Resolvido

MEO GO na Apple TV 4K não funciona

  • 13 October 2021
  • 9 respostas
  • 89 visualizações

A aplicação Meo Go não está a funcionar. Quando tento abrir aparece sempre a mensagem “Em atualização, tente mais tarde”.

Já desinstalei e reinstalei o aplicativo e já fiz “reset” da box Meo. Sem qualquer sucesso.

Contactei o suporte da Meo e disseram-me que seria contactado num período de 24 horas prlo departamento especializado mas até agora… nada.

Alguem já teve este problema? Como resolveram? Obrigado!

icon

Solução por jmeo123 17 October 2021, 11:01

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já reiniciou o router? 

Sim. Também reiniciei o router.

Deixo aqui a solução, uma vez que pode servir para outros. O problema era que já estava iniciada sessão com a MEO e a opção de “Terminar sessão” na Apple TV não fazia nada.

O problema ficou resolvido após cobracto com o suporte da Apple. Quando configurei a Appke TV, configurei automaticamente através do iphone. Mais tarde, quando fiz o “reset”, escolhi fazer o “reset” e atualizar.

O que fiz com o suporte da Apple e que resolveu o problema foi fazer “reset” da Apple TV e configurar manualmente.

Crachá

Boa tarde,

 

Desde há uns dias para cá, não consigo fazer abrir a app da meo go na apple tv, aparece me sempre isto : Updating… At the moment its not possible to access the app. Please try again later (com a imagem de um relógio)

Alguém me pode ajudar?

 

Obrigado

Crachá

 

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou reiniciar a aplicação e / ou router? 

Crachá

Sim, já fez o reset da box, do router, já desinstalei a app e continuo sem conseguir

Crachá

Estou com o mesmo problema. Ja fiz quase tudo o que disseram aqui (excepto resetar os settings da Meo na Apple TV). Curioso que parece que o problema so acontece na minha Apple TV 4K. No quarto tenho uma Apple TV HD e parece que nunca falha. A da Sala é uma Apple TV 4K e falha muito. Ontem ao fim de muitos restart, updates , etc… la começou a dar, mas ao fim de 1 minuto fica impossível fazer zapping. Umas vezes a imagem congela mantendo o som, outras vezes o canal lá muda passado algum (muito) tempo. Quando nao está a dar o erro do “tente mais tarde”, fica quase impossível de usar pelos delays / bugs no zapping . Péssimo 

Crachá

Hoje a Apple TV HD também começou a falhar, com os mesmos sintomas . Portanto, não é um problema exclusivo da Apple TV 4K,

 

Responder