Resolvido

Meo Go Multi

  • 7 June 2023
  • 13 respostas
  • 170 visualizações

Crachá +2

Bom dia. O meu contrato inclui o Meo Go Multi.

Mas para o utilizar tenho de ativar o Meo Go fora de casa? e fazendo-o não me vão cobrar os €4,99/mês quando o Meo Go Multi é gratuito fora de casa?

Ainda não arrisquei ativar essa função para evitar problemas.

Alguém pode esclarecer como usar o Meo Go Multi fora de casa?

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 7 June 2023, 16:18

Ver original

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Meo go multi e meo go fora de casa é a mesma coisa. Até há uns tempos atras chamava-se meo go multi, depois passou a chamar-se meo go fora de casa.

Se no seu contrato diz que tem essa oferta, pode ativar à vontade. A mensalidade depois será creditada automaticamente.

Reputação 7
Crachá +24

Como aparece o símbolo do meo go fora de casa na sua área de cliente? Está ativo ou inativo?

Crachá +2

Está acrivo

Crachá +2

Ativo

Reputação 7
Crachá +24

Então já deve ter acesso. Já tentou entrar de fora da sua rede wifi doméstica?

Crachá +2

Já mas aparece sempre informação de erro.

Será que tenho de activar primeiro na minha conta do my meo?

Reputação 7
Crachá +24

Aparece-lhe assim?

 

Crachá +2

Exatamente 

Reputação 7
Crachá +24

Devia dar... que mensagem de erro é apresentada?

Crachá +2

Erro

Verifique os seus dados e tente novamente

Crachá +2

Acha que devo desinstalar a app e voltar a instalar?

Reputação 7
Crachá +24

E está a entrar com os mesmos dados que utiliza para aceder à área de cliente?

Tem que ver com o apoio técnico, o que se passa. 

Crachá +2

Sim. Entro com os mesmos dados.

Ok. Verei com o apoio técnico. 

Obrigado 

Responder