Pergunta

MEO GO Multi-Atingiu limite de equipamentos

  • 3 January 2022
  • 2 respostas
  • 71 visualizações

Exmº MEO

 

Constantemente estou com erro de entrada no MEO GO atraves do brower EDGE por alegadamente ter atingido o limite de 3 equipamentos.

Ora isso é impossivel porque so acedo através de 2 equipamentos que possuo..

Solicito ao exmº Sr. Dr. MEO a resolução do problema que me esta a afetar a saude mental e paciencia pois so assim permancer fiel a esse mau servico que presta.

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

@Amenino um cliente, seja empresarial ou não .

Limpe cache e cookies e veja se resolve, veja também em outro browser.

Crachá +1

Claramente que há um bug no programa de controlo dos equipamentos. Ainda hoje  30 de Maio fui informado que o problema estava resolvido, depois de há dias um técnico ter feito reset quer aos equipamentos quer aos que estão teoricamente autorizados (10) . 

No smartphone tinha este problema. Desinstalei a aplicação e voltei a instalar. Pior. Nem acesso tinha. Deva um erro de acesso à aplicação. Solução: Em vez de instalar a partir do Play Store, fiz através da Huawei. Funcionou. Conclusão: A primeira tinha a versão 6.0 e a segunda ainda tinha a 5.n.n. Depois fui ao Play Store e fiz o update e ficou a funcionar. Porque estou aqui a responder? Porque entrei muito bem há minutos, vou a uma gravação (do dia) e verifico que a mesma acabou há minutos e vou para a TV. Pimba. Outra ver a mesma porcaria do número de equipamentos, que como é evidente é falso. E isto repete-se apesar de passarmos a fazer sempre o fecho da sessão. Mas o triste, é que já têm um texto tipo a falar desta cena das 72 horas, quando não é disso a origem do problema. Mas o estranho é que não param 5 minutos a analisar a raiz do problema. E isto, com um cliente empresarial… 

 --------------------

Responder