Meo Go Multi grátis

  • 29 February 2016
  • 20 respostas
  • 9810 visualizações

Para quando o serviço Meo Go Multi grátis?


Outros operadores, como NOS e Vodafone permitem um serviço semelhante de forma gratuita...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

20 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@SDPS 

Aqui:

https://www.meo.pt/tv/novidades-canais/lista-canais/meo-go

Reputação 7
Crachá +17
Eu também concordo o MEO GO MULTI devia ser incluido nos pacotes 3 P  e M4O, nao faz sentido nenhum este serviço ser pago a parte do pacote, na VODAFONE TV e na NOS  e incluido nos pacotes dos clientes.
Boas,

E agora também a NOS.

Uma vez mais a MEO a deixar-se ultrapassar pela concorrência..

Talvez lhes seja mais vantajoso. Para os clientes de certeza que não é

 
Reputação 2
Crachá +8

Claro que enquanto continuar como está a meo vai ganhando um bom dinheirinho extra com o meo go multi… é de facto inadmissivel senão mesmo ridiculo o que fazem.E é ridiculo pois vejamos. Em casa para que quero o meo go ativo? Se tenho os canais em digital não preciso vêr no tablet ou smartphone...É um logro!!! A aplicação é útil é fora de casa. E como sabem muito bem isso não desbloqueiam os canais base dos clientes para que isso seja possivel só para ganharem mais uns cobres…. e outra coisa também ridicula é o meo go não ser possivel instalar numa smartv. Mas também sei o porquê. É que assim o cliente não precisaria de mais do que uma box… assim vê-se na necessidade de adquirir e pagar deslocação mais o aluguer de 1 ou 2 box para ter as funcionalidades de gravação p.ex. simplesmente ridiculo e demonstrativo do que é a verdadeira ganância. Eu já disse várias vezes quando ligo para o apoio ao cliente que quando acabar o meu periodo de fidelização (no final do ano) vou mudar para outra operadora pois estes senhores só dão uma chouriça a quem lhes dá um porco. E eu já lhes dei várias varas de porcos contabilizando o tempo que sou cliente e eles nem meia dúzia de chouriços...

Claro que enquanto continuar como está a meo vai ganhando um bom dinheirinho extra com o meo go multi… é de facto inadmissivel senão mesmo ridiculo o que fazem.E é ridiculo pois vejamos. Em casa para que quero o meo go ativo? Se tenho os canais em digital não preciso vêr no tablet ou smartphone...É um logro!!! A aplicação é útil é fora de casa. E como sabem muito bem isso não desbloqueiam os canais base dos clientes para que isso seja possivel só para ganharem mais uns cobres…. e outra coisa também ridicula é o meo go não ser possivel instalar numa smartv. Mas também sei o porquê. É que assim o cliente não precisaria de mais do que uma box… assim vê-se na necessidade de adquirir e pagar deslocação mais o aluguer de 1 ou 2 box para ter as funcionalidades de gravação p.ex. simplesmente ridiculo e demonstrativo do que é a verdadeira ganância. Eu já disse várias vezes quando ligo para o apoio ao cliente que quando acabar o meu periodo de fidelização (no final do ano) vou mudar para outra operadora pois estes senhores só dão uma chouriça a quem lhes dá um porco. E eu já lhes dei várias varas de porcos contabilizando o tempo que sou cliente e eles nem meia dúzia de chouriços...

Concordo em absoluto….em casa acho que ninguém precisa do Meo Go Multi mas sim em situações excepcionais, tais como no período de férias em que estando fora de casa, precisamos de ter acesso à nossa conta e ver os canais que já subscrevemos e não temos acesso se não pagarmos a quantia de 4,99€ mês...tenham vergonha e sigam a concorrência, senão da minha parte, quando acabar vou mudar para a concorrência. 

Reputação 5
Crachá +15

Claro que enquanto continuar como está a meo vai ganhando um bom dinheirinho extra com o meo go multi… é de facto inadmissivel senão mesmo ridiculo o que fazem.E é ridiculo pois vejamos. Em casa para que quero o meo go ativo? Se tenho os canais em digital não preciso vêr no tablet ou smartphone...É um logro!!! A aplicação é útil é fora de casa. E como sabem muito bem isso não desbloqueiam os canais base dos clientes para que isso seja possivel só para ganharem mais uns cobres…. e outra coisa também ridicula é o meo go não ser possivel instalar numa smartv. Mas também sei o porquê. É que assim o cliente não precisaria de mais do que uma box… assim vê-se na necessidade de adquirir e pagar deslocação mais o aluguer de 1 ou 2 box para ter as funcionalidades de gravação p.ex. simplesmente ridiculo e demonstrativo do que é a verdadeira ganância. Eu já disse várias vezes quando ligo para o apoio ao cliente que quando acabar o meu periodo de fidelização (no final do ano) vou mudar para outra operadora pois estes senhores só dão uma chouriça a quem lhes dá um porco. E eu já lhes dei várias varas de porcos contabilizando o tempo que sou cliente e eles nem meia dúzia de chouriços...

Concordo em absoluto….em casa acho que ninguém precisa do Meo Go Multi mas sim em situações excepcionais, tais como no período de férias em que estando fora de casa, precisamos de ter acesso à nossa conta e ver os canais que já subscrevemos e não temos acesso se não pagarmos a quantia de 4,99€ mês...tenham vergonha e sigam a concorrência, senão da minha parte, quando acabar vou mudar para a concorrência. 

mude para NOS que tem melhor app que funciona fora de casa sem pagar mais. também pode ver as gravações manuais, funcionalidade que não existe no meo go 

Reputação 4
Crachá +12

Na escolha de um Operador tem que ser tido em conta todas as variáveis (preço, estabilidade e qualidade do serviço, funcionalidades, etc.), reconheço que pagar pelo MEO GO Multi é chato, mas já fui cliente NOS e quando mudei para MEO Fibra as melhorias no serviço compensaram largamente esse ponto, nomeadamente a estabilidade da Internet (não verifico redução de débito nas alturas de maior utilização) e no serviço de televisão maior rapidez no zapping e maior estabilidade na Box MEO relativamente à Iris.

Crachá

Pior que vocês todos, estou eu. Não pedi esse serviço, repeti isso várias vezes quando renovei, e há 3 meses que me estão a cobrar um serviço que não pedi e que não uso...

Boa noite,

queiram informar se tenho direito ao meo go, uma vez que tenho o mo 50?

cps

meneses

Reputação 7
Crachá +24

@alberto maria vieira meneses

Ao MEO go tem, é grátis para clientes com Tv. Ao MEO go multi não. Há uns anos atrás ainda estava incluído no M5O, mas depois deixaram-se disso.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, infelizmente só a MEO mantém divisão no serviço MEO Go, as outras operadoras disponibilizam um serviço equivalente e gratuito para os clientes com serviço TV e NET dentro e fora de casa.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, o MEO adicionou as versões HD de vários canais ( Odisseia, Canal história, Travel Chanel entre outros ) no MEO GO.

Os canais neste momento estão a emitir no final da lista de canais nas aps e site MEO GO.

Relembro que a MEO a alguns meses já tinha adicionado mais canais em HD no MEO GO.

Onde posso consultar a lista de canais do MEO GO ou MEO GO MULTI?:

https://www.meo.pt/Paginas/PageNotFoundError.aspx?requestUrl=https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/meo-go → esta página dá erro

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


confirmo que pelo menos a Vodafone tem...

Boa noite!

Efectuei pedido, por telefone, do meo go multi no dia 19.jul às 7h30 - porque não consegui fazê-lo no dia anterior pois não atendia chamadas, e até hoje dia 21.ago ainda não o tenho!!! O comercial que seria no máximo 24h depois😣.

Agradeço resposta

Cumpts

Manuela Gonçalves

Crachá +1

já tenho toda a instalação da meo,preciso adquirir um ruter para televisão e interbet quanto pago por mes  sem fidelização?

Crachá +1

já tenho toda a instalação da meo,preciso adquirir um ruter para televisão e interbet quanto pago por mes  sem fidelização?

 

Crachá +1

qual a possibilidade de encomendar um ruter para televisão e internet sem estar sujeito à fidelização? e o preço da mensalidade.

Reputação 7
Crachá +24

@Manuel Borges Oliveira 

não percebi… a instalação da meo já fornece router, certo?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a mim parece que a instalação cliente já existe de um serviço antigo...