Resolvido

Meo Go na Xiaomi Mi Box S

  • 21 May 2022
  • 14 respostas
  • 3148 visualizações

Crachá

Bom dia, 

Adquiri há pouco tempo uma Xiaomi Box S e reparei que não tem disponível a aplicação meo Go mas sim uma que só funciona ligada na rede meo fibra.

Que sentido faz eu poder utilizar a app meo Go em qualquer lugar fazendo o login mas na mi box não me permite essa funcionalidade.

Tendo em conta que isto não é um problema nas operadoras Vodafone ou nos, em que basta fazer o login tal como no PC ou telemóvel e temos a nossa conta disponível.

Qual o racional para esta situação? É só limitações que em nada fazem sentido.

Agradecido pelos esclarecimentos. 

icon

Solução por Ricardo27 21 May 2022, 02:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Meo go só dá na rede Wi-Fi do serviço doméstico. Meo go multi é que dá em todo lado.

http://www.meo.pt/tv/multiplataforma/meo-go/cliente-com-tv

Reputação 7
Crachá +24

A mi box da para instalar o meo go , mas tem que ser contornado .

Crachá

Eu tenho meo go no telemóvel e consigo ver em qualquer lado. Não entendo essa limitação nas mi box ou mi stick. 

Reputação 7
Crachá +24

@Sundaya00

Se vê em qualquer lado tem o meo go multi. 

Crachá

Vejo em todo o lado menos na mi box ou mi stick que é onde está a minha questão... 

Reputação 7
Crachá +24

E pode ver , tem é que dar ao trabalho de pesquisar um pouco.

Crachá

De forma ilegal, talvez. Mas estava a responder ao outro comentário 

Reputação 7
Crachá +24

De ilegalidade não tem nada .

E eu estou a responder ao seu post .

E pela postura vai continuar sem saber como .

Crachá

Mas que postura? Eu já entendi a sua resposta e sei fazer isso melhor do que o senhor. Estava a responder ao Ricardo27, caso não tenha reparado.

Reputação 7
Crachá +24

Se sabe , foi um post desnecessário.

Passe bem.

Crachá

O contornado não faz disse legal. Desnecessários são os seus comentários. Passe bem e muita saúde 

Bom dia

E para o caso de não saber contornar esta situação, alguém me pode ajudar a fazê-lo?

É que também adquiri esta box, tenho fibra e nem em casa consigo instalar o meo go, quando na loja onde comprei me disseram que dava.

Obrigado

Reputação 1
Crachá +2

Eu também comprei a Mi Box e instalei a APP MEO  na loja oficial das aplicações, Play Store (Google).

E o processo de instalação foi muito simples.

Reputação 4
Crachá +1

Por acaso também tenho uma MI Box, e funciona muito bem com a aplicação da MEO!