Pergunta

MEO Go Multi - Gravações Manuais.

  • 10 December 2018
  • 6 respostas
  • 1617 visualizações

Reputação 1
  • Principiante
  • 4 respostas
Estou à espera de instalação de um pacote meo4o giga, a informação que o SAC me deu é que é possível ver gravações manuais no meo go multi. Alguem me pode confirmar essa informação ?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 2
Crachá +7
Bom dia,

nenhum produto meo Go lhe permite visualizar gravações manuais, apenas agendar as mesmas para que sejam gravadas na box DVR. (as mesmas ficam no disco da sua box)

quanto ás gravações automaticas, essas sim podem ser vistas na App ou no site do Meo Go, uma vez que na realidade são streams alojados nos servidores da Meo/Altice.

Espero ter esclarecido a sua questão.
Reputação 1
Eu pensava que sim, mas não é o que o atendimento a clientes me está a dizer. Será que com a box Wi-Fi 4k e gravações na cloud não é possível?
Reputação 2
Crachá +7
Bom dia,

eu não tenho conhecimento que tal seja possivel, mesmo com box 4k
Crachá
Bom dia,

...

quanto ás gravações automaticas, essas sim podem ser vistas na App ou no site do Meo Go, uma vez que na realidade são streams alojados nos servidores da Meo/Altice.



Boa noite,

infelizmente existe um porém: "Para aceder às Gravações Automáticas, deverá ativar a funcionalidade através da sua MEOBox em Menu TV > Gravações > Gravações Automáticas > Ativar. A funcionalidade pode demorar até 72 horas para ficar disponível no MEO Go."

´E o que me aparece... curioso que não se pode ativar a funcionalidade online no site ou na App. Para quem está sem acesso à Box (ausente, viagem, etc) pelo jeito tem de ficar sem essa funcionalidade. 😫
Reputação 2
Crachá +7
Boa noite,

penso que as 72 horas são após a activação pela primeira vez do serviço de Gravações Automáticas (para a box).

Eu já usei o serviço e funciona para programas que terminaram à minutos.
Crachá
Boa noite,

penso que as 72 horas são após a activação pela primeira vez do serviço de Gravações Automáticas (para a box).

Eu já usei o serviço e funciona para programas que terminaram à minutos.


Bom dia,

isso é outra funcionalidade (Timeshift), que eu tb uso na App! Na verdade - ao meu ver - existe 3 maneiras de rever algo:
  1. gravações manuais
  2. gravações automáticas
  3. "Timeshift" - au chamaria assim, apesar e não se encontrar esse termo na MEO
Mas ao que eu me referia era às gravações automáticas. Essas para funcionarem na App, supostamente precisam ser ativadas antes na Box, o que eu nunca fiz!
São detalhes, que fazem toda a diferença. Conhecer esses detalhes facilitam o uso da MEO. Quem não conhece fica à deriva... só isso.