde tenho a box, não consigo aceder aos canais que subscrevi.

Crachá +2

Parece-me que não sou o único a ser presenteado com esta indisponibilidade de serviço!

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Gongas_AB , @rui_a_miranda-80860 

 

Foi uma falha geral. A situação já está normalizada.

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde. Nao consigo aceder ao meo go. Como resolver o problema? Pediu-me para fazer login mas nao passa disso

Crachá +1

Boa tarde

 

Meo go não está a funcionar sendo este um canal alternativo ao estar minutos indeteminaveis à espera de atenderem faço o por aqui. Acontece quase todos dias mais ou menos a esta hora ou perto da hora das notícias 20h. Agradeço que o reponham sendo que apenas está a ser usado um equipamento.

Pago a mensalidade e agradeço desconto plea impossibilidade de não ver o meo Go pk não está operacional. 

Crachá +1

O problema não está resolvido perdura. Estamos a pagar para ter serviço senão nem vale a pena pagar porque à uma semana tem sido constante ao final do dia. 

Olá @Gongas_AB , @rui_a_miranda-80860 

 

Foi uma falha geral. A situação já está normalizada.

Esta resposta foi dada há 2 horas, mas a situação não ficou normalizada...continua sem funcionar e ontem estava com falhas.

tambem desde sabado a noite fiquei sem Meo go,depois da meo ter feito um apagão, no domingo fiz memsagem a informar que não tinha serviço meo go ,pois até hoje estou na mesma,já fiz varios telefonemas  , nem recebi nenhuma informação ate hoje

Olá @Gongas_AB , @rui_a_miranda-80860 

 

Foi uma falha geral. A situação já está normalizada.

Não está normalizada. Está assim desde dia 04. É incrível como dão esta resposta com vários clientes a reclamar indicando que ainda não está resolvido. Já reportei através da minha conta. Estou a pagar o Meo Multi e como é obvio vou querer que me efetuem o crédito correspondente aos dias em que esteve inoperacional, e já agora a resolução (efectiva) e rápida da situação.

 

 

Crachá

Meo go não está a funcionar

Crachá

Meo go não está a funcionar

ja reinstalei a app (box Apple TV) e agora fica um ecrã azul que diz “EM ATUALIZAÇÃO… tente mais tarde”… 

 

Isto já há mais de 1 hora… 

Reputação 7
Crachá +24

Reinstalar também não resolve. É geral. 

Crachá

Reinstalar também não resolve. É geral. 

 

resolvi assim:

 

Confirmo que o Meo GO não está a funcionar à mais de uma semana!!! Desde aquele erro que se abria a aplicação e ela pedia para fazer login (mesmo já estando o login feito) e que depois encravava que agora simplesmente nem funciona a aplicação! Abre-se a aplicação e fica o ecrã todo preto! A Meo insiste em dizer que o problema foi resolvido mas não foi, continuam milhares de clientes a reclamar que a Meo GO não está a funcionar e eles a assobiar para o lado a dizer que a situação foi resolvida… A aplicação não funciona nem no PC nem no telemóvel! E dizem nos para usar o browser que é a pior solução de todas porque obriga-nos a ficar com os cookies gravados senão cada vez que se abre no browser aquilo conta como um novo dispositivo mesmo sendo o mesmo PC e ao fim de 3 vezes que se vá ver no browser aquilo bloqueia 72 horas a dizer que se excedeu o limite de dispositivos!!! Ou seja para quem usa o Brave ou tem o browser a apagar os cookies quando o browser é encerrado esse sistema não serve!!!! A pessoa que optou por esse sistema de “verificar” dispositivos devia ser realmente um iluminado não haja dúvida!!! A Meo no seu melhor… depois admiram-se se estar tudo a fugir da Meo para a Vodafone...