Meo go multi no M5O

  • 2 March 2016
  • 7 respostas
  • 1964 visualizações

Boa tarde,

por mais que leia em foruns ou até no site da meo, continuo sem perceber se o serviço meo go multi está incluido nos pacotes M5O.

Para já venho por este meio partilhar o meu descontentamento, pois acho, que não faz sentido um pacote M5O não ter incluido o meo go multi, pelo preço praticado nos pacotes, ainda cobrarem um valor de 4.99€ mês é um absurdo, ainda mais, quando clientes com serviços inferiores conseguem aceder fora de casa com o meo go, só porque são clientes mais antigos e o serviço já se prestava, não sou contra isso, só contra o pacote M5O não ter o meu go multi incluído.

 Aliás, a conclusão que chego, é, que mesmo os colaboradores não sabem bem se está, ou não, incluído.

 Após alguns telefonemas, obtive respostas diferentes, acho que é melhor reverem esta situação, pois o M5O não tem um preço assim tão acessível.

Aproveito este tópico para fazer uma chamada de atenção para os MMS, que também não compreendo como não estão incluídos, 2000 minutos chamadas, 2000 SMS, porque não 1950 SMS e 50 MMS?! Só 50, acho que não seria pedir muito.

 

Cumprimentos

 

7 respostas

...Afinal, o M5O inclui o meo go multi.

No apoio ao cliente, falei com 3 operadores diferentes, todos eles me informaram que o meo go multi não faz parte do pacote,

quando na internet estão as seguintes caracteristícas: https://www.meo.pt/pacotes/pacotes-com-telemovel/M5O

... desloquei-me a um balcão, onde me foi confirmado, M5O com meo go multi incluido. Nem os próprios colaboradores sabem dar a informação correcta. 

Cumprimentos a todos
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sem querer ter a certeza...mas acho que as condições foram mudadas nos ultimos dias/semanas...não me recordo que o Meo multi tivesse disponivel...
Viva, Ainda agora consultei os pacotes no vosso site e está lá que o pacote M5O tem Meo Go Multi incluído.


Fiz um print e anexo.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não tou a duvidar de nada do que disses-te...só disse que não me recordava que estivesse disponivel...
Viva,


Hoje já tive confirmação da minha alteração do pacote M4O light para o M5O. Ontem, na conversa telefónica em que apresentaram todas as condições do novo pacote, pedi confirmação do Meo Go Multi estar incluído e confirmaram afirmativamente.


 A minha pergunta ( e que pode ser a dúvida de outros) é se na gestão da conta MEO Go, tenho que carregar na na opção aderir ao Meo Go Multi ( onde consta o preço de 4,99€)? Presumo que na fatura apareça este valor e depois que seja oferecido, devido a ser incluído no M5O. É assim? Agradecia confirmação.
Sim tens de fazer a adesão, o que me foi dito no balcão, foi para fazer a adesão e caso viesse descontado o valor na fatura,para lá ir, que fariam reclamação da devolução do dinheiro, porque o meo go multi faz parte do M5O
E na página de suporte do MEO Go está lá a informação:


 


«Se quiser aderir ao MEO Go Multi:


  1. Aceda ao site meogo.pt? com o seu LOGIN do MEO
  2. Selecione A minha conta
  3. Clique em Gerir MEO Go?
  4. Escolha o produto MEO Go Multi e selecione Concluir.?
Se tiver direito a alguma oferta de mensalidade, esta será atribuída diretamente na sua fatura mensal, depois de aderir ao MEO Go Multi.»


 


 


E quando se vai ativar há esta informação:


«MEO Go Multi


€4,99/mês




Consultar ofertas disponíveis


- Oferta de 1 mensalidade válida até 31.12.2016 para novas adesões ao MEO Go Multi. Após o 1º mês, o preço será de €4,99/mês, sem período mínimo de permanência.
- Mensalidade incluída nos pacotes M5O.


A melhor oferta que temos para si será atribuída automaticamente na sua fatura mensal. As ofertas não são acumuláveis entre si.»


 


Portanto, acho que a dúvida ficará esclarecida.




 

Responder